César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

mar_vivo

Por muito que admire o Imperador, há coisas na sua comunicação que me suscitam dúvidas. Como é que alguém pode ser surpreendido com o não prolongamento de um contrato, a dois dias do final desse mesmo contrato? Se fosse para haver prorrogação do mesmo não teria havido abordagens ou sondagens anteriores? Diz que os treinadores lhe asseguravam que ficaria. Mas que treinadores? O de início da época? Os atuais? são os treinadores que decidem dos contratos?
Não me admiro com as suas palavras a propósito de uma eventual ida para o SCP. É profissional.
O choradinho sobre o tratamento por parte do Benfica é que já não me parece muito profissional. O Benfica não cumpriu com todas as suas obrigações para com ele? Pôs em causa o seu profissionalismo?
Adeus, obrigado e felicidades.

MaiorQuePortugal

Mesmo sabendo que o Benfica não devia ter dispensado o César Paulo, isso não lhe dá o direito de vir dizer para a imprensa que não se importava de jogar no Sporting. Ele mais do que ninguém sabe o que isso significaria para os adeptos do Benfica, e mesmo assim não se importou de nos mandar isso à cara.

Ainda ontem disse que ele era uma lenda do Benfica, desta modalidade. Mas se começa com estas merdas para mim morre já hoje. Para ser imortal do Benfica há que sê-lo dentro e também fora de campo.
Espero que tenho um pingo de vergonha na cara e não vá para os lagartos.

Toque de calcanhar

 As suas palavras mostram o quanto leva os adeptos do Benfica no coração.





Saudade e é para não dizer ex-funcionário, já que é profissional.

Toque de calcanhar

#1188
 É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Darkboy

Novela desnecessária. Falta de tacto de ambas as partes, pelo que me parece.

Quanto ao seu estatuto, neste momento é de forma indiscutível Imortal. Veremos o que o futuro lhe reserva.

AmorBenfiquista

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Essa comparação não faz sentido. Apesar de gostar muito dos dois, até gosto mais do Aimar.

O César Paulo fez muitos jogos estes últimos anos.
O Aimar para além de receber 10x mais este ano que passou ele deve ter feito uns 10 jogos em 50 jogáveis, isto sem deixar de receber balurdios.

AChamaImensa

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Julho de 2013, 16:28
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Essa comparação não faz sentido. Apesar de gostar muito dos dois, até gosto mais do Aimar.

O César Paulo fez muitos jogos estes últimos anos.
O Aimar para além de receber 10x mais este ano que passou ele deve ter feito uns 10 jogos em 50 jogáveis.

169 jogos.

AmorBenfiquista

#1192
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 16:28
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Julho de 2013, 16:28
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Essa comparação não faz sentido. Apesar de gostar muito dos dois, até gosto mais do Aimar.

O César Paulo fez muitos jogos estes últimos anos.
O Aimar para além de receber 10x mais este ano que passou ele deve ter feito uns 10 jogos em 50 jogáveis.

169 jogos.

Estou a referir-me ao último ano de contracto de ambos.




Edit: Desculpa, pensava que te referias ao Aimar. Ele fez 106 jogos.

Covenant

Citação de: Covenant em 27 de Junho de 2013, 03:16
Estava em clara curva descendente, como muitos dos adeptos são (aqui e não só) ainda o íamos ver a ser maltratado e a ser chamado de velho, a dizerem que foi um erro continuar.

Ele já está a dar as últimas, joga infiltrado, os joelhos já não são como quando chegou. A enorme qualidade ainda disfarça, mas vai começar a disfarçar cada vez menos.

E recebe bem.

São as justificações que encontro e de certa forma entendo. Dói ver um IMORTAL do clube partir, mas por vezes tem de ser... Mas eu pessoalmente, vou-me sempre lembrar deste CRAQUE.

Até um dia Imperador.

LuigiSLB83

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Alguém daqui te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem que ser Imortal?

J.P.

De todas as dispensas é que me custa mais aceitar.

Toque de calcanhar

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Julho de 2013, 16:28
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Essa comparação não faz sentido. Apesar de gostar muito dos dois, até gosto mais do Aimar.

O César Paulo fez muitos jogos estes últimos anos.
O Aimar para além de receber 10x mais este ano que passou ele deve ter feito uns 10 jogos em 50 jogáveis, isto sem deixar de receber balurdios.

Para mim faz, um sai e diz-se para sempre Benfiquista e o outro sai e diz-se profissional.

Chelas

Boa sorte César, obrigado por tudo :)

Toque de calcanhar

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Alguém daqui te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem que ser Imortal?

E como membro deste forum não tenho direito a opinar? Ou o forum é só para os moderadores? Já agora muda o nome do forum para luigi e sus muchachos.  O0