André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

ELITE

SAUDADES

volta já para o ano campeão

JMedeiros

Torgeir Bryn

Só para dizer que o André é o maior.
Não me interessa se é o melhor treinador do mundo... é o André Lima, e isso chega e sobra!

Sharapova

Messi87

André Lima, treinador que se sagrou campeão europeu ao serviço do Benfica, vai ser o novo selecionador de futsal da China.

O treinador português já conhece a realidade chinesa há um ano, altura em que deixou o Benfica e se mudou para o Ko Wong Meng. Agora, perante a oportunidade de ser selecionador, André Lima admite que não podia recusar o convite.

«É uma oportunidade única que não podia desperdiçar. Tentarei deixar a minha marca num país que está, agora, a olhar de uma forma diferente para o futsal. As pessoas reconheceram que fiz um bom trabalho no meu clube e decidiram convidar-me para selecionador da China. É um desafio enorme», afirmou, em declarações à sua assessoria de imprensa.

De referir que o técnico de 41 anos vai acumular o cargo de selecionador da China com o de treinador do Ko Wong Meng.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=74809

Trezeguet

faneca_slb4ever

Boa sorte neste novo projecto!!!!

slbenfever

Boa sorte neste novo desafio!

Serdeira23

Boa Sorte André.
Deve ganhar mais euros agora de quando era jogador. :metal:

Blitzer

Boa sorte André, nesta nova aventura ! :)

Aloutre

Toda a sorte do mundo no teu novo projecto! Eterno André Lima!

Slb23

JM21

PabloAim@r

André Lima no facebook

"Hoje em conversa com um bom amigo e bom benfiquista, ele estava-me a dizer se a maneira como algumas pessoas que deixam o clube é a mais correta!? Eu respondi, quando se está num clube com a grandeza do Benfica até acho normal, claro desde que não haja faltas de respeito pela pessoa, temos que meter uma coisa na cabeça que no Benfica ninguém é eterno, as pessoas passam e o clube fica, mas uma coisa tenho a certeza hoje estão lá pessoas que estão a mais no clube que já devia ter saído, tanto no futebol como nas modalidades que depois o tempo dá a prova do que essas pessoas andaram lá a fazer, se foi servir o clube ou servirem-se dele."

"Ando no futsal de cara lavada e de cabeça erguida, ninguém me deu nada, deu-me o Benfica e fico eternamente grato ao clube e aos sócios, mas paguei tudo com o meu suor e profissionalismo... No passado houve gente que falou demais no meu nome, fica já aqui o aviso se alguém tentar mexer no meu nome de maneira como tentaram fazer no passado vai haver troco."

MrJohnny

Citação de: PabloAim@r em 21 de Agosto de 2012, 17:26
André Lima no facebook

"Hoje em conversa com um bom amigo e bom benfiquista, ele estava-me a dizer se a maneira como algumas pessoas que deixam o clube é a mais correta!? Eu respondi, quando se está num clube com a grandeza do Benfica até acho normal, claro desde que não haja faltas de respeito pela pessoa, temos que meter uma coisa na cabeça que no Benfica ninguém é eterno, as pessoas passam e o clube fica, mas uma coisa tenho a certeza hoje estão lá pessoas que estão a mais no clube que já devia ter saído, tanto no futebol como nas modalidades que depois o tempo dá a prova do que essas pessoas andaram lá a fazer, se foi servir o clube ou servirem-se dele."

"Ando no futsal de cara lavada e de cabeça erguida, ninguém me deu nada, deu-me o Benfica e fico eternamente grato ao clube e aos sócios, mas paguei tudo com o meu suor e profissionalismo... No passado houve gente que falou demais no meu nome, fica já aqui o aviso se alguém tentar mexer no meu nome de maneira como tentaram fazer no passado vai haver troco."

:confused: