André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

TJSF

A frase nao chorar como um pequeno e reagir como um grande já não serve? Enfim André, nao fosse o melhor treinador portugues e até pensariamos que estás a arranjar desculpas.

Red Men

Não posso deixar de criticar a vergonhosa arbitragem, quer no jogo de ontem, quer no jogo de hoje, quando inumeras faltas ficaram por marcar a nosso favor, algumas bem feias e até dentro da área, mas como disse o Treinador, tudo muito cirúrgico.

A reacção dos adeptos não se fez esperar, muita paciencia tiveram, assim como os jogadores, os quais admiro pelo sangue frio que conseguiram manter durante os 2 jogos.

Assim não vale a pena, a azia é enorme. Espero que não fique por aqui e que a Direcção Benfiquista mostre o desagrado pelo que aconteceu.

Simplesmente vergonhoso.

Ferreira29

Incrível, como se coloca tudo em causa em Portugal por não se ganhar um troféu...

Querem trocar bom por bom? Para quê, o que é que se ganha com isso?

André Lima, para mim inquestionável. Vai fazer-lhe bem perder, porque vai aprender com o que errou. Não fomos capazes de segurar as vantagens, não voltará a acontecer.

RedStar1982

Perdemos o campeonato porque fomos inferiores na final, parabéns ao sporting,

Não gosto do treinador porque pouco percebe de treino...!

Os nossos jogadores estão de parabéns, pois fizeram uma grande época.

ppfinder

ANDRE LIMA É PARA CONTINUAR !!!!

JÁ GANHOU MUITO. NÃO PODEMOS SER INGRATOS.

Ferreira29

Citação de: ppfinder em 20 de Junho de 2010, 23:38
ANDRE LIMA É PARA CONTINUAR !!!!

JÁ GANHOU MUITO. NÃO PODEMOS SER INGRATOS.

Concerteza que não.

Se sabe pouco de treino, vá aprender. Não é preciso arranjar um treinador novo, arranjem antes um livro a este.

JNF

A ignorância apoderou-se deste tópico. De repente, todos percebem de futsal excepto André Lima. Brilhante. Agora querem demitir o indivíduo que mais deu na história do futsal português. Mas ele não percebe nada disto, quando perde é uma besta, quando ganha é por sorte, ou porque jogávamos em casa, ou porque era quarto crescente dia 13 e a vaca estava virada para a lua, a sério, não há paciência para tanto disparate junto. Já o facto de o Sporting ter contratado os melhores jogadores das melhores equipas portuguesas (Cardinal do Freixieiro, Caio Japa do Belenenses e Divanei do Instituto) não conta para nada. Nem isso nem a época extremamente longa que os nossos jogadores tiveram (Taça até ao fim, Supertaça, campeonato e playoff, apuramento para a UFC, UFC e ainda Europeu de Futsal). Fizemos uma época muito boa. Muito boa. E quem critica André Lima é ignorante. Conseguiu aquilo que nenhum outro conseguiu frente ao Araz, Luparense e Interviú.

Trezeguet

Deixo aqui palavras e o seguinte a ser verdade não há ninguém dê 1 tiro no Cardinal?
André Lima, técnico do Benfica, derrotado na final do playoff do campeonato, deu os "parabéns ao Sporting, pelo grande campeonato que fez", mas, tal como na véspera, voltou a criticar a arbitragem, principalmente a expulsão de Ricardinho.

"São expulsões estranhas, parecem coisas cirúrgicas", disse André Lima, antes de revelar o que aconteceu para que o número 10 benfiquista fosse expulso, pouco antes do final do tempo regulamentar. "Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso", referiu.

JNF

"Manter o André Lima é fundamental, foi porcausa dele que fomos campeões europeus. Não é preciso renovar a equipa, temos o melhor treinador do campeonato, ele que faça a diferença para os outros. A saida de Ricardinho só vai evidenciar a qualidade do André."

"Perder 2 jogos em casa com este sporting, perde a taça. Enfim, mantenham-no no lugar e lá vai o dominio co crl."

Cá está, os super-analistas do futsal que há no fórum conseguem, em dois tópicos diferentes, elogiar de modo espectacular André Lima e ainda assim arrasa-lo. Dito pela mesma pessoa no mesmo dia.

ppfinder

Citação de: JNF em 21 de Junho de 2010, 00:05
"Manter o André Lima é fundamental, foi porcausa dele que fomos campeões europeus. Não é preciso renovar a equipa, temos o melhor treinador do campeonato, ele que faça a diferença para os outros. A saida de Ricardinho só vai evidenciar a qualidade do André."

"Perder 2 jogos em casa com este sporting, perde a taça. Enfim, mantenham-no no lugar e lá vai o dominio co crl."

Cá está, os super-analistas do futsal que há no fórum conseguem, em dois tópicos diferentes, elogiar de modo espectacular André Lima e ainda assim arrasa-lo. Dito pela mesma pessoa no mesmo dia.

É bi-polar de certeza ........  :clap1:

TJSF

Mas estás a brincar, nao ves a ironia? Para mim André nao é treinador para o Benfica e vai provar-lo, o que eu lamento. Quando vem a desculpa que ganhamos tudo e se esquece o patetico futsal jogado esta epoca, então nao vale a pena discutir. Obviamente nao sou demente, nem estou senil, sei bem o que digo, se nao captas, segue em frente.

JNF

Citação de: TJSF em 21 de Junho de 2010, 00:12

Mas estás a brincar, nao ves a ironia? Para mim André nao é treinador para o Benfica e vai provar-lo, o que eu lamento. Quando vem a desculpa que ganhamos tudo e se esquece o patetico futsal jogado esta epoca, então nao vale a pena discutir. Obviamente nao sou demente, nem estou senil, sei bem o que digo, se nao captas, segue em frente.

Todos temos direito a opinião. Felizmente. Infelizmente, hoje em dia confunde-se ter opinião e ter razão. E quem está a criticar André Lima não tem razão. Digo-o com toda a certeza e sem arrogância. Há muitos assuntos em que tenho opinião e não tenho a certeza se tenho razão, mas neste tenho. É P-A-T-É-T-I-C-O criticar André Lima. Ultrapassa-me. Futsal ridículo?! Por favor, odeio humor em dias de derrota. Ainda por cima da maneira que esta aconteceu.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JNF em 20 de Junho de 2010, 23:55
A ignorância apoderou-se deste tópico. De repente, todos percebem de futsal excepto André Lima. Brilhante. Agora querem demitir o indivíduo que mais deu na história do futsal português. Mas ele não percebe nada disto, quando perde é uma besta, quando ganha é por sorte, ou porque jogávamos em casa, ou porque era quarto crescente dia 13 e a vaca estava virada para a lua, a sério, não há paciência para tanto disparate junto. Já o facto de o Sporting ter contratado os melhores jogadores das melhores equipas portuguesas (Cardinal do Freixieiro, Caio Japa do Belenenses e Divanei do Instituto) não conta para nada. Nem isso nem a época extremamente longa que os nossos jogadores tiveram (Taça até ao fim, Supertaça, campeonato e playoff, apuramento para a UFC, UFC e ainda Europeu de Futsal). Fizemos uma época muito boa. Muito boa. E quem critica André Lima é ignorante. Conseguiu aquilo que nenhum outro conseguiu frente ao Araz, Luparense e Interviú.
x2

Sempreparasemprebenfica

Andre, obrigado por tudo.

Penso que podes continuar a ser muito util ao Benfica, mas talvez noutras funçoes

TJSF

JNF, eu nao tenho problema em vir aqui e admitir que estou errado, mas o que eu vejo é que com a equipa algo envelhecida, sem Ricardinho, a defender mal os 5x4, para o ano vai ser ainda pior. Nós jogamos pior que Sporting e Belém e temos melhores jogadores, ora o mal só pode ser 1. Mas já sei que já lá vem a conversa que já ganhou tudo e fez história no futsal. Olha veremos para o ano, se consegue revalidar o UEFA cup e ser de novo campeão e vencedor da taça.