Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

JP.

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2009, 00:35

não gostei nada do "i'm going, i'm going". Espero que tenha sido só mesmo para o... balneário!

STAY WITH US, SETH!

eu estava lá nesse exacto momento, e inclusivamente puxei e pedi-lhe para ficar connosco na proxima época. e ele respondeu precisamente com esse "i'm going"...

inc0gnit

i'm going.... to stay  :cool2:

sinceramente tudo leva a crer que se vai mesmo embora...  :disgust:

pode ser que haja um volte face! ou que a ida dele nem sequer esteja em causa (era optimo!!)

KATSO75

vai ser complicado segura-lo mas a esperança é a ultima a morrer... se for para ir para um campeonato mais competitivo temos de compreender, se for pelos euros acho ke o benfica devia fazer uma pequena forcinha....

JAlexis_36

Na Catedral da Cerveja ouvi ele dizer alto e bom som "I stay, I stay, for sure"

dmc

Um dos sucessos do Benfica nos anos 80 e 90 foi manter a equipa ano após ano e isso está a verificar-se. Se Deliboa ficar, podemos aspirar a ganhar tudo nas próximas temporadas.

Alguém sabe se o Benfica joga eliminatórias da Liga Europeia?

Fly 13

Citação de: dmc em 08 de Junho de 2009, 11:57
Um dos sucessos do Benfica nos anos 80 e 90 foi manter a equipa ano após ano e isso está a verificar-se. Se Deliboa ficar, podemos aspirar a ganhar tudo nas próximas temporadas.

Alguém sabe se o Benfica joga eliminatórias da Liga Europeia?
Duvido muito q o benfica participe,ate pelos encargos financeiros elevados q a acarreta a sua participação. Mas gostava mt d ver esta equipa competir lá fora,é um sonho voltar a ver o inferno da luz cheio.

dmc

Pois, mas infelizmente estamos num fosso ainda maior em relação ao resto da Europa.

Esta liga deu para ver que o Benfica foi muito superior em todos os aspectos, sendo um natural vencedor, mas também se viu que o nível do nosso basket está nivelado muito por baixo.

Longe vão os tempos em que podíamos ganhar ao Real Madrid, Pana e afins.

Mjölnir

Citação de: JAlexis_36 em 08 de Junho de 2009, 10:53
Na Catedral da Cerveja ouvi ele dizer alto e bom som "I stay, I stay, for sure"
Should I Stay or Should I Go!
:dance:

VALEBEM

Espero que o Benfica participe nas competições europeias, e isso podia ser um incentivo extra para motivar os jogadores a optar pelo nosso projecto...
Por exemplo, a selecção nacional tem melhorado bastante o seu nível, e tendo nós 4 ou 5 dos principais jogadores da selecçãoo, reforçados com 2 ou 3 estrangeiros de bom nível, acho que podemos ser relativamente bem sucedidos lá fora...

Mercurio_10

O problema é o valor da inscrição. A ULEB Cup normalmente dá prejuízo.

faneca_slb4ever

Espero mesmo que não participemos nas competições euopeias...alem do desgate...alem do que acarreta financeiramente...a qualidade da Europa, ou melhor da Uleb Cup (taça uefa do basket que é onde podemos participar) ainda não é para nós, a ultima vez que a Ovarense foi lá levou em 14 jogos 14 derrotas e derrota sempre expressivas.

VALEBEM

Acho que esta equipa do Benfica tem qualidade para ser razoavelmente competitiva na Europa, mas a decisão depende da direcção...
Há 3 ou 4 anos, participámos na ULEB com uma equipa mais fraca do que a actual, fui ver alguns jogos, e fomos competitivos em muitos deles...

46Rossi

A Ovarense com grandes equipas para o nível de Portugal levou grandes cabazes na ULEB por isso acho que não vale a pena pensar nisso...

dmc

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2009, 12:34
Espero mesmo que não participemos nas competições euopeias...alem do desgate...alem do que acarreta financeiramente...a qualidade da Europa, ou melhor da Uleb Cup (taça uefa do basket que é onde podemos participar) ainda não é para nós, a ultima vez que a Ovarense foi lá levou em 14 jogos 14 derrotas e derrota sempre expressivas.

O campeão de Portugal não pode entrar na Liga dos Campeões?

Concordo que estamos num nível bastante inferior, mas viu-se que em Portugal a nossa superioridade é imensa, por isso não fazia mal nenhum jogar com adversários bem melhores  :clap1: desde que isso não ponha em causa a época interna do Benfica

46Rossi

Na "Liga dos Campeões", Euroleague, as equipas Portuguesas nem sequer têm direito a disputar pré-eliminatórias e mesmo que tivéssemos direito a participar era para perdermos muitos jogos por 30's e 40's...