César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Roting

Citação de: coyote5 em 01 de Julho de 2013, 15:16
Para se ser imortal quem se ser dentro e fora de campo...

Isto.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Syphon

Citação de: coyote5 em 01 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: coyote5 em 01 de Julho de 2013, 15:10
a serio cesar?

. Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu.

Qual é o espanto?
Foi ele que quis sair? foi ele que apunhalou pelas costas?

Por essa ordem de ideias o Gonçalo, o Davi são o quê para ti?

eu mesmo que fosse muto mal tratado pelo benfica nunca iria para o porto ou sporting, por isso seja A ou B não posso e nem quero compreender!

Gonçalo e David são profissionais... o cesar também mas este pensava que não se deixava "vender" ou se está magoado (até percebo) nunca se poderia esquecer de quem sempre lhe apoiou, nós adeptos!

Dizeres que tu, eu ou outro BENFIQUISTA que o seja a 100% nao jogariamos pelas osgas é compreensivel e até aceitável, agora o jogador em questão não é Benfiquista desde pequenino... é acima de tudo um Profissional e sempre o foi com a nossa camisola vestida!
O Gonçalo e o Davi nao foram corridos dos lagartos... esses nao renovaram para vir para este lado... o César apenas e só foi corrido... portanto deste um tiro no pé

Covenant

Citação de: Roting em 01 de Julho de 2013, 15:20
Ninguém o despediu pelo facebook, o contrato dele acabou e o Benfica não renovou.
A mensagem no facebook foi a agradecer os anos que cá estiveram .
Verdade, mas podiam ter falado com ele e não deviam ter-lhe dito que ficava para depois não renovarem sem terem uma conversa cara a cara com ele. Os dirigentes foram cobardes.

Mas se for para o SCP deixa de ser ídolo para mim e passará só a ser mais um do Sporting, como o Divanei, Alex e afins.

Slb23

Citação de: Covenant em 01 de Julho de 2013, 15:26
Citação de: Roting em 01 de Julho de 2013, 15:20
Ninguém o despediu pelo facebook, o contrato dele acabou e o Benfica não renovou.
A mensagem no facebook foi a agradecer os anos que cá estiveram .
Verdade, mas podiam ter falado com ele e não deviam ter-lhe dito que ficava para depois não renovarem sem terem uma conversa cara a cara com ele. Os dirigentes foram cobardes.

Mas se for para o SCP deixa de ser ídolo para mim e passará só a ser mais um do Sporting, como o Divanei, Alex e afins.
Acreditas mesmo que não lhe disseram nada?

Keiroxes

A ser verdade o que ele diz, é mais uma vez vergonhosa a forma como o benfica trata um imortal do clube, que actuais valores são estes, enfim...

Freire


Zlatan

#1176
Vocês devem achar que um brasileiro nasce Benfiquista, só pode.

O homem deu tudo por este clube, pelos vistos garantiram-lhe que ia continuar, mas afinal vai sair, apesar de ter demonstrado vontade de continuar.

Continua a ser um bom jogador, aparentemente quer continuar em Portugal. Estão à espera de que?

sammer

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 15:28
Citação de: Covenant em 01 de Julho de 2013, 15:26
Citação de: Roting em 01 de Julho de 2013, 15:20
Ninguém o despediu pelo facebook, o contrato dele acabou e o Benfica não renovou.
A mensagem no facebook foi a agradecer os anos que cá estiveram .
Verdade, mas podiam ter falado com ele e não deviam ter-lhe dito que ficava para depois não renovarem sem terem uma conversa cara a cara com ele. Os dirigentes foram cobardes.

Mas se for para o SCP deixa de ser ídolo para mim e passará só a ser mais um do Sporting, como o Divanei, Alex e afins.
Acreditas mesmo que não lhe disseram nada?

Não. Acredito que lhe disseram que ia ficar.

Slb23

Citação de: sammer em 01 de Julho de 2013, 15:39
Não. Acredito que lhe disseram que ia ficar.
Numa primeira fase sim mas depois muita coisa mudou.

E não me acredito que não lhe tenham dito que ia sair antes do comunicado.

Aliás era publico, já o tinham dito aqui...

coyote5

Citação de: Keiroxes em 01 de Julho de 2013, 15:30
A ser verdade o que ele diz, é mais uma vez vergonhosa a forma como o benfica trata um imortal do clube, que actuais valores são estes, enfim...

mas também é lamentavel a forma como o imortal trata o clube...

Zlatan

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 15:40
Citação de: sammer em 01 de Julho de 2013, 15:39
Não. Acredito que lhe disseram que ia ficar.
Numa primeira fase sim mas depois muita coisa mudou.

E não me acredito que não lhe tenham dito que ia sair antes do comunicado.

Aliás era publico, já o tinham dito aqui...

Como é evidente.

Amigo das modalidades

eu acho estranho é ninguem se questionar: para que é que o sporting o havia de querer?

Toque de calcanhar

#1182
 Pelas palavras dele só posso depreender que para ele a sua relação com o Benfica foi apenas e só uma relação profissional, e se não sai daqui Benfiquista, e se jogar pelos nossos rivais para ele tanto lhe faz desde que lhe paguem, para mim imortal nunca será. 

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2013, 15:46
eu acho estranho é ninguem se questionar: para que é que o sporting o havia de querer?
Não têm dinheiro nem o querem porque assentam o seu jogo em mobilidade e o César não a tem.

Mas isto só belisca a imagem do César que podia ser recordado com saudade e agora vai ficar um misto de sentimento.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 15:47
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2013, 15:46
eu acho estranho é ninguem se questionar: para que é que o sporting o havia de querer?
Não têm dinheiro nem o querem porque assentam o seu jogo em mobilidade e o César não a tem.

Mas isto só belisca a imagem do César que podia ser recordado com saudade e agora vai ficar um misto de sentimento.

certo...se não tivesse 34 anos e joelhos num caco, certamente que o iriam contratar, mesmo passando pela questão do estilo de jogo. mas obviamente que, a meu ver, no contexto atual, é um non-sense o sporting pegar-lhe