Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB

Ednilson quando as coisas não te tão a correr bem, nunca fizeste o que ele fez, ao teu patrão (se o tiveres)?

Nunca mandaste calar o teu patrão, familiares, amigos? tiveste bem se o fizeste? não.

Mas no momento do jogo, acontece. Ele como jogador que quer sempre ganhar, e viu que o jogo não estava a correr bem à equipa e a ele, explodiu.

E ele é o 1º a admitir que teve mal.

Acho que já chega disto.


FORÇA CARLOS, FORÇA BENFICA.

ednilson

OK. Por mim, na boa...cada um sabe aquilo que defende.

Eu defendo que um jogador não pode ter este tipo de atitudes. E não foi apenas deste jogo....quando me contaram....foi antes deste jogo. Está descontente com o treinador? Vá falar com os dirigentes. O outro também foi embora porque estavam descontentes....e no entanto o homem era CAMPEÃO!

modalidades SLB

Pergunto-te só isto: é a 1ª vez que um jogador do Benfica (falo do Benfica, todo, não só de andebol), faz isto?

Não teve bem, admito. Mas acho que no calor do jogo é normal.

FORÇA BENFICA, FORÇA CARLOS

ednilson

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Março de 2010, 13:05
Pergunto-te só isto: é a 1ª vez que um jogador do Benfica (falo do Benfica, todo, não só de andebol), faz isto?

Não teve bem, admito. Mas acho que no calor do jogo é normal.

FORÇA BENFICA, FORÇA CARLOS

Se o fizeram e eu tive conhecimento, critiquei. E atenção que eu tive conhecimento disto antes e não critiquei, pois nem sequer podia acreditar....mas depois vocês comprovaram-no.

E não foi no calor do "jogo".....tem sido no calor dos "jogos"....que é ligeiramente diferente.

modalidades SLB

#244
Eu não dei por nada, em nenhum jogo, fiquei a saber por aqui.

Acabo aqui a minha conversa e espero que façam o mesmo (se quiserem, é claro), já chega de tar a bater, sempre no mesmo.

VIVA O BENFICA


Wiz

Não me venham com histórias, o que ele fez foi uma total falta de respeito pelo treinador. Ele até pode ser o banana e uma porcaria de treinador mas o que o Carlos fez fui uma atitude reprovavel, e não vale a pena o estarem a desculpar com a história do treinador ser mau

fudim flan

ainda esta no benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:38
ainda esta no benfica?
onde estavas no ano do titulo? a bater palmas ao Carneiro? ah pois...o problema chama se: JAS

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:44
Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:38
ainda esta no benfica?
onde estavas no ano do titulo? a bater palmas ao Carneiro? ah pois...o problema chama se: JAS

:whistle2:

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:44
Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:38
ainda esta no benfica?
onde estavas no ano do titulo? a bater palmas ao Carneiro? ah pois...o problema chama se: JAS
nao bato palmas a jogador nenhum.bato palmas ao benfica e ha 30 anos que vou aos pavilhoes da luz.mais que a tua idade.

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:50
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:44
Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:38
ainda esta no benfica?
onde estavas no ano do titulo? a bater palmas ao Carneiro? ah pois...o problema chama se: JAS
nao bato palmas a jogador nenhum.bato palmas ao benfica e ha 30 anos que vou aos pavilhoes da luz.mais que a tua idade.
o Carneiro faz parte do BENFICA a quem bates palmas...

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:53
Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:50
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:44
Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:38
ainda esta no benfica?
onde estavas no ano do titulo? a bater palmas ao Carneiro? ah pois...o problema chama se: JAS
nao bato palmas a jogador nenhum.bato palmas ao benfica e ha 30 anos que vou aos pavilhoes da luz.mais que a tua idade.
o Carneiro faz parte do BENFICA a quem bates palmas...
se nao percebeu,paciencia...vou ver o nacional belem.

nokas7

Carlos Carneiro, se não fosses tu o melhor jogador português..  :whistle2:

:tomates:

O JAS é uma nódoa..

ladybug

Citação de: nokas7 em 02 de Março de 2010, 15:03
Carlos Carneiro, se não fosses tu o melhor jogador português..  :whistle2:

:tomates:

O JAS é uma nódoa..
Qdo as coisas correm mal, ninguém se lembra disso. Se calhar por ser o melhor (ou um dos melhores) tem sp q ser bom e tem sp q marcar 20 golos em cd jogo. Sabes cm é os melhores ñ tem direito a ter dias maus, tem sp q ser bestiais.

modalidades SLB

#254


Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino CARLOS CARNEIRO,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia dos teus amigos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.


:) ;) O0 :kiss: :clap1: :dance: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: