Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

MrFire

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2013, 16:21
não entendo que deva fazer comentários nesta fase...

afirmarem isso sem provas... vale o que vale.

se alguma coisa se passou, concerteza haverá um regulamento interno. Código de conduta penso que já não há muitos anos.

deixemo-nos de fait-divers. E na 2ªFeira falamos...

Garanto-te que infelizmente tudo é verdade.

De um capitão do Benfica é completamente inadmissivel e é o espelho da falta de cultura de vitória neste clube e da falta de Amor com Substancia que eu tanto falo neste clube. Já nem a mistica se consegue passar a um gajo que está cá há uns 6 anos.

Orgulho encarnado

Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2013, 16:21
não entendo que deva fazer comentários nesta fase...

afirmarem isso sem provas... vale o que vale.

se alguma coisa se passou, concerteza haverá um regulamento interno. Código de conduta penso que já não há muitos anos.

deixemo-nos de fait-divers. E na 2ªFeira falamos...

Garanto-te que infelizmente tudo é verdade.

De um capitão do Benfica é completamente inadmissivel e é o espelho da falta de cultura de vitória neste clube e da falta de Amor com Substancia que eu tanto falo neste clube. Já nem a mistica se consegue passar a um gajo que está cá há uns 6 anos.
Façam o que o moderador está a pedir, fala-se nisto na segunda feira

Shadowball

Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol das águias, foi acusado de ver a final do Jamor com um cachecol da equipa vimaranense. Mas foi engano...
Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol do Benfica e vimaranense de nascimento, foi ontem alvo de várias acusações nas redes sociais e em fóruns ligados ao clube encarnado por supostamente ter visto a final da Taça de Portugal, no Jamor, usando um cachecol do Vitória.

O JOGO apurou, no entanto, que Carneiro, de 31 anos, no Benfica desde 2007, viu a final do futebol acompanhado de um funcionário do clube encarnado, numa zona onde se encontravam mais benfiquistas, e sem nenhum adereço clubístico, limitando-se a aceitar, no final da partida, um cachecol oferecido por um amigo e alusivo à final; ou seja, com os nomes e símbolos dos dois clubes. Por sinal, os clubes do coração do andebolista, pois Carneiro nunca escondeu manter ligações à cidade onde nasceu e continua a ser popular, ao ponto de ter sido saudado no Jamor por vários adeptos vitorianos.

O andebolista, refira-se ainda, vai sábado iniciar a final four da Taça de Portugal, em Tavira, discutindo com o Sporting o acesso à final. O outro jogo irá opor FC Porto e Águas Santas.

xungaria

e n é que isto teve mesmo impacto?

Slipknot_BMC

Tão a ver.... epá tem que ter cuidado com o que dizem senão no dia a seguir ta na CS e é pior, eu não digo que nao seja verdade o que o user disse mas epa falem quando a época acabar.

Slb23

Aprendam a estar calados.

Se pensam que é aqui e neste momento que ajudam o Benfica em "casos" como este estão muito enganados.

Sabem qual é uma das diferenças entre nós e o Porto? É que no Porto se uma situação deste género se passasse ele tirava imediatamente o cachecol e não andavam em fóruns a dizer que ele tinha o cachecol  :blah: :blah: :blah:

Isto se ele alguma vez o teve.

pjin1980

Porque estar calado???
de facto somos um clube mto brando...

Quando presenciei aquela situação nem imaginam a raiva que ia dentro de mim...mas nada poderia fazer pois estava do lado dos adeptos do vitória e nada iria fazer para naquela altura arranjar confusões...
E essa notícia que sai hoje no Jogo é falsa...como já disse e volto a afirmar esse senhor estava ao meu lado antes de entrarmos para a Bancada equipado com o cachecol do Vitoria...Se esse mesmo senhor ler isto, eu vi que estava de cachecol do Vitória, a beber umas imperiais, e ainda tirou fotos com um dos meus amigos...Se também ler, quer que lhe diga o nome da pessoa que com ele privou e tirou algumas fotos?

Para terminar, para aquelas virgens ofendidas por esta situação vir a lume...
Calado? Não, nunca, quando o nome do meu clube está a ser gozado...esse senhor teve foi azar que do lado dos adeptos do vitória havia benfquistas e nunca pensou que isto iria saber...

CERVEIRA

Ele não jogou é normal que sendo de guimarães tambem gostasse que o mesmo ganhasse. A culpa desta humilhação toda foi os nossos jogadores que andaram dentro do campo e não quiseram ganhar o jogo a uma das piores equipas do vitória.

Slb23

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2013, 11:59
Porque estar calado???
Porque neste momento já há problemas a mais com que nos preocupar e ainda há uma Taça de Portugal para conquistar.

Dudek

Pelos vistos o rapaz nada fez.

Amigo das modalidades

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2013, 11:59
Porque estar calado???

pq a época acaba este fim de semana.

E sim, somos um clube brando.

Darkboy

Citação de: Shadowball em 30 de Maio de 2013, 11:25
Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol do Benfica e vimaranense de nascimento, foi ontem alvo de várias acusações nas redes sociais e em fóruns ligados ao clube encarnado por supostamente ter visto a final da Taça de Portugal, no Jamor, usando um cachecol do Vitória.

Leia-se serbenfiquista. Os gajos do onojo andem aí.

Amigo das modalidades

Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: Shadowball em 30 de Maio de 2013, 11:25

Leia-se serbenfiquista. Os gajos do onojo andem aí.

andam todos por aí. por isso é que estou farto de dizer para se contenrem

SLB1986

Eu não me pronuncio sobre as preferências clubísticas dele, apenas porque ninguém sabe com certezas as preferências de todos os atletas de qualquer clube que seja.

Apenas posso falar das prestações desportivas que ele tem a jogar com a camisola do Benfica e sobre as suas atitudes nesses mesmos jogos.

Quanto ao cachecol é muito possível ter sido confundido com o cachecol do jogo, que tem uma parte com as cores do "guimas", eu próprio comprei um.

Não estou a defendê-lo mas apenas acho que não devemos falar sem ter certezas, e se realmente isso aconteceu também não é altura para se falar visto que a época ainda não acabou.

FORÇA BENFICA!!!

MontoitoSLB

Nós gostamos mesmo de nos flagelar...

SB