Diogo Rafael

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas, 40 jogos, 13 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

MrFire

Que voltemos a ver o verdadeiro Diogo Rafael nesta final contra os Corruptos covardes

Thorondor

Citação de: Ruud em 12 de Junho de 2022, 20:26
Nódoa.

Deve aqui haver muita gente que sabe qual é vida deste menino quando o sol se põe e quem são os amigos lagartos/andrades dele da putaria em Vigo. Nunca disse aqui isto mas acho que as coisas tem que se começar a saber porque um gajo que não descansa não toma boas decisões.

Thorondor

Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2022, 22:07
Fez o melhor golo da vida dele na pocilga.

Tem sido uma nódoa agora

foi o JR que marcou esse golo.

burnvski

Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 22:35
Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2022, 22:07
Fez o melhor golo da vida dele na pocilga.

Tem sido uma nódoa agora

foi o JR que marcou esse golo.

O golo que estou a falar é o golo de ouro na final da liga europeia do meio da rua. Estava na ideia que foi ele que marcou.

Thorondor

Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 22:35
Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2022, 22:07
Fez o melhor golo da vida dele na pocilga.

Tem sido uma nódoa agora

foi o JR que marcou esse golo.

O golo que estou a falar é o golo de ouro na final da liga europeia do meio da rua. Estava na ideia que foi ele que marcou.

Eu percebi qual o golo a que te referias. foi ele que rematou e o JR emendou a um metro da baliza


burnvski


TeamRocket37

Podia ser o melhor do mundo disto se quisesse.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 00:37
Podia ser o melhor do mundo disto se quisesse.

O Sneijder também só que não lhe apetecia. Não basta o talento se o cérebro não acompanha.

DB4700

para mim é dos melhores do mundo. é um jogador que não é muito constante. mas quando joga bem, é absolutamente incrível.

pirolito1

Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 22:38
Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 22:35
Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2022, 22:07
Fez o melhor golo da vida dele na pocilga.

Tem sido uma nódoa agora

foi o JR que marcou esse golo.

O golo que estou a falar é o golo de ouro na final da liga europeia do meio da rua. Estava na ideia que foi ele que marcou.

Eu percebi qual o golo a que te referias. foi ele que rematou e o JR emendou a um metro da baliza
Encontrei-o há uns anos nos Santos e estive a falar com ele durente um bom bocado, o Diogo também diz que para ele foi ele quem marcou, não tem a certeza que o João tenha tocado na bola.

Thorondor


keivy

Quase de certeza que é do JR, assume-o logo no festejo.

Além disso uma bola sem desviar a meia altura daquela distância com campo aberto era facilmente defendida pelo esticar de braço do GR.

pirolito1

Citação de: keivy em 15 de Junho de 2022, 17:29
Quase de certeza que é do JR, assume-o logo no festejo.

Além disso uma bola sem desviar a meia altura daquela distância com campo aberto era facilmente defendida pelo esticar de braço do GR.
Acho que até pelo sítio onde a bola bate na rede que tem de ter desvio, o remate directo não ia para ali.

keivy

Citação de: pirolito1 em 15 de Junho de 2022, 17:34
Citação de: keivy em 15 de Junho de 2022, 17:29
Quase de certeza que é do JR, assume-o logo no festejo.

Além disso uma bola sem desviar a meia altura daquela distância com campo aberto era facilmente defendida pelo esticar de braço do GR.
Acho que até pelo sítio onde a bola bate na rede que tem de ter desvio, o remate directo não ia para ali.
Por aí não ía tanto... ter batido no poste não está fora de hipótese.