César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

VivaoBenfica

Acabou de me confirmar em conversa no Facebook.

Grandes palavras. Diz que não estava nada à espera de sair assim e que está muito, muito triste, mas que aprendeu a amar este clube. De resto, tal como o filho. E agradece de coração o apoio de todos os adeptos.

:cry2:

Amadeu92

OBRIGADO POR TUDO! ENROME JOGADOR! IMORTAL

Viciado no Benfica

Se se confirmar que ele vai sair é uma perda enorme.

Alguém sabe as razões apresentadas para o caso de ele sair?

Foi, sem dúvida, um dos melhores jogadores a passar pelo Benfica desde a criação da secção do futsal

Orgulho encarnado

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Junho de 2013, 02:02
Se se confirmar que ele vai sair é uma perda enorme.

Alguém sabe as razões apresentadas para o caso de ele sair?

Foi, sem dúvida, um dos melhores jogadores a passar pelo Benfica desde a criação da secção do futsal

Uma das principais razões deve ter haver com o corte dos orçamentos nas modalidades

BlankFile

Então é assim? Dispensa-se um dos melhores pivots do Mundo e um senhor jogador que deu tudo por esta camisola. Um imortal do clube, foi das melhores coisas que apareceu no futsal do Benfica. Sinto-me muito triste se esta dispensa realmente se confirmar.

Covenant

Estava em clara curva descendente, como muitos dos adeptos são (aqui e não só) ainda o íamos ver a ser maltratado e a ser chamado de velho, a dizerem que foi um erro continuar.

Ele já está a dar as últimas, joga infiltrado, os joelhos já não são como quando chegou. A enorme qualidade ainda disfarça, mas vai começar a disfarçar cada vez menos.

E recebe bem.

São as justificações que encontro e de certa forma entendo. Dói ver um IMORTAL do clube partir, mas por vezes tem de ser... Mas eu pessoalmente, vou-me sempre lembrar deste CRAQUE.

Até um dia Imperador.

O_Barbas


AChamaImensa

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Junho de 2013, 01:27
Primeiro grande jogo pelo Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=UZ8reO0_xFo

Mais um treinador que dirigentes, jogadores e insiders do fórum odiavam porque era mau e sabe-se lá mais o quê mas que pôs a equipa a ganhar tudo limpinho, Beto Aranha.

Sei que a maior parte das pessoas discordam, mas para mim do que me lembro o Benfica mais forte de todos foi o dele. Defensivamente era muito muito sólido.

Grande

Melhor pivot a jogar em portugal de sempre....

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2013, 02:59
Então é assim? Dispensa-se um dos melhores pivots do Mundo e um senhor jogador que deu tudo por esta camisola. Um imortal do clube, foi das melhores coisas que apareceu no futsal do Benfica. Sinto-me muito triste se esta dispensa realmente se confirmar.
Pagas tu o ordenado do Cesar ? é que ele ganha mais que alguns que estão na equipa de Futebol.......é obvio que com os cortes que vão existir os jogadores com salário mais elevado vão ter que sair.....vai ser o cesar e penso que Davi, Marcão devem sair também...

Safe

Fica com o seu nome escrito a letras douradas no Futsal do Benfica.
és enorme César...

e acreditem...digam o que disserem...e apesar da época ter sido uma desilusão, os brasileiros do futsal são dos que mais sentem o nosso clube. o César Paulo e o Diece - sim, o Diece, em que vocês tanto malham - são disso exemplos.

Tudo de bom para ele, espero vê-lo no nosso pavilhão várias vezes a puxar pela nossa equipa. :)

J.P.


Eddie_

Por mim só sai quando quiser.

Mas é verdade que fisicamente não está tão forte principalmente na parte defensiva. Ao fim de não sei quantos anos em Portugal continua a sofrer 5 ou 6 faltas por jogo contra os sapos que não são marcadas. Fantástico.

Nota: nesse lance com o Caio ele está a sofrer falta. Vê que o árbitro não marca e agarra no gajo. Ao menos assim o outro não beneficia com a falta que está a fazer.
Mas o que é que acontece. O árbitro marca (mais uma) falta contra o Benfica...

nightcrowler

se ele sai, nem consigo imaginar como vai ser o nosso ataque para o ano

se este ano é bola para o Cesar e ele que invente qualquer coisa... como será para o ano?

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2013, 11:53
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2013, 02:59
Então é assim? Dispensa-se um dos melhores pivots do Mundo e um senhor jogador que deu tudo por esta camisola. Um imortal do clube, foi das melhores coisas que apareceu no futsal do Benfica. Sinto-me muito triste se esta dispensa realmente se confirmar.
Pagas tu o ordenado do Cesar ? é que ele ganha mais que alguns que estão na equipa de Futebol.......é obvio que com os cortes que vão existir os jogadores com salário mais elevado vão ter que sair.....vai ser o cesar e penso que Davi, Marcão devem sair também...

Também contribuo para o pagamento desse salário e de outros.
A verdade é que os melhores deviam ficar e mesmo havendo cortes, penso que há condições para o César ficar.