André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

maxi04

PArabéns André !
Merecias...

fred_cardozo7

Citação de: VirtualKing em 26 de Abril de 2010, 01:19
Nas duas épocas de estreia ganha tudo o que existe para ganhar...

Tá bem tá, este é dos nossos e não é pouco!
x2

BEST RED

Grande André. Parabéns Campeão!

maxi04

Mais uma meta Mister, ser campeão sem o factor casa !!

Duk

Não é fácil a vida dele... está no lugar mais invejado de todo o futsal português.

Deve dar-lhe um gozo danado agora depois de todos os ataques que sofreu.

Gosto muito da atitude competitiva dele, partindo da máxima: "reagir como um grande em vez de chorar como um pequeno..."

Chorar hoje, só de alegria :)

AG

O Toni - António José Conceição Oliveira, claro - do Futsal.

::ZEBODA::

Citação de: maxi04 em 26 de Abril de 2010, 01:46
Mais uma meta Mister, ser campeão sem o factor casa !!

Pois...

_Benfiquista_

O_Glorioso

Parabéns por este grande feito. Muito obrigado.

aguia_misteriosa

Citação de: Golden_Mean em 26 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2010, 23:32
Lima soaring after 'perfect final'

Imortal!

André Lima = Futsal Benfica

Desculpa Golden_Mean, por puxar a tua citação e a fotografia.
É que além de concordar contigo, no que escreveste. A fotografia tem um poder mágico e uma forte representação... ;)

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Choro de alegria! ;)

Um sonho realizado...

Valeu estar nos altos dos altos, "voar alto" com a bandeira da sorte, dos rabichos desde 2004 ahaha!
Muitos podem querer ocupar lugares de outros, mas ninguém ocupará o lugar de quem o tem com mérito! ;)
Inventem, façam histórias, mas nunca conseguirão o que não vos pertence! Porque as pessoas tem dignidade. Quem aponta dedos a outros, acabam a dar o direito de outros apontá-los também. Como são pessoas pobres de espiríto, não podem entender o que é isso, se não o são, ninguém lhes ensinou e nunca quiseram aprender.

OBRIGADO ÀQUELES QUE SEMPRE ACREDITARAM, AJUDARAM O ANDRÉ E SE AJUDARAM TAMBÉM A SI MESMOS, COM A SUA INTELIGÊNCIA E COM O SEU TALENTO EXTRA EM CAMPO.

Não preciso de festas, porque estarei sempre ao vosso lado, seja de que forma for ahahha
Mano, sim mano... és um vencedor nato! ;)
Não mudes...Não mudes...mantém essa alma, essa essência e passa-a...
Trabalha na telapatia ahahha

Se ele tem defeitos?
Claro que os tens, os terás...Mas o que é defeito a um, pode ser qualidade a outro ser. Quem não tem?
Taurino tem...e se tem quase 39 anos uiiiii ehehhe ;)
Mas possui muitas qualidades, que ultrapassa os ditos "ses". ;)
Teimoso, não tiraste o curso, que tanto te disse para tirares, enquanto eras jogador.
E nada sabia...Nem suponha...
Mas demonstraste que nem sempre os cursos são sinónimo de triunfo, inteligência total, mas claro que ajuda! Depende de quem os dá, de como são dados e de que cursos são...
Nem sempre estes cursos, tem a verdadeira riqueza intelectual, do saber motivar, do saber puxar todos por si e por eles.
Teoria precisa de prática...
Mas obrigado aos que tem curso e o ajudaram.
Calavas muita boca porca, se tivesses tirado.

Mas vamos todos tirar ahaha ;)

Mas mesmo assim, com este triunfo, deixaste muitos de boca seca, os senhores sabedores da teoria sem pratica( Tu entendes-me porque esta frase é tua ahahah)
Qual será agora o teu defeito para esses???
Aquela tropa que bem sabes e outros haverão, tão mais mansos ahahah, mas os olhares são virados para onde haja algum espelho ahahah...

Como diz o mano:" Não reconheces valor em quem te critica."

És um mestre com mestria... ;) :bow2:

Já agora, vi o senhor Adil, que veio ver o jogo.
Ele estava muito feliz pelo nosso triunfo, em especial, por quem sempre o soube ouvir.

Agora vamos atacar a Taça e o Campeonato!
E essas taças, até faço questão de beijá-las lol :winner:
Livrem-se de ficar "off"... :police: ::bater:: :knuppel2:
Haja caldos expresso! lol :bow2:

Tanto para dizer, tanto para agradecer...Tanto por pedir...mas fica para Maio lol :angel:

OBRIGADO MEUS SENHORES! ;)
Meus filhotes...Boa viagem para os nortes e venham de lá mais vitórias... :flagglorioso:
Maio mês das flores crescerem juntas ahahha  :amigo:

Esquecia-me...Desculpem os outros "mister", tenho todo o respeito, mas tu és o meu preferido, nem o "filho de Deus terreno"( que lá esteve a ver-te!), me consegue convencer. ;)

Esta fotografia é o que sempre quero ver-te em cada braço!

Se tiveres feliz, estarei sempre feliz!
Se tiveres mal, tomarei as tuas dores.
E ai de quem te faça mal!
Mereces até tomar banho de espumante, que o Bebé te deu lol
O fatinho ficou a cheirar lindamente lol ;)
Há uma medalha que tem o meu adn lol...
Muito giras ;)
Qual é? Isso agora...aahha
Filhos obedecem lol ahahah

:kiss: :amigo: :dance: :cheerleaders: :victory: :rir: O0 :drunk: :winner: :drool: :bow2: :clap1: :smitten: :angel: :flagglorioso:

Nao liguem à bonecada...São as boas vibrações e boas emoções do dia, que quero voltar a ter, e a passar...  :tomates: 

P-S- Desculpem lá os mais perfeitos das teclas, pelos erros gramaticais e pela palha, pelo suposto monólogo... Virem a página ahahah

slbgirl21

Quer se goste ou não, ficou na história como jogador e já está na história como treinador!

Pedro Neto

O maior. Siguen mamando.

Ian

Na História com letras de ouro...Obrigado Mister!!

É para ganhar o que falta este ano!

Carrega Benfica!!

pcnunes

Tem seguramente, muito que crescer como treinador...mal seria se assim não fosse.

Mas é dos nossos! Sempre foi. Sempre será. E tem conseguido, com maior ou menor dificuldade, levar a água ao seu moinho e do Benfica, e em 2 anos ganhou tudo o que havia para ganhar, conseguindo um feito inédito!

Tem ainda que crescer? tem.

Mas já é Enorme...e é para cá ficar durante muitos e bons anos :clap1:

OBRIGADO MISTER :bow2:

Red skin

O Mour... o Jesus do Futesal!!!!