Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

EPluribusUnum

Boa sorte menos contra o Maior, Zé!

TeamRocket37

Gostava de ter visto terminar a carreira com a camisola do Benfica!
Grande Zé Maria foste sempre dos meus preferidos!

bombgirl

BENFICAETERNO

Malta.. Conheço o Zé muito bem. Há muito tempo que o quero levar ao nosso museu para lhe mostrar a imagem que tem lá. Mas ele sempre foi uma pessoa discreta e por isso prefere sempre ir nos dias com menos pessoas(não porque não goste dos benfiquistas mas porque não gosta de ser reconhecido.. É humilde!)! Sendo assim qual é um bom dia para levá-lo lá? A meio da semana?

BC

Citação de: BENFICAETERNO em 16 de Maio de 2015, 11:48
Malta.. Conheço o Zé muito bem. Há muito tempo que o quero levar ao nosso museu para lhe mostrar a imagem que tem lá. Mas ele sempre foi uma pessoa discreta e por isso prefere sempre ir nos dias com menos pessoas(não porque não goste dos benfiquistas mas porque não gosta de ser reconhecido.. É humilde!)! Sendo assim qual é um bom dia para levá-lo lá? A meio da semana?
lol

Ele que deixe a humildade de lado e que vá todos os dias e quando quiser. A probabilidade de o "re"conhecerem é 5% em 100%. E estou a ser simpático.

Ele que faça como o Ricardinho que quando pode e quer anda pela Luz, e não deixa de ser humilde por isso.

BENFICAETERNO

Citação de: BC em 16 de Maio de 2015, 11:51
lol

Ele que deixe a humildade de lado e que vá todos os dias e quando quiser. A probabilidade de o "re"conhecerem é 5% em 100%. E estou a ser simpático.

Ele que faça como o Ricardinho que quando pode e quer anda pela Luz, e não deixa de ser humilde por isso.
Olha que não... Se o reconhecem na rua frequentemente no estádio da luz muito mais facilmente! Se calhar expressei me mal mas o que queria dizer é que ele gosta e vai muito ao estádio da luz! Mas ao museu nunca foi e como está lá uma imagem dele não queria ser "reconhecido"

Becken

Citação de: BENFICAETERNO em 16 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: BC em 16 de Maio de 2015, 11:51
lol

Olha que não... Se o reconhecem na rua frequentemente no estádio da luz muito mais facilmente! Se calhar expressei me mal mas o que queria dizer é que ele gosta e vai muito ao estádio da luz! Mas ao museu nunca foi e como está lá uma imagem dele não queria ser "reconhecido"
Pois, mas ele tem de se mentalizar da dimensão que tem...e quando for ao Museu, vai agradecer-te.

Arrastão!  :rir:

Rumoao38

Ainda joga tão bem... Não com a mesma velocidade mas certinho sempre e com classe.

TeamRocket37

Citação de: Rumoao38 em 03 de Janeiro de 2016, 10:52
Ainda joga tão bem... Não com a mesma velocidade mas certinho sempre e com classe.
Está a jogar em que equipa?!

Rumoao38

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2016, 14:12
Oficinas de São José. E já começou carreira de treinador nesse mesmo clube. Treina os juniores que estão na primeira divisão!

maior que portugal

Citação de: Rumoao38 em 03 de Janeiro de 2016, 14:13
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2016, 14:12
Oficinas de São José. E já começou carreira de treinador nesse mesmo clube. Treina os juniores que estão na primeira divisão!
tive com ele ontem! :amigo:

Aloutre

É sempre bom saber novidades destes Imortais :)

Rumoao38

Acabou a carreira hoje!
Obrigado Zé!

Cosmic

JM21

Um dos históricos do nosso futsal.

Boa sorte!  :slb2: