João Pais (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Chelas

FrEsMa

Dois remates estúpidos e uma exclusão já com homem a homem.
É inglório, mas grande parte da culpa é dele.

TJSF

A sério, não lhe digam nada, arranquem no autocarro á pressa e deixem-no em Braga.

brandoamanz

Merecias o título João, por tudo o que já passaste no Benfica. Admiro a tua raça. Mas fdx, este jogo foi o culminar de uma final em que não jogaste nada.

melo7

Nunca fui fã de Andebol. Como adepto do Benfica, quero que o Benfica ganhe sempre e como tal queria que o Benfica ganhasse hoje e sempre. Mas só um tolinho pensa que se vai ganhar sempre. Por isso, sempre que não ganho, quero ter orgulho nos meus jogadores, sabendo que eles fizeram tudo o que podiam para ganhar.

Durante a semana pedi aqui que os jogadores fossem Benfica por uma última vez esta época. Eu pouco vi do jogo mas do que vi sei que este senhor foi Benfica.

Falo do gesto que teve para com a criança nas bancadas, obviamente.

O Pais andou na mesma escola que eu. Mais velho que eu, mal me lembro dele mas tenho amigos que eram próximos dele. Essas pessoas disseram me que tinham ideia que ele era sportinguista mas que sempre adorou andebol.

Mas pelas imagens de hoje tenho a certeza que ele foi Benfica. E assim sendo só tenho de agradecer por isso. Digno merecedor daquela braçadeira.

Hoje perdemos, mas foda-se.. o mundo não acabou. Se uma certeza tenho é que a equipa fez uma bela época e assim continuando estamos mais próximos de ganhar.

ChUk07

Pode ser muito bom capitão e bom rapaz.
Mas como jogador é muito fraquinho.
A 3:30' do fim com o marcador a nosso favor por 3 golos, vai rematar sem ângulo com 10s de ataque. Depois consegue ir outra vez rematar sem ângulo e falhar, recupera e leva 2''.

Para o ano a confirmar a vinda do Vidrago, vai jogar 20m a época toda...

gungunhana

Ontem até conseguiu enganar o Humberto algumas vezes, mas é fraquinho demais para uma equipa que queira ser campeã de forma consistente. Ridicula a parte final do seu jogo antes do prolongamento, com espaço tremendo para jogar 1x1 (devido ás marcações individuais ao Belone e ao Pereira) e utilizar a sua velocidade, engonhou junto com o Semedo e tomou sempre más opções.
Nos outros jogos contra o ABC foi sempre demasiadamente fraco a aproveitar as bolas de ouro que teve, para sózinho bater o Humberto, ficou sempre a perder com o g.redes do ABC, e foi quase sempre assim, nos jogos com os outros grandes, repito equipa que queira ganhar muitas vezes não o pode ter, equipa que queira ganhar de vez em quando, que "engate" um campeonatozinho de longe em longe, pois tudo bem, que conte com ele, pode ser que seja um ano de "engate" dele tb.

Messi87

João Pais renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica válido até 2017/2018. O capitão da equipa de Andebol promete lutar por todos os títulos na próxima temporada.

"Acima de tudo é o Clube do meu coração e é o Clube com o qual eu me identifico em todos os valores, em todos princípios e faz todo o sentido essa renovação voltar a acontecer pela minha parte e deixa-me extremamente orgulhoso e feliz por parte do Clube querer que eu tenha essa continuidade aqui dentro", começou por dizer à BTV na hora da renovação.

Será a 13.ª temporada ao serviço do SL Benfica, a décima consecutiva. 13 anos de muitas mudanças que o capitão vê com orgulho.

"A evolução desta equipa vem ao encontro real das palavras do nosso presidente, de querer apostar na juventude, nas pessoas que são formadas neste Clube com os princípios e os valores bem assentes e isso faz todo o sentido. Isto é a imagem clara do que o presidente quer para o nosso Clube, para o Benfica e como tal, é gratificante poder liderar dentro de campo uma equipa à imagem do Benfica, à imagem  da raça, do crer, da ambição. Já deu alguns frutos este ano e esperemos que nas próximas épocas continue a dar esses frutos, afirmou.

Uma equipa que ganhou o respeito e o apoio dos adeptos que enchem bancadas.

"A responsabilidade acaba por ser maior, mas também como costumo dizer, quando as forças nos faltam, são eles que nos puxam um bocadinho mais e isso é um prazer muito grande, conseguirmos trazer de novo esses adeptos, essa paixão pela nossa modalidade aos pavilhões. É o que nós gostamos, gostamos de jogar junto dos nossos, quantos mais melhor e de entrar dentro deste pavilhão para uma definição de um campeonato, de uma taça do que quer que seja e ver os nossos junto de nós, sempre a puxar por nós, é sem dúvida o que nós queremos e que nós ambicionamos, semana após semana", lembrou.

Para a época que se avizinha, a ambição mantém-se: ganhar. "Queremos conquistar mais, é para isso que trabalhamos todas as semanas e vamos aproveitar este defeso agora para recuperar energias, recuperar mentalmente da época desgastante que tivemos para quando voltarmos em agosto estarmos dispostos e predispostos a ganhar todas as competições, desde logo a supertaça que é a primeira competição que temos", prometeu.

"O João substância aquilo que nós idealizamos. Os atletas entrarem para aqui de jovem idade, de tenra idade, fazerem toda a sua formação e atingirem um patamar máximo da idade respetiva. O João conseguiu esse nível no Andebol, conseguiu isso através de muito esforço e de muito trabalho e hoje em dia percorreu todos esses patamares com brilhantismo e é um exemplo para aquilo que queremos que seja o paradigma das nossas modalidades", elogiou o vice-presidente do SL Benfica, Domingos Almeida Lima.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/DD2ZngAjpUGjWciIwWzqsg

BlankFile

Compreende-se. É o Capitao de equipa.

Como segunda opção na ponta esquerda vai servindo.

quinjeajero

Foi dos piores jogadores da fase final e renova. Eh páh.  :disgust:

izlek

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2016, 22:26

Na final da taça,por exemplo, foi decisivo. Não acho que tenha talento por aí além, mas compensa em entrega e atitude, é um óptimo suplente.

Slb23

Citação de: izlek em 11 de Junho de 2016, 22:42

Na final da taça,por exemplo, foi decisivo. Não acho que tenha talento por aí além, mas compensa em entrega e atitude, é um óptimo suplente.
É um dos lideres do balneário.

quinjeajero

Se o plano for continuar a não ganhar, então sim, chega para suplente.

GlennStrombergh

Parabéns pela renovação.

izlek

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2016, 22:50

Se o plano for continuar a não ganhar, então sim, chega para suplente.

para mim faz todo o sentido que continue, já outras decisões são incompreensíveis.