Diogo Rafael

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas, 40 jogos, 13 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

GlennStrombergh

Já disse e vou repetir; Sangue a ferver BENFIQUISTA!

Manlop73


Tiago1982

Citação de: Abidos em 23 de Abril de 2015, 22:32
Quando entrou na 2.ª parte, fez várias faltas parvas, o treinador ficou fulo, discutiram, o Pedro Nunes decidiu-se pela substituição, o jogador que ia entrar estava preparado... e o Diogo marcou o 5.º golo!!!
Mesmo assim, mal acabou de festejar, foi mesmo para o banco.

Com as novas responsabilidades vai ter que ser mais inteligente a jogar, não pode ir sempre à queima aos lances...

Perfeita descrição do que é o Diogo.

Muito querer, muita vontade, muito talento natural mas... muita imaturidade e ainda muito "nervoso" nas decisões que toma.

É dos melhores jogadores a nível individual, nomeadamente a partir de trás, embalar, tirar adversários do caminho e assistir ou rematar.

Mas tem de começar a equilibrar melhor o seu jogo.

Nada melhor para isso do que ir para dentro de ringue, olhar à volta e ver senhores do hóquei mundial a fazerem-no ver isso.

ChEsTeR

Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...

JM21

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:37
Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...
Epá, isso é que era trabalhar com tempo!

Em 2015, já preparam a época 2019/2020...

André Sousa

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:37
Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...

Quem te disse isso sabe, sequer, que ele renovou por 5 anos, juntamente com o João Rodrigues, há poucos meses atrás?

Nem inventar sabem, nossa senhora.

ChEsTeR

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:37
Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...

Quem te disse isso sabe, sequer, que ele renovou por 5 anos, juntamente com o João Rodrigues, há poucos meses atrás?

Nem inventar sabem, nossa senhora.
por acaso foi um lagarto que disse, eu disse-lhe logo que este eu nao acreditava, mas ele disse que o tiago renovou e ele nao e que até foi ver o jogo com o barça no futsal...de qualquer das maneiras nao acreditei... eles agora pensam que nos levam tudo...

André Sousa

O Tiago renovou agora. O Diogo renovou ainda durante a época. Por 5 anos. Cinco.

Podes dizer-lhe isso.

FaithNoMore

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:37
Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...

Ele esta a rejeitar renovar? realmente para quem renovou por 5 anos,eu tambem rejeitava já a prolongação por outros 5

BlankFile

#490
Os lagartos agora acham-se os todos poderosos. Tudo o que é jogador ou treinador de qualquer modalidade do Benfica e do fc putedo estão em perigo de rumar para aquela sarjeta.

O Diogo Rafael tem um contrato de longa duração com o Benfica e nunca na vida iria para esse clube de merda, mesmo que tivesse o contrato a expirar.

Angus M

O Diogo a sair seria só para o estrangeiro, á uns anos o Porto andou a cheirá lo, mas acabou por ficar por cá, conversa de lagarto

Slb23

Os lagartos nem o irmão conseguiram contratar quanto mais este :2funny:

Torgeir Bryn

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:37
Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...

Quem te disse isso sabe, sequer, que ele renovou por 5 anos, juntamente com o João Rodrigues, há poucos meses atrás?

Nem inventar sabem, nossa senhora.
por acaso foi um lagarto que disse, eu disse-lhe logo que este eu nao acreditava, mas ele disse que o tiago renovou e ele nao e que até foi ver o jogo com o barça no futsal...de qualquer das maneiras nao acreditei... eles agora pensam que nos levam tudo...
Acredito que o Diogo tenha ido ver o jogo com o Barça, e como todos nós ficou contente no final.

joao12soares

Citação de: ChEsTeR em 07 de Junho de 2015, 18:37
Disseram-me hoje que está a rejeitar renovar e que os lagartos tao em cima dele...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: