João Magalhães (Voleibol)

Líbero, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (2)

GlennStrombergh

Bem vindo de regresso ao Sport Lisboa e Benfica.

Gonçalo_SLB

Bem-vindo de novo ao Benfica e boa sorte!

ShelbyCo

Vi ontem na BTV que na época anterior não jogou como líbero. Fiquei um bocado surpreendido mas depois lembrei-me do nível da segunda e realmente era capaz de não fazer muito sentido.

Pelo menos a nível de balneário será certamente importante.

faneca_slb4ever

Citação de: TiagoJorge6 em 18 de Junho de 2016, 12:57
Vi ontem na BTV que na época anterior não jogou como líbero. Fiquei um bocado surpreendido mas depois lembrei-me do nível da segunda e realmente era capaz de não fazer muito sentido.

Pelo menos a nível de balneário será certamente importante.

Sim, jogou a Zona 4.

Universo Benfica

Boa escolha para 2ª opção na posição de líbero.

Bem-vindo!

Dandy


BlankFile

Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2016, 21:22





   Meh ...

Também esperava outro nome para ser sincero.

Mas o João é um bom profissional e um suplente competente. Espero que tenha tempo de jogo, pelo menos nos jogos mais acessíveis para o Ivo descansar um pouco.

DB4700

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2016, 22:49
Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2016, 21:22





   Meh ...

Também esperava outro nome para ser sincero.

Mas o João é um bom profissional e um suplente competente. Espero que tenha tempo de jogo, pelo menos nos jogos mais acessíveis para o Ivo descansar um pouco.

No Hóquei vamos ter o João Sardo a substituir o Torra, no Andebol não vamos investir mais do que o ano passado... claro que não vão gastar dinheiro num suplente de libero.... Até tenho medo de ver o que vai acontecer nas equipas de Basket e Futsal...

BlankFile

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2016, 14:37
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2016, 22:49
Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2016, 21:22





   Meh ...

Também esperava outro nome para ser sincero.

Mas o João é um bom profissional e um suplente competente. Espero que tenha tempo de jogo, pelo menos nos jogos mais acessíveis para o Ivo descansar um pouco.

No Hóquei vamos ter o João Sardo a substituir o Torra, no Andebol não vamos investir mais do que o ano passado... claro que não vão gastar dinheiro num suplente de libero.... Até tenho medo de ver o que vai acontecer nas equipas de Basket e Futsal...

Verdade seja dita, a equipa de Voleibol reforçou-se muito bem. Até ver foi a equipa que melhor se reforçou. O João Magalhães conhece bem os cantos à casa, é bom profissional, jogador competente, entendo a opção que o Benfica fez.

No Andebol e no Hockei esperava um pouco mais, especialmente na segunda.

No Basquetebol e no Futsal é onde vamos investir mais claramente.

Universo Benfica



O avô do João Magalhães (José Magalhães - nº 17) também jogou no Benfica. Foi Campeão Nacional da II Divisão em 1953.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2016, 02:19


O avô do João Magalhães (José Magalhães - nº 17) também jogou no Benfica. Foi Campeão Nacional da II Divisão em 1953.

Bonito :)

Obrigado.

JM21

Jogador que aos poucos e poucos vai construindo uma história interessante no Benfica. Pouco joga, mas quando joga, cumpre. Não é nenhum craque, mas é uma solução válida e acredito que bastante acessível em termos de orçamento. Por mim, seria para ficar.

Parabéns!  :slb2:

Slipknot_BMC


oliver aton

Vi agora no facebook que o Magalhães tem uma nova página de facebook, referente à sua dupla de Voleibol de Praia, com Tiago Pereira (ex-formação SLB; actualmente a jogar no SCCaldas) Acho que vão participar no Campeonato Nacional, penso que ficaram em 5º no ano passado, e em 3º há dois anos! Podem seguir aqui :

www.facebook.com/PereiraMagalhaesVoleibol/

BlankFile

Parabéns pelo Titulo Nacional!

Para continuar no Benfica. É jogador da casa e serve bem o seu propósito como backup ao Ivo Casas.