Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2016, 11:06
Citação de: Walter Morgan em 20 de Janeiro de 2016, 10:37
Pedro Costa, arnaldo, Ricardinho, César Paulo. Nunca mais teremos um 4 de campo deste nível. E ainda tinhamos o Bebé (que na altura estava muito bem), Gonçalo, Zé Maria, Davi e Joel Queiroz.
25/04/2010

Zé Carlos, Marinho e Anilton :)

E um tal de Rúben Simões.  :rir: :rir:

joao_bruno

Que pena não acabar a carreira de aguia ao peito

BlankFile

Fez parte da idade de ouro do Futsal do Benfica. É um dos Grandes. :)

Boa sorte para ele como treinador. Quem sabe, um dia ainda será treinador no Benfica. :)

Darkboy

ricardinho10oficial Depois de ter recebido aquela tua mensagem a contares o sucedido, confesso que as minha palavra para ti não corresponderam na íntegra ao que os meus olhos expressavam, lágrimas a caírem e escorrerem pelo meu rosto por saber que um ídolo, um capitão, um companheiro mas acima de tudo um amigo ia abandonar o "terreno de jogo" depois de tantos anos e tantas conquistas... Sabemos que um dia tem de ser, mas nunca estamos preparados, não existe ainda o dia perfeito para o abandono, mas fico feliz que não sejas abandonado pelo desporto, pelos teus companheiros e pelos teus amigos, porque é o que nos resta quando terminamos a nossa carreira como atleta, o resto, vai com o tempo, mas esse reconhecimento que tens tido em geral é sem dúvida o maior troféu que venceste, e ao qual nem todos os atletas de elite o conseguem.. Sempre te disse : "o meu objetivo é conseguir um dia vencer e conquistar tantos títulos como tu, porque és uma referencia" mas hoje digo te de todo coração que a maior conquista que quero ter, é esse reconhecimento que "hoje" estas a ter merecidamente, porque esse reconhecimento não se compra, conquistasse.. Mesmo sabendo que já é real, custa saber que não te terei mais como companheiro, mas sei que o teu sucesso está garantido, porque és um lutador e trabalhador, porque isso sabes qual o segredo para obter a vitória.. Tantas histórias para contar, tantos altos e baixos na nossa amizade, mas sem dúvida alguma quero recordar aquela grande conquista: 25/04/2010, " nós vamos ser campeoes da Europa porque nós queremos muito, e eles já estão em fase descendente da carreira, e nós no nosso melhor nível, só temos de acreditar até ao fim" e assim foi..inesquecível.. Obrigado por tudo que me ensinaste, por tudo que me aturas-te, por toda a paciência, inteligência , atitude e respeito que tiveste por todos os teus companheiros mas acima de tudo pela nossa modalidade, que a fizeste crescer e ser melhor... Um abraço e sucesso para a tua nova etapa campeão e eterno amigo#4# Pedro Costa (costa).. Lamento muito por aqueles que não vão ter oportunidade de o ver jogar, porque isso sim será para sempre uma grande perda na vossa vida e carreira desportiva 🙏🏻

https://www.instagram.com/p/BA2NNhou_Dl/




L@udrup

Citação de: Aloutre em 20 de Janeiro de 2016, 10:00
Ricardinho, Costinha e André Lima

Para mim o topo do que Portugal já viu na modalidade
Ainda me lembro dessa equipa... putzzzzz... nada se compara aos dias de hoje...

:bow2:

VirtualKing

Teve uma carreira incrível. Foi um dos meus jogadores preferidos.

ccm

Citação de: Walter Morgan em 20 de Janeiro de 2016, 10:37
Pedro Costa, arnaldo, Ricardinho, César Paulo. Nunca mais teremos um 4 de campo deste nível. E ainda tinhamos o Bebé (que na altura estava muito bem), Gonçalo, Zé Maria, Davi e Joel Queiroz.
25/04/2010


Eu consigo fazer um 4 de campo com 3 desses de fora.

Slb23

Citação de: ccm em 28 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Walter Morgan em 20 de Janeiro de 2016, 10:37
Pedro Costa, arnaldo, Ricardinho, César Paulo. Nunca mais teremos um 4 de campo deste nível. E ainda tinhamos o Bebé (que na altura estava muito bem), Gonçalo, Zé Maria, Davi e Joel Queiroz.
25/04/2010


Eu consigo fazer um 4 de campo com 3 desses de fora.
Faz, fiquei curioso.

ccm

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: ccm em 28 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Walter Morgan em 20 de Janeiro de 2016, 10:37
Pedro Costa, arnaldo, Ricardinho, César Paulo. Nunca mais teremos um 4 de campo deste nível. E ainda tinhamos o Bebé (que na altura estava muito bem), Gonçalo, Zé Maria, Davi e Joel Queiroz.
25/04/2010


Eu consigo fazer um 4 de campo com 3 desses de fora.
Faz, fiquei curioso.

Ciço André Lima, Ricardinho Betão.

Trezeguet

#477
.

Slb23

Citação de: ccm em 28 de Janeiro de 2016, 22:41
Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: ccm em 28 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Walter Morgan em 20 de Janeiro de 2016, 10:37
Pedro Costa, arnaldo, Ricardinho, César Paulo. Nunca mais teremos um 4 de campo deste nível. E ainda tinhamos o Bebé (que na altura estava muito bem), Gonçalo, Zé Maria, Davi e Joel Queiroz.
25/04/2010


Eu consigo fazer um 4 de campo com 3 desses de fora.
Faz, fiquei curioso.

Ciço André Lima, Ricardinho Betão.
Ciço e Betão cá mostraram pouco...

Para isso mete o Lukaian que foi o melhor pivot que passou por cá. E eu adorava o Imperador...

ccm

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2016, 22:51
Citação de: ccm em 28 de Janeiro de 2016, 22:41
Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: ccm em 28 de Janeiro de 2016, 01:27
Citação de: Walter Morgan em 20 de Janeiro de 2016, 10:37
Pedro Costa, arnaldo, Ricardinho, César Paulo. Nunca mais teremos um 4 de campo deste nível. E ainda tinhamos o Bebé (que na altura estava muito bem), Gonçalo, Zé Maria, Davi e Joel Queiroz.
25/04/2010


Eu consigo fazer um 4 de campo com 3 desses de fora.
Faz, fiquei curioso.

Ciço André Lima, Ricardinho Betão.
Ciço e Betão cá mostraram pouco...

Para isso mete o Lukaian que foi o melhor pivot que passou por cá. E eu adorava o Imperador...

Penso que o Lukaian não chegou a jogar com o Ciço e o Betão. De qualquer forma, considero o Betão melhor.

Se for-mos a ver quem deu mais ao Benfica, não saímos daqui. Dos 10 melhores jogadores de sempre, uns 8 jogaram por nós.