André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

cristao69

Volta Beto Aranha estais perdoado  :police:

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2010, 22:31
Citação de: Pika^^ em 03 de Abril de 2010, 21:45
Ele é o único culpado. Ganhamos? Ou é sorte, ou é o plantel que é muita bom, ou os outros são muita fracos. Perdemos? Crl do A.Lima é uma merda.
Enfim...

Podemos ser um pouco exigentes e achar que eles tinham de jogar bem mais ?
Claro que sim, somos um dos melhores clubes da Europa. Mas porque é que aqui e no tópico do jogo só se fala no André? E o Bébé? E o Ricardinho? E o Joel? E o César? E o Arnaldo? E o Costinha? Os tópicos deles estão intactos e no tópico jogo quase não se fala neles, interessa é bater no André.

Joga Bonito

O tópico do Joel está intacto porque ele joga pouco. E a culpa de jogar pouco não é dele. Apesar disso é o melhor marcador.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 18:56
O tópico do Joel está intacto porque ele joga pouco. E a culpa de jogar pouco não é dele. Apesar disso é o melhor marcador.
Ele não joga assim tão pouco, mas é natural não jogar tanto como o Ricardinho ou o Costinha, o César Paulo é muito bom. E o André para dar minutos aos 2 até usa os 2 em conjunto.

Pedro

faneca_slb4ever

André Lima diz que o pior momento da época já passou. Encarnados estão fortes e querem ganhar todas as provas em que participam.

Confiança  nos píncaros, uma equipa que se aproxima muito da sua melhor forma,  precisamente na fase em que tudo se decide na temporada do futsal. O  que, no caso do Benfica, equivale ao Campeonato Nacional, à Taça de  Portugal e à final four da Taça UEFA, que este mês vai realizar-se em  Lisboa.

Depois do encontro com o Vila Verde, que as águias  venceram por expressivos 9-1, André Lima não esteve com meias medidas.  «Queremos ganhar o muito que ainda temos pela frente», disparou o  treinador dos encarnados, garantindo que os seus jogadores estão agora  muito mais perto do seu melhor. «Neste jogo a equipa esteve muito  solta, desinibida, muito parecida com aquilo que desejamos que seja  daqui para a frente. Se é o melhor Benfica da temporada aquele que aí  vem? Esperemos que sim, porque estamos em várias competições e queremos  dar uma boa resposta em todas», disse, reconhecendo como natural o  período de menor fulgor por que passou a águia nos últimos meses. Era  até expectável, esclareceu:

«Até Dezembro fizemos um grande  campeonato, com excelentes jogos, grandes exibições. Depois tivemos uma  quebra, foi notório para todos, com resultados e exibições menos  conseguidas do que é habitual. Mas penso que seria inevitável que isso  acontecesse. Repare, estes jogadores tem quase o dobro dos jogos de  todos os outros em virtude da nossa presença na Taça UEFA. Além disso,  muitos deles são internacionais, têm as partidas da Selecção, estiveram  no Europeu... Tudo isso provoca grande desgaste nos atletas. E não  estou apenas a falar de cansaço físico, mas também de cansaço  psicológico. É normal, parece-me a mim, que uma quebra dessas  acontecesse.»

Leia mais na edição impressa de A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200944

Pedro

Pedro Neto , ainda trabalha no 'best of' do mister ?

Pedro Neto

Citação de: Pedro em 21 de Abril de 2010, 16:48
Pedro Neto , ainda trabalha no 'best of' do mister ?

Já tenho qualquer coisa feito mas não tenho tido grande tempo.
Está a uns 70%.

Pika^^

Este merdas tá na final da Uefa Cup, ridículo.

Btw, gostei da defesa em losango em vez de quadrado no 5 para 4. Com mais rotinas acho que é a melhor defesa contra essa situação.

4ever Red Devil

Enquanto conseguir estes resultados, seja de que forma for, não posso dizer nada. É inacreditável com esta equipa estar no lugar que está, mas se no final da época estivermos a falar de Campeão Nacional + Final da UEFA Futsal Cup, faz parte da minha maneira de ver as coisas não criticar.

Portanto, parabéns.

PS- Põe os olhos nalgumas movimentações daquele 5x4.

JM21

Andrá Lima, allez!  :slb2:

mar_vivo

Citação de: Pika^^ em 23 de Abril de 2010, 22:48

Btw, gostei da defesa em losango em vez de quadrado no 5 para 4. Com mais rotinas acho que é a melhor defesa contra essa situação.
Realmente!... Inacreditável!  :coolsmiley:

:cheerleaders: :flagglorioso: :cheerleaders:

tiagocc

Citação de: Pika^^ em 23 de Abril de 2010, 22:48

Amigo, quem está na final da Uefa Cup é o Benfica no seu todo, assim como quando o resultado nao serve também é da responsabilidade do Benfica no seu todo...

Preso por dar vitórias, preso por nao dar.... :S

Pedro Neto

Eu seguro-os, André. Podes ficar descansado.

ricardoshearer

Pedro sabes porque o gonçalo nao tem jogado?