André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

flexluis

Eu acho que abordar a questão do anti-jogo (é isso que é o 5 x 4 sem intenção de atacar) tendo ganho o(s) jogo(s) é algo de legítimo pois, de facto, é penoso assistir e é imerecido para quem paga bilhete.

Abordar a questão após uma eventual derrota teria sempre um travo a desculpa e isso seria chorar como o zbord... como um peqeuno, digo.

Pedro Neto

Citação de: Fly 13 em 20 de Março de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 13:39
Não me apetece. É tão fácil entender, para quê perder o meu tempo a explicar coisas a quem não faz um esforço e só para aqui vem armar confusão...
As atitudes ficam com quem as pratica.
Antes de falar dos outros devias-te ver ao espelho

Agradeço o comentário de alto nível, que acrescenta imenso à discussão. Nada como um discurso bem elaborado, com pontos interessantes para debater.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2010, 09:57
Citação de: Fly 13 em 20 de Março de 2010, 12:46
Expandir...
Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 13:39
Não me apetece. É tão fácil entender, para quê perder o meu tempo a explicar coisas a quem não faz um esforço e só para aqui vem armar confusão...
As atitudes ficam com quem as pratica.
Antes de falar dos outros devias-te ver ao espelho

Agradeço o comentário de alto nível, que acrescenta imenso à discussão. Nada como um discurso bem elaborado, com pontos interessantes para debater.

Fdx, deixem-se de merdas, viva o Benfica.

Roger_10

onde andarás tu daqui a uns meses André?!

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 20 de Março de 2010, 21:36
Eu acho que abordar a questão do anti-jogo (é isso que é o 5 x 4 sem intenção de atacar) tendo ganho o(s) jogo(s) é algo de legítimo pois, de facto, é penoso assistir e é imerecido para quem paga bilhete.

Abordar a questão após uma eventual derrota teria sempre um travo a desculpa e isso seria chorar como o zbord... como um peqeuno, digo.

Ganhámos ao Belenenses ?

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2010, 22:11

Ganhámos ao Belenenses ?
Népia (mas isso tu sabes bem).  ::)

O André queixou-se nesse jogo? (eu estava lá e não tive oportunidade de ouvir as declarações no final na tv por isso não sei).

Acho que fez bem em falar no final deste último jogo em que ganhámos pois assim não soa a desculpa.

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 24 de Março de 2010, 22:17
Expandir...

Ganhámos ao Belenenses ?

O André queixou-se nesse jogo? (eu estava lá e não tive oportunidade de ouvir as declarações no final na tv por isso não sei).

Acho que fez bem em falar no final deste último jogo em que ganhámos pois assim não soa a desculpa.

Tem se queixado sempre que joga contra alguém que faz isso (e o Belém usa e abusa...), e falou disso contra o Instituto também... Toda a gente sabe que gosto do André mesmo não sendo o "meu" treinador. Não é por isso que deixo de apoiar, muito menos desejar o seu insucesso. O seu sucesso será o do Benfica, e portanto a minha alegria!

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2010, 22:33
Citação de: flexluis em 24 de Março de 2010, 22:17
Expandir...

Ganhámos ao Belenenses ?

Tem se queixado sempre que joga contra alguém que faz isso (e o Belém usa e abusa...), e falou disso contra o Instituto também... Toda a gente sabe que gosto do André mesmo não sendo o "meu" treinador. Não é por isso que deixo de apoiar, muito menos desejar o seu insucesso. O seu sucesso será o do Benfica, e portanto a minha alegria!

Não sabia, acredita. Pensava que o André apenas se tinha referido à situação neste jogo.

coelhodc

Grande André. És enorme. pena que um Porco como o Cardinal te tenha cuspido. Mas deixa lá, os porcos são assim. Sou Benfiquista com amor e ainda sou mais com pessoas como tu a comandar o futsal do meu clube. Por mim fica a tua vida toda aí. ès o maior de todos.

riccky

O André é dos treinadores de todas as modalidades mais coerentes que conheço. Sempre se queixou do 5x4. Sempre . Chegou a dizer que esta táctica dá cabo do espectáculo. Também sempre disse que não gosta de o usar. E sempre o disse nas vitórias e nas derrotas.
Hoje lembrei-me de um programa da Benfica TV em que ele foi convidado, e um adepto ligou para lá criticando-o por não ter contratado o cardinal. Ele sorriu e disse apenas que se tinha contratado alguém melhor (joel). E hoje viu-se como ele tinha razão.
Força André Lima . EU estou contigo!!!

Pedro Neto

Mais um baile ao "Autocolantes".

LuigiSLB83

Foi cuspido pelo Cardinal. O Benfica não vai fazer nada? Há imagens que o provam.

Pedro Neto

No Futsal não há sumaríssimos.

Bekambol

FORÇA GRANDE MISTER, continuas a merecer todo o nosso apoio benfiquista....

LuigiSLB83