André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Saraiva

O problema destes tópicos é e será sempre o 8 ou 80.

Das duas uma: o André é o melhor treinador que já passou pelo Benfica ou então é um filho da mãe que devia ir embora.

Na minha opinião não é o melhor mas fez o suficiente para lhe ser dada a hipótese de treinar a equipa na próxima época.

Mas atenção, respeito quem não gosta porque eu também não gosto do treinador de andebol e há quem goste(poucos mas existem).

Pika^^

Citação de: kallou em 21 de Junho de 2010, 14:42
O André Lima se fosse grato ao Benfica...demitia-se!!
Há sequer algum treinador em todo o Mundo e que esteja ao nosso alcance que em 2 anos:
- Ganhe 1 campeonato
- Ganhe 1 Taça de Portugal
- Ganhe 1 Supertaça
- Ganhe uma Uefa Cup
- Seja finalista vencido de um campeonato
- Seja finalista vencido de uma Taça
- Seja 'finalista' vencido de uma Supertaça

Há? Há?!?

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Junho de 2010, 14:54

Das duas uma: o André é o melhor treinador que já passou pelo Benfica ou então é um filho da mãe que devia ir embora.

Na minha opinião não é o melhor mas fez o suficiente para lhe ser dada a hipótese de treinar a equipa na próxima época.

Mas atenção, respeito quem não gosta porque eu também não gosto do treinador de andebol e há quem goste(poucos mas existem).
;D

Já existiram mais  ;D

JNF

"fez o suficiente para lhe ser dada a hipótese de treinar a equipa na próxima época"

tipo, ganhou a UFC e isso é "fez o suficiente". Deve haver gente que acha que André Lima esteve mal ao não ganhar a Taça CERS, também foi culpa dele.

Crente

Se JAS fica, faz algum sentido AL sair?

JNF

Citação de: Crente em 21 de Junho de 2010, 15:12
Se JAS fica, faz algum sentido AL sair?
Uma coisa não tem relação com outra. Um é um banana, o outro é campeão europeu. Há um quetem de, e vai, sair, há outro que tem de, e vai, ficar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Junho de 2010, 14:54

x2 eu também respeito quem não goste mas creio que deverá ser reconhecido mérito a quem está à frente da equipa e ganha... por vezes ao ler os comentários em vários tópicos fico com a sensação que Jorge Jesus, Henrique Vieira e André Lima não fazem nada de especial ao ganharem pois tem os melhores plantéis de Portugal e da Europa... por outro lado Sénica e JAS são escumalha porque não conseguem ganhar... (para mim pior do que não ganharem foi a a atitude revelada por estas equipas em grande parte da época... amorfas... sem atitude...)

Pedro Saraiva

Citação de: JNF em 21 de Junho de 2010, 15:04
"fez o suficiente para lhe ser dada a hipótese de treinar a equipa na próxima época"

tipo, ganhou a UFC e isso é "fez o suficiente". Deve haver gente que acha que André Lima esteve mal ao não ganhar a Taça CERS, também foi culpa dele.

Gosto do André, acho que deve continuar, o "fez o suficiente" é uma maneira de dizer a quem não gosta dele como treinador que mostrou serviço e nunca minimizar o que fez, se leres o meu post anterior ao que citas verás que digo que mais ninguém o vai conseguir (ganhar a UEFA Cup).

Pedro Neto

Tanto lixo por aqui.

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 16:23
Tanto lixo por aqui.
vamos respeitar a opiniao de todos.aqui nao ha lixo.ha opinioes divergentes.

modalidades SLB

Citação de: fudim flan em 21 de Junho de 2010, 16:29
Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 16:23
Tanto lixo por aqui.
vamos respeitar a opiniao de todos.aqui nao ha lixo.ha opinioes divergentes.

x2

Pedro Neto

Há muito lixo, sim. Mas, lá está, escrever lixo também é um direito.

:)

Just

Caro Pedro também acho que se as pessoas forem dando as suas opiniões com o respeito que o André merece também acho que não seja lixo.

Também eu já disse num post que agradeço ao André tudo o que fez pelo Benfica, que inclusive deve ficar ligado á estrutura da equipa mas que enquanto Treinador nada mais acrescenta e que assim deve dar lugar a outro Treinador.

Será que por dar a minha opinião também é ela é lixo ? Confesso que não li todas as paginas do tópico e poderá haver alguma censurável, contudo a maior parte que li respeita o André como pessoa e como elemento importante na Equipa, mas como disse como Treinador não dá , mesmo.

Não podemos é ser prepotentes, cumprimentos

Covenant

André, fica sabendo que és o... MAIOR!

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 16:37
Há muito lixo, sim. Mas, lá está, escrever lixo também é um direito.

:)
ser lixo tambem e´um direito