Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

JP.

Gostava que ficasse. É já um símbolo do Clube, este nosso "Daliboa". Já não tem o rendimento do primeiro ano, mas continua a estar acima da média, além de já estar mais do que integrado na equipa.

Freire

Obrigado pela participação em 17 títulos. Boa sorte.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte.  :)

MrFire


BlankFile

I-M-O-R-T-A-L

Não me esqueço o que me disse quando o cumprimentei pessoalmente no final do 2º jogo contra o V. Guimarães: "One more, just one more for the big one. Next game, last match"

E foi mesmo. :)

Enorme jogador, enorme pessoa, enorme profissional. Um dos melhores jogadores de sempre que passaram pelo Basquetebol do Benfica.

Rui Ramone

Mais um que vai levar o maior no coração

Preacher

Este vai deixar muitas saudades! Fantástico!

JP.

17 títulos! Impressionante!!

É, talvez, a maior figura do basquetebol do Benfica dos últimos 20 anos. Foi um dos grandes pilares sobre o qual assentou o renascer do basquetebol benfiquista. Devemos-lhe imenso. Fico muito triste com a sua saída (que até já esteve praticamente certa na época passada), pelo grande jogador que é, pela referência que é, e pela excelente pessoa que parece ser.

You are the greatest, Seth! Thank you!!

Cosmic

"Sport Doliboa e Benfica", Imortal :)

Boa sorte e obrigada!

Torgeir Bryn

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2015, 20:38
I-M-O-R-T-A-L

Não me esqueço o que me disse quando o cumprimentei pessoalmente no final do 2º jogo contra o V. Guimarães: "One more, just one more for the big one. Next game, last match"

E foi mesmo. :)

Enorme jogador, enorme pessoa, enorme profissional. Um dos melhores jogadores de sempre que passaram pelo Basquetebol do Benfica.
Amen

O_Glorioso

Doliboa = Benfica campeão! É preciso dizer mais alguma coisa?

Tenho pena que saia, grande atleta do nosso basquetebol.

Thank you very much, Seth!

Chelas

Obrigado por tudo Seth, um Imortal que deixará saudade, tudo de bom  :flagglorioso:

Shoky

O triplo que mais festejei na vida saiu das mãos dele.

ForçadoBloqueio


joao12soares

17 títulos e aquele triplo na pocilga, resumem bem o campeão que é este atleta  :clap1: :clap1:

Obrigado por tudo grande Seth, desde o primeiro dia que sempre se msotrou comprometido com o clube e também por isso, merece todo o nosso respeito e admiração.