André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Mixpic

Citação de: RogeBenfica em 21 de Junho de 2010, 20:46
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 20:40
Agora que li que o Zezito é Benfiquista já posso morrer descansado pensando que já ouvi tudo.

onde é que ouviste isso?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A p*** da gordura subiu-lhe ao cerebro e pronto da nisto lololololol

Pika^^

Citação de: RogeBenfica em 21 de Junho de 2010, 20:59
Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 20:57
Expandir...
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 20:37
Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 20:27
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 20:18
E será o mérito do André Lima?
Então é de quem? É que se não dás mérito pelas conquistas também não podes dizer que ele tem culpa das derrotas.

Ainda não disse que é ele o culpado..existiram vários factores...

Só acho que necessitamos de alguém mais competente que seja capaz de potenciar ao máximo a qualidade deste plantel...

Durante estes dois anos não vi evolução praticamente nenhuma quer individual quer colectiva...

Ainda assim nada me tira o orgulho que tenho neste grupo, André Lima incluido... São eles que nos têm dado as maiores alegrias nos últimos anos, tenho um orgulho imenso naqueles rapazes, e já por mais que uma vez lhes transmiti pessoalmente.
Não viste evolução? Devemos ter ganho a Uefa Futsal Cup porque os outros deixaram. E não foram poucos os golos de laboratório, vê-se trabalho desenvolvido. Temos falhado é em termos defensivos.

isso dos golos de laboratório é redondamente falso e foste campeão contra o pior Interviú dos ultimos anos, inferior mesmo ao que já tinhamos vencido. Dias maus...
Não tou a tirar mérito à conquista, não podemos é ter memória curta.
LOL não tenho comentários.

TJSF

Eu nao gosto do André Lima como treinador, a equipa podia e devia jogar muito melhor e pelo menos saber defender. Se ele fizesse o que fez na UEFA cup, no campeonato, tinha o meu apoio, mas esta equipa mereceu perder, foi inferior ao Sporting.
Não gosto do Tó, preferia que fossem buscar Beto Aranha ou o Adil de novo. Ou até mesmo o Alipio. O André devia permanecer como adjunto porque tem qualidade para ser bom treinador, simplesmente ainda não o é, para a exigencia do Benfica, este futsal jogado e os resultados são maus. Acredito que vai continuar como treinador, embora me desagrade.

joao_manike

Citação de: TJSF em 21 de Junho de 2010, 22:07
Eu nao gosto do André Lima como treinador, a equipa podia e devia jogar muito melhor e pelo menos saber defender. Se ele fizesse o que fez na UEFA cup, no campeonato, tinha o meu apoio, mas esta equipa mereceu perder, foi inferior ao Sporting.
Não gosto do Tó, preferia que fossem buscar Beto Aranha ou o Adil de novo. Ou até mesmo o Alipio. O André devia permanecer como adjunto porque tem qualidade para ser bom treinador, simplesmente ainda não o é, para a exigencia do Benfica, este futsal jogado e os resultados são maus. Acredito que vai continuar como treinador, embora me desagrade.

x2

Pika^^

os resultados são maus.
LOL

De resto, são opiniões, agora esta parte...

::ZEBODA::

Ás vezes é mais fácil jogar contra o Inter que mesmo sendo muito forte não conhece muito a nossa forma de jogar do que contra um Belém ou sporting, que também são muito fortes e sabem de olhos fechados o que nós vamos fazer.

Quanto á escolha do treinador digo pela 4234234 vez Paulo Tavares!

Just

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 20:40
Agora que li que o Zezito é Benfiquista já posso morrer descansado pensando que já ouvi tudo.

Mas tens duvidas que era ? eu disse ERA , normalmente as pessoas quando são gente simpatizam com um Clube, entretanto numa fase da vida em que vão para o outro lado  tendem a mudar,  foi o que se passou com esse Merdoso ... caso contrario estás de acordo comigo que do Plantel actual só tens dois do Benfica ( Zé Carlos e Zé Maria ) , tudo o resto para ti então é Tripeiro ou Lagarto ....  enfim ....

E o que é importante de verdade sobre o que escrevi acerca da formação , alguma opinião ?

melinzinho

Citação de: joao_manike em 21 de Junho de 2010, 22:08

x2
x3

fsc_4

Bem, devia ser inédito. Passar o treinador campeão europeu para adjunto no ano seguinte LOL

Benfiquista gosta é disto..mexidas. Quantos mais reforços melhor, trocar de treinador idem.

Dr.Bayard

Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 20:57
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 20:37
Expandir...
Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 20:27
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 20:18
E será o mérito do André Lima?
Então é de quem? É que se não dás mérito pelas conquistas também não podes dizer que ele tem culpa das derrotas.

Ainda não disse que é ele o culpado..existiram vários factores...

Só acho que necessitamos de alguém mais competente que seja capaz de potenciar ao máximo a qualidade deste plantel...

Durante estes dois anos não vi evolução praticamente nenhuma quer individual quer colectiva...

Ainda assim nada me tira o orgulho que tenho neste grupo, André Lima incluido... São eles que nos têm dado as maiores alegrias nos últimos anos, tenho um orgulho imenso naqueles rapazes, e já por mais que uma vez lhes transmiti pessoalmente.
Não viste evolução? Devemos ter ganho a Uefa Futsal Cup porque os outros deixaram. E não foram poucos os golos de laboratório, vê-se trabalho desenvolvido. Temos falhado é em termos defensivos.

Se te referes ao golo de canto do Arnaldo, repara que já utilizamos esse canto há muito...

Simone

Se ganha é por causa dos jogadores, se perde a culpa é do treinador.

Ok

A.C.

Citação de: fsc_4 em 21 de Junho de 2010, 23:44
Bem, devia ser inédito. Passar o treinador campeão europeu para adjunto no ano seguinte LOL

Não acredito que isso aconteça.

Pika^^

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 23:46
Se te referes ao golo de canto do Arnaldo, repara que já utilizamos esse canto há muito...
Isso só prova que tá bem treinado. Mas não é só:
reposições na lateral, 3 jogadores na esquerda a trocar a bola, remate cruzado para o da direita no 2ºposte, isto assim de cabeça...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Simone em 21 de Junho de 2010, 23:52
Se ganha é por causa dos jogadores, se perde a culpa é do treinador.

Ok
É a sina dos treinadores do Benfica...excepto Jorge Jesus... mas para este valeu a sorte do mau futebol encarnado durar quase 2 décadas...

faneca_slb4ever

Despedir ou despromover o técnico campeão europeu é daquelas coisas que nunca pensei ser vista no BENFICA.

Mas tenho poucas dúvidas que não acontecerá.

Para quem diz que o BENFICA é que tem os melhores jogadores e outros são matrecos não percebe nada de futsal. Os pijamas tem: melhor guarda redes(benedito), divanei(enorme jogador), cardinal(melhor pivot portugues, pois joel para mim não é pivot), café(a nivel atacante só ricardinho é melhor), alex(bom jogador, bem melhor que ze maria por exemplo), evandro e caio japa(para mim ao lado do pedro costa melhores defensores em Portugal) ou seja a diferença é de pormenores. Este ano foi para eles. Mas este ano fomos e somos CAMPEÕES DA EUROPA. Algo inacreditavel e no qual tenho muito ORGULHO. Andre Lima não é o melhor do mundo. Andre Lima não devia ter entrado de forma tão directa para treinador. Agora Andre Lima em 2 anos ganhou TUDO mas mesmo TUDO. É preciso não saber o que se anda a fazer para manda-lo embora.

Andre Lima tu és um dos Nossos!!! BENFICA!!!