André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Ruud

Orlando, Orlando...

Pika^^

Porque falam tanto no Orlando Duarte? Ca merda de treinador, Portugal não joga nada =/

4ever Red Devil

Sempre a somar André, sempre a somar.

Aposto que o Boticas jogou com o 5 contra 4, patifes!

Joga Bonito

Oh André... porra pah.. Em casa? Com o boticas?? :(

flexluis

Força André.

Força equipa.

Tenho a certeza que estaremos na Final.

Pika^^

Ele é o único culpado. Ganhamos? Ou é sorte, ou é o plantel que é muita bom, ou os outros são muita fracos. Perdemos? Crl do A.Lima é uma merda.
Enfim...

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 03 de Abril de 2010, 21:45
Ele é o único culpado. Ganhamos? Ou é sorte, ou é o plantel que é muita bom, ou os outros são muita fracos. Perdemos? Crl do A.Lima é uma merda.
Enfim...

Podemos ser um pouco exigentes e achar que eles tinham de jogar bem mais ?

AG

Se não ganhar nada, tem de ser despedido. Pelo menos do cargo de treinador.

Pedro Neto

Joga Bonito

Bora lá, palmadinhas nas costas.

pedro6250

Carrega, André Lima!

ricardoshearer

Dá-me ideia que anda cansado e farto disto...aquele balneario dá-me ideia que tambem não anda nada bem... >:(

piratas15

bom! nao vou bater mais no andré...mas claramente nao tem unhas para esta guitarra!!! :bah2:

nokas7

Balneário sucks..  :whistle2:

E com esta equipa, não deviamos sequer perder um só jogo neste campeonato, quanto mais estar em 3º na Fase Regular..  >:(

Que fique bem claro que não tou satisfeita, nem dou palmadinhas nas costas a ninguém.. APOIO é o BENFICA.. Sempre..  :)

4ever Red Devil

Hei-de entender porque é que as equipas do Benfica de andebol e de futsal, depois de vencer, acabaram por ver o balneário tornar-se poder e o treinador tornar-se... nada. Isso até ao ponto de se escolher um treinador que nunca tinha treinado nada, sem ser o FM.

É assim tão difícil fazer os jogadores entender que são só... jogadores?