André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

O_Glorioso

Ganhou, independente de ter muito mérito ou não, por isso merece os parabéns!  O0

Mas mantenho o que disse no início, tem de aprender ainda muito.

André, férias, e a Supertaça está já aí. É para ganhá-la, crl!  :metal:

VALEBEM

Tenho que dar os Parabéns ao André pela dobradinha no 1º ano como treinador...
Acho que o Benfica joga áquem do que pode, sofre demasiado desnecessariamente, mas quando se ganha isso passa para segundo plano!
Espero que o 2º ano seja melhor em termos exibicionais, até porque o plantel ao que parece será ainda melhor! Fui contra a sua escolha, mas admiro o André Lima, e vibrei com as vitórias da equipa!

Freire

KATSO75

fui/sou um dos críticos como treinador (apenas pela falta de experiência) e como tal tenho de lhe dar os parabéns n foi por ter sido campeão mas porque preparou muito bem os jogadores para este jogo! parabéns mister!

JM21

ppfinder

Fui critico do Andre Lima em algumas ocasiões. Não vou apagar o que disse, até pelo que se viu na organização táctica do Benfica.

Contudo, e como ele humildemente disse no fianl do jogo de hoje, foi o seu 1º ano em que aprendeu muito e que para o ano será de certeza melhor treinador. Dito isto, é com grande grande grande satisfação que dou aqui os meus PARABÉNS ao André que obviamente teve a sua quota de mérito nesta dificil campanha.

MUITO OBRIGADO !!!

Ruud

Para primeiro ano, conquitou a dobradinha...

PARABÉNS MISTER!

Jakub

Tantas vezes o critiquei e sinceramente não acreditei algumas vezes no seu trabalho, por isso tenho de me penitenciar e dar os «Parabéns», porque na sua primeira época conseguiu logo a "Dobradinha" e isso é que fica pá história.

Mas não coro de vergonha, neste Clube só os Campeões aguentam a pressão e mostram a fibra e a raça de isso mesmo, e por isso...

O André é um Campeão.

Sr_Benfiquista_91

Grande André.......dobradinha....

ainda vais ser melhor

Rick84

Parabéns, não fui muito de acordo seres logo treinador apesar da tua larga experiência no futsal, e ainda tem muito que aprender....mas foi uma aposta que gerou os seus frutos, agora é títulos atrás de títulos!

faneca_slb4ever

Não estive de acordo com a sua escolha, mas aqui estou para admitir que o que interessa são os titulos e ele fez a dobradinha.

Obrigado André Lima!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Brave Heart

Muita atenção ás declarações dele depois do jogo... A dar resposta a muitas das criticas que aqui vinham sendo lançadas!

InspectorGadget

Estas vitórias vou dedica-las ao user SLF... vão as primeiras páginas do jogo de domingo e saberão porque eu lhe dedico este titulo!

Falar mal, todos sabem, reconheçer o merito pouco o fazem!

Parabéns André

mar_vivo

Citação de: Brave Heart em 01 de Julho de 2009, 00:01
Muita atenção ás declarações dele depois do jogo... A dar resposta a muitas das criticas que aqui vinham sendo lançadas!

Os campeões são realistas e humildes. E descobrem sempre a oportunidade para aprender. André é um verdadeiro  CAMPEÃO! Parabéns! :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

npedrosa

Que seja o 1º de muitos campeonatos. Parabéns André.