André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

josantiago

sergio82

Parabéns muito merecido este titulo

Amigo das modalidades

Nascido para GANHAR!

Obrigado!

jase25

jase25

Meio_metro

Obrigado mesmo Mister!!

ele merece!! ele que foi muito mesmo muito criticado no inicio!!

JNF

É o meu ídolo. O futsal do Benfica deve muuuuuuuuuito a este senhor. Fica na história! É o "SENHOR FUTSAL PORTUGUÊS"!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

melinzinho

Citação de: lcferreira em 25 de Abril de 2010, 22:12
Citação de: melinzinho em 25 de Abril de 2010, 21:36
Expandir...
Citação de: riccky em 25 de Abril de 2010, 21:29
Onde estão os criticos agora. Apesar de sempre o defender , devo confessar que o jogo de hoje até a mim me surpreendeu. Grande, grande vitória. Parabéns André
Estou aqui. Posso dizer que sou um deles! Apesar de tar surpreendido com a equipa e com o título Europeu, ñ posso de deixar de assinalar a fraca prestação e atitude do SLB nas competições internas... na minha opinião o treinador tem obrigação de transmitir mto mais atitude à equipa (à semelhança do fut 11)

a semelhança com o Futebol de onze são os jogadores nas selecções e o Liverpool.

A equipa foi trabalhada para ter um arranque forte e para estar nesta competição com a corda toda e para o que falta jogar, até na fase regular onde o treinador/jogadores/staff conseguem manter a equipa nos 3 lugares de cima para não ter surpresas nos play-offs e voces com tanta obtusidade conseguem vir para aqui destilar veneno e ódio por quem dá tudo o que tem pelo Benfica.

Aos adeptos como vocês, ENGULAM E BEM FUNDO.... estas conquistas são espinhos atravessados em muitas gargantas....

Depois do que aqui disseram do homem, só a hipocrisia e má fé os faz festejar.

Longe, bem longe é onde devem ir cair.

Ao contrário de ti, NÃO SOU MALCRIADO... respeita a opinião dos outros para seres respeitado! Sou tão benfiquista como tu!

Pichichi

andré, mataste-me no final. as tuas lágrimas foram as minhas também, a tua emoção passou para mim.
obrigado por este título. IMORTAL.
muito obrigado campeão

Golden_Mean

Far(away)

Fizeste história, parabéns!

flexluis

Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2010, 12:46
Mister, hoje está um belo dia para sermos felizes.

Eu não disse? I had this feeling...

Parabéns, Mister.

Este é merecídissimo e fica no curriculum bordado a letras de ouro.

Joga Bonito

Imortal como jogador, imortal como treinador. Mesmo não sendo um apoiante, está lá, ninguém lha tira! A letras de ouro, como disse o flex

VirtualKing

Nas duas épocas de estreia ganha tudo o que existe para ganhar...

Tá bem tá, este é dos nossos e não é pouco!

redsoldier

Parabéns Mister, Já fazia parte da História do Benfica como Jogador e agora Também como Treinador em apenas duas épocas.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: