César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Luisao4

 :disgust:

Boa sorte no Brasil César, Imortal  :bow2:

Toque de calcanhar

 Daqui a 15 anos perguntem quem foi o César Paulo, depois logo vêm se é imortal... eu digo que daqui a 15 anos muito poucos o saberão responder, logo imortal só para alguns.

Puyol

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:04
Imortal?? LoL Este forum é só rir!  :2funny:
Convinha acompanhar as Modalidades para se falar...

fjr

César Paulo acho que ainda tinha algo para dar ao clube. Deve sair mais pela redução do orçamento do que outra coisa...

Toque de calcanhar

Citação de: Puyol em 01 de Julho de 2013, 15:05
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:04
Imortal?? LoL Este forum é só rir!  :2funny:
Convinha acompanhar as Modalidades para se falar...

Eu acompanho, e já respondi por antecipação... e olha, se achas que as palavras do César são de imortal, a conversa fica por aqui.

fjr

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:05
Daqui a 15 anos perguntem quem foi o César Paulo, depois logo vêm se é imortal... eu digo que daqui a 15 anos muito poucos o saberão responder, logo imortal só para alguns.

Tu conheces todos os jogadores campeões europeus de futebol pelo Benfica? Eles estão todos nesta secção. O César foi um grande jogador, ganhou bastantes títulos, entre eles o maior troféu da Europa da modalidade pelo Benfica além de ter jogador bastantes anos no clube. Penso que é merecido estar aqui.

coyote5

a serio cesar?

. Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu.

Toque de calcanhar

Citação de: fjr em 01 de Julho de 2013, 15:09
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:05
Daqui a 15 anos perguntem quem foi o César Paulo, depois logo vêm se é imortal... eu digo que daqui a 15 anos muito poucos o saberão responder, logo imortal só para alguns.

Tu conheces todos os jogadores campeões europeus de futebol pelo Benfica? Eles estão todos nesta secção. O César foi um grande jogador, ganhou bastantes títulos, entre eles o maior troféu da Europa da modalidade pelo Benfica além de ter jogador bastantes anos no clube. Penso que é merecido estar aqui.

Conheço. Existem imortais aqui que jogaram nos lagartos depois de sair do Glorioso? Vai passar fome? Não arranja clube no Brasil?

Syphon

Citação de: coyote5 em 01 de Julho de 2013, 15:10
a serio cesar?

. Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu.

Qual é o espanto?
Foi ele que quis sair? foi ele que apunhalou pelas costas?

Por essa ordem de ideias o Gonçalo, o Davi são o quê para ti?

Cachatra

Ir para os lagartos era uma grande facada.
Mas os gajos não devem ter dinheiro para isso...

Toque de calcanhar

 Ele próprio não se considera Imortal, mas sim ex-funcionário... "Sou profissional (...) para bom entendedor meia palavra basta. "

coyote5

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: coyote5 em 01 de Julho de 2013, 15:10
a serio cesar?

. Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu.

Qual é o espanto?
Foi ele que quis sair? foi ele que apunhalou pelas costas?

Por essa ordem de ideias o Gonçalo, o Davi são o quê para ti?

eu mesmo que fosse muto mal tratado pelo benfica nunca iria para o porto ou sporting, por isso seja A ou B não posso e nem quero compreender!

Gonçalo e David são profissionais... o cesar também mas este pensava que não se deixava "vender" ou se está magoado (até percebo) nunca se poderia esquecer de quem sempre lhe apoiou, nós adeptos!

coyote5

Para se ser imortal quem se ser dentro e fora de campo...

fjr

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:11
Citação de: fjr em 01 de Julho de 2013, 15:09
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:05
Daqui a 15 anos perguntem quem foi o César Paulo, depois logo vêm se é imortal... eu digo que daqui a 15 anos muito poucos o saberão responder, logo imortal só para alguns.

Tu conheces todos os jogadores campeões europeus de futebol pelo Benfica? Eles estão todos nesta secção. O César foi um grande jogador, ganhou bastantes títulos, entre eles o maior troféu da Europa da modalidade pelo Benfica além de ter jogador bastantes anos no clube. Penso que é merecido estar aqui.

Conheço. Existem imortais aqui que jogaram nos lagartos depois de sair do Glorioso? Vai passar fome? Não arranja clube no Brasil?

Sim, sim. E acho piada à forma como querem decidir a vida das outras pessoas. Um estrangeiro chega aqui, dá tudo pelo clube mas no fim o que interessa é o que diz quando é dispensado estupidamente. Eu acho que se o Benfica não queria que fosse para o Sporting devia ter-lhe renovado o contrato, se não o faz não faz sentido vir depois chorar porque ele apenas continuou a fazer o seu trabalho, jogar futsal.

Roting

Ninguém o despediu pelo facebook, o contrato dele acabou e o Benfica não renovou.
A mensagem no facebook foi a agradecer os anos que cá estiveram .

Sent from my LT18i using Tapatalk 2