Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Fundamentalista SLB

Por aqui se vê a categoria do nosso treinador, um jogador que não gosta dele e chegou mesmo a ser indisciplinado em pleno jogo, ganha a braçadeira de capitão.

JM21

É muito importante ele ficar. Com a braçadeira, então...

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2010, 16:41
É muito importante ele ficar. Com a braçadeira, então...

x2

FORÇA BENFICA

FORÇA CARLOS

ladybug

o capitão é escolhido por quem?pelo treinador?pelos colegas?ou por ambos?

seja por quem for, de certeza q fizeram a escolha q acharam mais certa. Quem ñ gostar meta à borda do prato,tb ñ gto de mta coisa.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 11 de Julho de 2010, 21:47
o capitão é escolhido por quem?pelo treinador?pelos colegas?ou por ambos?

seja por quem for, de certeza q fizeram a escolha q acharam mais certa. Quem ñ gostar meta à borda do prato,tb ñ gto de mta coisa.

x2

Para mim, está muito bem escolhido ;)

modalidades SLB

Hoje às 22h30, estrelas SLB com Carlos Carneiro ;)

PablitoAimar

Citação de: modalidades SLB em 19 de Julho de 2010, 20:42
moda se nao viste o estrelas slb com o CC e queres ver tem o link po download no topico do dfernandes

modalidades SLB

Citação de: PablitoAimar em 22 de Julho de 2010, 20:23
Citação de: modalidades SLB em 19 de Julho de 2010, 20:42
moda se nao viste o estrelas slb com o CC e queres ver tem o link po download no topico do dfernandes

Obrigada, mas eu vi e já revi  :tonge:

PablitoAimar

Bernardo.8

Espectacular aquela parte da entrevista à BTV em que diz: "Para o ano o objectivo é ganhar todas as competições em que estamos inseridos e obviamente que as expectativas não são as melhores, aliás são as melhores..".

Priceless.

modalidades SLB

edit

nokas7

Entrevista a Carlos Carneiro
"Ajudem-nos a chegar às vitórias"

Cumpridas duas semanas de treino, o novo capitão "encarnado" da equipa de andebol, Carlos Carneiro, mostra-se confiante na conquista do título nacional.

- Carlos, um balanço desta pré-temporada.
- Esta pré-época tem corrido muito bem, dentro do que estava previsto. Foram treinos muito intensos, onde a vertente física era a mais importante; na primeira semana trabalhámos na Luz, e esta era mais virada para a vertente do grupo, para criar laços mais fortes e integrar melhor os novos elementos e acho que correu bastante bem. Sabemos que o início da época é a parte mais difícil fisicamente, sabemos também que é muito importante para o resto da temporada porque nos vai permitir ter um nível físico para aguentar os jogos, os contactos físicos e a prevenção de lesões. Normalmente os jogadores não gostam assim muito destas semanas, porque exigem muito sacrifício, mas temos consciência da importância que tem para o resto do ano.

- Como é que tem visto a integração das "caras novas"?
- Com muita naturalidade, até porque o grupo por si só já é muito fácil, com uma base já de alguns anos junta, e é sempre muito divertido, mas também muito competitivo o que faz com que, normalmente, a integração de novos atletas seja, por si, só muito fácil. Para além disso, eles já eram conhecidos de praticamente todo o plantel, o que acaba por tornar tudo mais fácil. Já para ex-juniores, esta fase é um pouco mais difícil, porque se deparam com uma situação à qual não estão habituados, sobretudo a nível da intensidade e do conteúdo do treino, mas acho que para eles é uma experiência única porque estão a conviver com atletas com que sempre sonharam estar, e nos prós e contras o balanço tem que ser muito positivo.

- São altas as expectativas?
- São as melhores. Embora saiba que há candidatos que também se reforçaram muito bem, mas partimos todos na mesma posição, e, sinceramente, estou muito optimista. Continuando assim, penso que as possibilidades de sermos campeões, com a ajuda dos adeptos e de toda a massa benfiquista, são muito fortes este ano, e vamos tentar recuperar o título de campeão nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_jornalbenficacarloscarneiroent_190810_65387.asp

modalidades SLB

Como sempre, podes contar com o meu apoio ;)

FORÇA BENFICA

modalidades SLB

Gosto de te ver em grande forma, mereces Carlos :kiss: