André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

pcssousa

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 20:41
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 19:46
Quando perde é porque é fraco, quando ganha mesmo aqueles que nos são na teoria superiores é por causa dos jogadores e do público... afinal não percebo...
De facto esqueci-me da UEFA Futsal Cup, mantenham o treinador apenas por isso, ele merece, a equipa não jogar nada é culpa obviamente do arbitro.
Nem por isso, conquistou 2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças a juntar ao título europeu... ou seja em 3 épocas ganhou 7 títulos... pouco, não é?

TJSF

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 20:57
Quando perde é porque é fraco, quando ganha mesmo aqueles que nos são na teoria superiores é por causa dos jogadores e do público... afinal não percebo...
De facto esqueci-me da UEFA Futsal Cup, mantenham o treinador apenas por isso, ele merece, a equipa não jogar nada é culpa obviamente do arbitro.
Nem por isso, conquistou 2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças a juntar ao título europeu... ou seja em 3 épocas ganhou 7 títulos... pouco, não é?
Correcto, confiem em André Lima, ele é o melhor treinador do campeonato. Para o ano falamos.

pcssousa

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 21:03
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 20:57
Correcto, confiem em André Lima, ele é o melhor treinador do campeonato. Para o ano falamos.
Enquanto ganhar 7 troféus a cada 3 anos e um deles for o título maior da modalidade pode continuar por muitos e bons anos!

Dsoccer

Melhor treinador do campeonato? Nao me parece de todo.
As palavras do paulo fernandes também me pareceram a querer dizer qualquer coisa

TJSF

Citação de: Dsoccer em 20 de Junho de 2010, 21:28
As palavras do paulo fernandes também me pareceram a querer dizer qualquer coisa
Mas duvidas que é? Esta equipa joga enormidades.

Dsoccer

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 21:34
Citação de: Dsoccer em 20 de Junho de 2010, 21:28
Mas duvidas que é? Esta equipa joga enormidades.
Joga?
O que tu deves tar a querer dizer, é enormes jogadas individuais.
Em termos colectivos este benfica nao corresponde ao que é a nível individual. O Andre nao tem o conhecimento suficiente nem estofo, por enquanto, para ser treinador do benfica

Freire

Esse cv do André ta errado.

VALEBEM

Subscrevo tudo o que escrevi ontem, e hoje de manhã...
Não vão buscar um treinador, e não renovem a equipa, que vamos ver os lagartos a festejar mais vezes nos próximos anos!
Por vezes, estar sempre a bater nas costas não é a melhor solução!

46Rossi

Nuns tópicos estão sempre a chorar pelos treinadores campeões, a este que conseguiu um feito incrível com a vitória na UEFA Futsal Cup e tem um currículo que fala por si estão mortos por o ver pelas costas... há coisas que não dá para compreender...

Dsoccer

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2010, 21:51
Nuns tópicos estão sempre a chorar pelos treinadores campeões, a este que conseguiu um feito incrível com a vitória na UEFA Futsal Cup e tem um currículo que fala por si estão mortos por o ver pelas costas... há coisas que não dá para compreender...

Nao tem nada a ver uma coisa com a outra.
É certo que ganhou aquilo que ninguem o tinha feito antes, mas tb temos de ter em conta que tem os melhores jogadores que alguma vez tiveram no nosso benfica.
Precisa de melhorar muito a nível táctico, este benfica a defender deixa muito a desejar o que faz a diferença depois é a qualidade individual dos jogadores

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 21:41
Não vão buscar um treinador, e não renovem a equipa, que vamos ver os lagartos a festejar mais vezes nos próximos anos!
O que tu queres que é uma REVOLUÇÃO na minha opinião não faz sentido nenhum.

GhostRider

Desde o inicio da época que o digo, não é treinador, é Director.

Teve foi sempre um grande plantel, o que está a acabar. Sem Ricardinho vamos ver o que ganhamos se ele ficar.

46Rossi

Citação de: Dsoccer em 20 de Junho de 2010, 21:53

É certo que ganhou aquilo que ninguem o tinha feito antes, mas tb temos de ter em conta que tem os melhores jogadores que alguma vez tiveram no nosso benfica.
Precisa de melhorar muito a nível táctico, este benfica a defender deixa muito a desejar o que faz a diferença depois é a qualidade individual dos jogadores

O que eu vi hoje e vi muitas vezes ao longo da época foi esta equipa perder por estupidez pura de muitos dos seus jogadores... falhas gritantes como as de hoje que valem jogos e campeonatos...

Mas é sempre mais fácil descarregar no treinador...

GhostRider

Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2010, 21:53
O que tu queres que é uma REVOLUÇÃO na minha opinião não faz sentido nenhum.

Revolução é muito, mas o plantel está a ficar "velho".

Dsoccer

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2010, 21:55
Citação de: Dsoccer em 20 de Junho de 2010, 21:53

O que eu vi hoje e vi muitas vezes ao longo da época foi esta equipa perder por estupidez pura de muitos dos seus jogadores... falhas gritantes como as de hoje que valem jogos e campeonatos...

Mas é sempre mais fácil descarregar no treinador...

E achas que essas falhas sao só culpa dos jogadores?Defensivamente este benfica nunca foi forte