César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

NunoDuarte

Há aí uns posts que são um verdadeiro toque de calcanhar.

LuigiSLB83

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Alguém daqui te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem que ser Imortal?

E como membro deste forum não tenho direito a opinar? Ou o forum é só para os moderadores? Já agora muda o nome do forum para luigi e sus muchachos.  O0

Tens todo o direito de opinares, o que bem entenderes. Só te fiz uma pergunta, à qual resolveste disparatar.

É que este forum é para rir, mas continuas por cá.

hugo1904

Uma referência no Futsal do nosso clube.

Obrigado por tudo.

Se a sua saída foi somente da responsabilidade da Direção, para mim trata-se de uma péssima decisão.

Toque de calcanhar

#1203
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:40
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Alguém daqui te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem que ser Imortal?

E como membro deste forum não tenho direito a opinar? Ou o forum é só para os moderadores? Já agora muda o nome do forum para luigi e sus muchachos.  O0

Tens todo o direito de opinares, o que bem entenderes. Só te fiz uma pergunta, à qual resolveste disparatar.

É que este forum é para rir, mas continuas por cá.

Mas que resposta é que estavas à espera? Que sim, que me obrigam com um chicote?
Não acho que um jogador que depois de 6 anos de Benfica diga que para ele jogar nos nossos maiores rivais é-lhe indiferente desde que lhe paguem, seja Imortal...  Eu sou Benfiquista porque me identifico com a sua história, fundação, valores, etc... e não por ter mais títulos ou menos títulos.

LuigiSLB83

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 16:48
Mas que resposta é que estavas à espera? Que sim, que me obrigam com um chicote?
Não acho que um jogador que depois de 6 anos de Benfica diga que para ele jogar nos nossos maiores rivais é-lhe indiferente desde que lhe paguem seja Imortal...  Eu sou Benfiquista porque me identifico com a sua história, fundação, valores, etc... e não por ter mais títulos ou menos títulos.

Pronto, mas essa é a tua opinião. Aceitas que existam opiniões diferentes da tua?  Ninguém te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem de ser Imortal. Cada um tem a sua percepção das coisas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 16:48
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:40
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 15:59
É comparar as palavras de despedida do Pablito com as deste... qual deles o Imortal? Este?  :huh:

Alguém daqui te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem que ser Imortal?

E como membro deste forum não tenho direito a opinar? Ou o forum é só para os moderadores? Já agora muda o nome do forum para luigi e sus muchachos.  O0

Tens todo o direito de opinares, o que bem entenderes. Só te fiz uma pergunta, à qual resolveste disparatar.

É que este forum é para rir, mas continuas por cá.

Mas que resposta é que estavas à espera? Que sim, que me obrigam com um chicote?
Não acho que um jogador que depois de 6 anos de Benfica diga que para ele jogar nos nossos maiores rivais é-lhe indiferente desde que lhe paguem seja Imortal...  Eu sou Benfiquista porque me identifico com a sua história, fundação, valores, etc... e não por ter mais títulos ou menos títulos.

Stem

Fazendo uma pequena analogia com o Futebol cheira-me a próximo JVP...

Toque de calcanhar

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:50


Pronto, mas essa é a tua opinião. Aceitas que existam opiniões diferentes da tua?  Ninguém te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem de ser Imortal. Cada um tem a sua percepção das coisas.

Aceito, mas acho que todos os jogadores que abandonam o nosso clube deviam ser sujeitos a uma votação por parte dos utilizadores do forum afim de escolher a secção em que melhor se encaixam.
Ontem por tudo o que fez dentro dos ringues, compreendia que fosse Imortal, mas a forma fria como brincou com o coração dos adeptos que tanto o apoiaram durante anos não é de Imortal, ele conhece bem a rivalidade entre nós, ele sabia que os adeptos iam ler as suas palavras e esteve-se bem a cagar para isso. Não diz que leva o Benfica no coração, não agradece o apoio que teve durante estes anos, apenas diz que é profissional e que para ele jogar no SLB ou nas osgas é igual, desde que lhe caia na conta do banco o ordenado no fim do mês. Para mim essa não é a postura de um Imortal.

LuigiSLB83

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Julho de 2013, 16:59
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 16:50


Pronto, mas essa é a tua opinião. Aceitas que existam opiniões diferentes da tua?  Ninguém te obrigou a assumires para ti que o César Paulo tem de ser Imortal. Cada um tem a sua percepção das coisas.

Aceito, mas acho que todos os jogadores que abandonam o nosso clube deviam ser sujeitos a uma votação por parte dos utilizadores do forum afim de escolher a secção em que melhor se encaixam.
Ontem por tudo o que fez dentro dos ringues, compreendia que fosse Imortal, mas a forma fria como brincou com o coração dos adeptos que tanto o apoiaram durante anos não é de Imortal, ele conhece bem a rivalidade entre nós, ele sabia que os adeptos iam ler as suas palavras e esteve-se bem a cagar para isso. Não diz que leva o Benfica no coração, não agradece o apoio que teve durante estes anos, apenas diz que é profissional e que para ele jogar no SLB ou nas osgas é igual, desde que lhe caia na conta do banco o ordenado no fim do mês. Para mim essa não é a postura de um Imortal.

Isso já foi feito e resultou em muitos problemas. Como não resultou, passou a ser o Staff a decidir.

E estar aqui hoje, não significa que seja para sempre.

LuigiSLB83

E tenho 99,9% certeza que ele não vai para o sporting.

Slb23

Mas não dá para serem pessoas competentes a decidir? :confused:


:rir:

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 17:04
Mas não dá para serem pessoas competentes a decidir? :confused:


:rir:

Dar, dá. Mas assim, de que é que podias reclamar?

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 17:06
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 17:04
Mas não dá para serem pessoas competentes a decidir? :confused:


:rir:

Dar, dá. Mas assim, de que é que podias reclamar?
Bem visto :confused:

AChamaImensa

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 17:04
E tenho 99,9% certeza que ele não vai para o sporting.

Porque não o querem.

LuigiSLB83