Luís Nunes (Andebol)

Ponta, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

benfiquis

Deste tb. tenho pena, punha muita alma no jogo, mas este ano,  sem rendimento, penso que a culpa é do SR. Triste (O silva - que parece quando está a perder a pessoa mais infeliz do Mundo). Mas com esse não correm....infelizmente

nokas7

SAUDADE!!!

Sempre foi merecedor de envergar o Manto Sagrado..

modalidades SLB

Citação de: benfiquis em 03 de Julho de 2010, 04:37
Deste tb. tenho pena, punha muita alma no jogo, mas este ano,  sem rendimento, penso que a culpa é do SR. Triste (O silva - que parece quando está a perder a pessoa mais infeliz do Mundo). Mas com esse não correm....infelizmente

x2

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 03 de Julho de 2010, 09:29
SAUDADE!!!

Sempre foi merecedor de envergar o Manto Sagrado..

:)

NunoEspadinha

Fogo... muito triste de ver partir o Luis...
Que sejas feliz, e faz pela vida: espero que um dia regresses ainda melhor!!!

Este era dos jogadores que eu adorava ver em campo com a a nossa camisola, pela raça e determinação.. os meus putos adoram-no e chegaram a tirar fotos com ele... vão ficar bem tristes quando lhes disser....

modalidades SLB

Citação de: NunoEspadinha em 07 de Julho de 2010, 00:30
Fogo... muito triste de ver partir o Luis...
Que sejas feliz, e faz pela vida: espero que um dia regresses ainda melhor!!!

Este era dos jogadores que eu adorava ver em campo com a a nossa camisola, pela raça e determinação.. os meus putos adoram-no e chegaram a tirar fotos com ele... vão ficar bem tristes quando lhes disser....

:( como os compreendo :(

Juvelacio

Sempre me deu gosto em vê-lo jogar, a experiencia valia-lhe milhões e dava um gosto enorme vê-lo papar os mais novos com uma finta curta ou um remate de anca  :clap1:

Já faz 39 anos, percebe-se o porquê da não-renovação. Não me importava que ficasse como dirigente :)

Toda a sorte Luís.

modalidades SLB

Citação de: Juvelacio em 07 de Julho de 2010, 22:15
Sempre me deu gosto em vê-lo jogar, a experiencia valia-lhe milhões e dava um gosto enorme vê-lo papar os mais novos com uma finta curta ou um remate de anca  :clap1:

Já faz 39 anos, percebe-se o porquê da não-renovação. Não me importava que ficasse como dirigente :)

Toda a sorte Luís.

O Luis Nunes fez 31 anos o mes passado ;)

Juvelacio

Citação de: modalidades SLB em 07 de Julho de 2010, 22:28O Luis Nunes fez 31 anos o mes passado ;)

Huge Fail lol Julgava-o bem mais velho, vi na wikipedia e outra fonte mas devia ser retirado da wikipedia. Tenho pena então da saída dele :|

modalidades SLB

Quem vai fazer 39 é o Luis Gomes e não o Luis Nunes, deves ter confundido ;)

Juvelacio

Citação de: modalidades SLB em 07 de Julho de 2010, 22:49

Nao devo ter, confundi mesmo  :buck2: Ainda não estou tao senil assim  :cool2: Obrigado.

modalidades SLB

Citação de: Juvelacio em 07 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: modalidades SLB em 07 de Julho de 2010, 22:49

Nao devo ter, confundi mesmo  :buck2: Ainda não estou tao senil assim  :cool2: Obrigado.

lol ;)

NunoEspadinha

Encontrei-o hoje na Luz, estive à conversa com ele... pareceu-me triste por ir embora.
Disse-lhe que estava triste por o ver partir, mas que fosse, que seja feliz e que venha ainda com mais força um dia mais tarde.... agradeceu e lá foi ele...

Fiquei ainda mais triste por vê-lo partir, mas contente por ter tido a oportunidade de me despedir dele..

modalidades SLB

Citação de: NunoEspadinha em 08 de Julho de 2010, 00:24
Encontrei-o hoje na Luz, estive à conversa com ele... pareceu-me triste por ir embora.
Disse-lhe que estava triste por o ver partir, mas que fosse, que seja feliz e que venha ainda com mais força um dia mais tarde.... agradeceu e lá foi ele...

Fiquei ainda mais triste por vê-lo partir, mas contente por ter tido a oportunidade de me despedir dele..

:)

mandei-te PM quando poderes responde ;)

tfmgs

Viva!
Joguei no domingo contra ele na final do torneio da Nazaré de andebol de praia (joga pelos campeões nacionais)...Ganhou-me mas para a próxima não fica assim Luís....lololololol