Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Aloutre

Enorme Pedro Costa, Imortalíssimo!

Parabéns campeão!

Slb23

MrJohnny

Parabéns!

Saudades deste grande jogador.

Mestre30

pcssousa

Enquanto viver, jamais se apagará da minha memória a imagem do nosso Costinha a erguer a UEFA Futsal Cup... o que chorei nesse dia... não tenho vergonha de o dizer, porra, chorei de orgulho!

Tsoukalos

Enorme jogador... encaixa muito bem nesta secção...  :bow2:

O_Barbas

Estive a ver o jogo de Futsal e como é natural fiquei muito triste. Primeiro porque o Benfica perdeu, e segundo porque há distância de quase dois anos vejo que pouca coisa mudou... Quando é para criticar sabem que o faço também mas hoje cabe-me a tarefa de elogiar alguém que faz um trabalho espectacular na sombra e ninguém lhe dá o devido valor. Nunca é lembrado e na minha opinião injustamente! Falo especificamente para o Sr. "habilidoso"... Onde quer que ele esteja deve estar muito orgulhoso por ver o seu trabalho ter continuidade dentro das quadras de Futsal. O seu pupilo deve tê-lo deixado muito orgulhoso com a exibição de gala de hoje. Eu que assisti à distância, senti um enorme orgulho na arbitragem portuguesa e o feedback que recebi dos meus colegas não podia ser mais positivo!!!

Agora mais a sério e para finalizar, tenho de dar os parabéns aos jogadores do Sporting pois não têm culpa do que se passa nos bastidores e tentam fazer o seu trabalho com o máximo profissionalismo possível. Para os jogadores do Benfica quero deixar uma palavra especial, a TODOS eles, para levantarem a cabeça e seguirem lutando pelos objectivos que continuam completamente intactos.

Carrega Sport Lisboa e Benfica.

PS: Futsal=Pé ; Andebol, Basquetebol=Mão

Tenho amigos em ambas as equipas e se alguns deles acharem que estou errado em alguma coisa que disse ou se acharem algo insultuoso perdoem-me mas são 3 da manhã aqui e tinha de escrever estas palavras para ficar de bem com a minha consciência.

Sayonara!

Blitzer

Foram quase 10 anos a vestir a camisola do Maior, enorme jogador !  :bow2:

Darkboy

Aprende Ricardinho. Isto é maturidade.