André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Lordlothar

Citação de: coelhodc em 28 de Junho de 2009, 21:25
parabéns andré lima e todo o staff. ENORMES. Adeptos no pavilhão - FANTÁSTICOS. Desculpem o desabafo, mas há gente que não merece ser benfiquista. Terça acredito. Aliás apesar do friozinho ao 3-0 via-se no olhar e no espirito deles que iriam dar a volta. Força TRI-CAMPEÕES.
x2

kneissl

Citação de: Lordlothar em 29 de Junho de 2009, 02:28
parabéns andré lima e todo o staff. ENORMES. Adeptos no pavilhão - FANTÁSTICOS. Desculpem o desabafo, mas há gente que não merece ser benfiquista. Terça acredito. Aliás apesar do friozinho ao 3-0 via-se no olhar e no espirito deles que iriam dar a volta. Força TRI-CAMPEÕES.
x2
~x3

Pedro Neto

"Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!"

Mentalitá...

Mete-vos a todos no bolso.

InspectorGadget

Citação de: Lordlothar em 29 de Junho de 2009, 02:28
x2
x3

InspectorGadget

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2009, 09:25

Mentalitá...

mainada

bystander

slbgirl21

Também o ouvi dizer essa frase. Sem dúvida que ganhar com o André como treinador tem um sabor muito especial, pois ele sabe e vive o Benfica como nós.

convidado

Citação de: slbgirl21 em 29 de Junho de 2009, 10:46
Também o ouvi dizer essa frase. Sem dúvida que ganhar com o André como treinador tem um sabor muito especial, pois ele sabe e vive o Benfica como nós.
pode nao ser o melhor... mas tambem nao é o pior. Mas acredito q vai ser , basta ver a evoluçao dele desde do inicio de época. acho q nao estou a dizer nehuma inverdade.

VALEBEM

Fui contra a escolha dele, e continuo a ser, independentemente do resultado... Que espero que seja a dobradinha!
Foi um grandíssimo jogador, parece ser uma grande pessoa, mas a equipa não revela solidez nenhuma, e baseia-se na garra e na qualidade individual dos jogadores!

convidado

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 11:31
Fui contra a escolha dele, e continuo a ser, independentemente do resultado... Que espero que seja a dobradinha!
Foi um grandíssimo jogador, parece ser uma grande pessoa, mas a equipa não revela solidez nenhuma, e baseia-se na garra e na qualidade individual dos jogadores!

melhor defesa, melhor ataque, vencedor da taça... c.paulo parado tre meses ricardinho mes e meio gonçalo dedo partido , pedrinho perna partida rogerio pararou 15 dias na melhor fase da sua epoca e estamos a falar nesta ultima parte do campeonato...  e o treinador nao tem nem um pouco de merito?  nem sei o q devo chamar a este tipo de comentario.

Songoku

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2009, 09:25

Mentalitá...

Lindo. E não há video para hoje do futsal ? Estou desejando rever o jogo.

VALEBEM

Chama-lhe o que quiseres...
A verdade é que o Benfica tem um plantel com a quase totalidade dos melhores jogadores nacionais, 3 brasileiros de boa qualidade, e com um investimento bem superior ás restantes equipas, e a meu ver não se justifica tanta instabilidade em termos de qualidade de jogo, tantos contra ataques proporcionados os adversários, e tanta dificuldade em ganhar os campeonatos!

Fico por aqui, porque há jogo amanhã, e não se pode criticar esta equipa!

DJ Benfica

Já critiquei muitas vezes o André, mas ontem acho que foi essencial aquele desconto de tempo depois do 3-0. Não sei o que lhes disse, mas a verdade é que os acordou e a partir daí demos banho de bola.

Bora, Campeões

convidado

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 11:51
Chama-lhe o que quiseres...
A verdade é que o Benfica tem um plantel com a quase totalidade dos melhores jogadores nacionais, 3 brasileiros de boa qualidade, e com um investimento bem superior ás restantes equipas, e a meu ver não se justifica tanta instabilidade em termos de qualidade de jogo, tantos contra ataques proporcionados os adversários, e tanta dificuldade em ganhar os campeonatos!

Fico por aqui, porque há jogo amanhã, e não se pode criticar esta equipa!

chamar a equipa de velhos e´o q?  media 28 anos

46Rossi

Continua a ser o "meu" treinador...