Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

pcssousa

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2013, 21:19
45 pontos contra o Partizan?

Também há o jogo contra o Panathinaikos.

Enfim, pensar nestas coisas faz-me mal.
O Partizan, é isso... foi o jogo em que se lesionou o meu amigo Sérgio Ramos... entorse lixado.

Lembro-me de ver na altura, não me perguntes como que eu ainda não sei como apanhava a Tve2  na Figueira (isto porque na tve1 estava a dar uma Madrid - Barça para a Supertaça de futebol que terminou 5-0), o Joventut - Benfica... os catalães eram campeões de Europa e o Benfica foi lá ganhar!

Outro jogo mítico foi quando fomos ganhar a Madrid ao Real para a Taça da Europa... lembrar disso e relembrar as grandes cabazadas que levámos deles nos anos 60 parece algo surreal.

André Sousa

10 em 15 de 3 pontos.

Cheat.

JP.

como é que alguém que brilhou tanto nas competições europeias, e que está tão por dentro da nossa modalidade, não percebe todo o benefício que nos traria e faz um grande forcing para que voltemos a essas lides...

o meu perdão se o faz e se é impedido por superiores.

Puyol

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JP. em 19 de Junho de 2013, 00:49
como é que alguém que brilhou tanto nas competições europeias, e que está tão por dentro da nossa modalidade, não percebe todo o benefício que nos traria e faz um grande forcing para que voltemos a essas lides...

o meu perdão se o faz e se é impedido por superiores.
Pelo simples facto que isso tem um custo bastante grande, sinceramente percebo muitos do que queriam o regresso do SLBenfica às competições europeias, eu também gostaria que tivessemos presentes em todas, mas acham que existem condições para? Eu sou sócio com quota de modalidades, assisto a mais de 80 % dos jogos das modalidades nos Pavilhões da Luz e raramente conseguem ter mais de meia casa...com bilhetes dados (para os sócios com quota modalidade) ou a 1,5 euro para os restantes sócios...portanto acham que de facto vale a pena?

Na última vez que o SLBenfica esteve presente nas competições europeias de Basquetebol muitas das vezes nem 1/4 do Pavilhão estava composto...é para isto que queremos ir às Competições Europeias?

Messi87

Puyol

Mestre30

Dei um salto com esse triplo!! Jasus!!!

benfiquistasempre

Vibrei com o lançamento de muito longe, sem preparação e, melhor que isso tudo: na cara do nosso ex-João Santos. Quem tudo queria e foi traidor anda agora onde? Este ano e no anterior foi campeão de quê?
Nada melhor que a imagem dele a virar-se e ver a bola cair teleguiada no cesto... 3pts
Via o SLB e que o Set Doliboa recupera bem e depressa e que fique no nosso clube.

JSLB_90

Ele fica para o ano certo?

joaojordao13

Lembro-me da primeira época que fez no nosso clube. Foi o melhor jogador que alguma vez vi passar na Liga Portuguesa

faneca_slb4ever

Shoky

Benfica 67-66 Porto | Campeonato 2011/12 - Final Playoff (Jogo 3)

faneca_slb4ever

Ainda está em processo de recuperação da sua lesão.