André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Bernardo.8

Edit, já fui esclarecido.

jocapeixoto

4ever Red Devil

Não apanhei o episódio, mas parece que uma vez desculpou-se com os autocolantes do chão do pavilhão.

helmar

Sinceramente, entre André Lima, Orlando Duarte e Paulo Fernandes, considero o Paulo Fernandes o melhor e melhor do que ele em Portugal, só o Alipio Matos.

Desde que o Paulo Fernandes tomou conta do comando do sporting que fiquei a gostar dele como treinador.

Isto sem olhar a clubismos e sim à verdade que se vê.

Roger_10

o Orlando Duarte é o melhor treinador português de todos os tempos.

TeamRocket37

André Lima desiste do curso nível II  Muitas mudanças podem surgir, com Paulo Fernandes a ser apontado ao Benfica, enquanto André Lima poderá integrar equipa técnica da Selecção Nacional.        Ainda agora terminou o campeonato mas já muitas mudanças são apontadas para a próxima época. André Lima poderá ser um dos destaques, numa altura em que não tirou o curso nível II de treinador, depois de desistir do curso, como foi anunciado no site da AFL, nas notas do curso que se realizou de Março a Maio.

No entanto isso não será impeditivo para André Lima seguir para a equipa técnica da Selecção Nacional, como adiantou hoje o jornal A Bola. Para o comando técnico é apontado Paulo Fernandes, campeão pelo Sporting, que mesmo na hora de festejar o título, já
havia gerado alguma desconfiança quanto ao seu futuro.

Krovinovas

Se o André Lima vai para selecionador nacional, o Cardinal não vai mais à selecção!

4ever Red Devil

Paulo Fernandes disse que espera que dirigentes e adeptos o respeitem seja qual for o futuro dele...

Quererá mesmo dizer alguma coisa? :)

Forçabenfica

Citação de: Roger_10 em 23 de Junho de 2010, 00:03
o Orlando Duarte é o melhor treinador português de todos os tempos.

O Orlando Duarte é um flop autentico. Vale muito menos que aquilo que dão por ele. O homem teve uma autentica geração de ouro com ele e nunca fez nada de jeito na seleção.

aguia_misteriosa

Manuel pah...Aguarda-me na Arábia! O0

Isto aqui, é mais selvagem e seco!!!!

Portugal país das pessoas ruins e sem sentido de justiça...

Só sendo ca..ão e p...a é que se tem valor!!! :fight: 

Já nem isso... Só se andarem a meter nú gratuito ahahha

Que injustiça seja eterna a quem as faz.

Obrigado André pelo teu esforço. O0

Deixa lá, os ingratos terão um caminho para uma eternidade, sempre a sofrer!
O dia de lhes acontecer o mesmo estará próximo.
Aliás, as modalidades todas, um dia vão acabar...Ou ficará apenas uma. :-X

Usam e abusam é o lema de muitos, neste clube.
Um clube que emprega mais pessoas de outros clubes, e quem é deste, de coração e de alma, com dedicação, empenho, esforço e protege, não tem espaço...
Que "morram" à fome... Comam castanhas envenenadas! Essas são boas, tem lá um condimento especial...

DISSE, QUE MAIS INJUSTIÇAS NÃO IA TOLERAR...

Depois queixem-se e VÃO QUEIXAR-SE...

Vai acabar tanta coisa! Tanta mas tanta, desde os programinhas, as letrinhas...

nokas7

Citação de: helmar em 22 de Junho de 2010, 23:57
Sinceramente, entre André Lima, Orlando Duarte e Paulo Fernandes, considero o Paulo Fernandes o melhor e melhor do que ele em Portugal, só o Alipio Matos.

Desde que o Paulo Fernandes tomou conta do comando do sporting que fiquei a gostar dele como treinador.

Isto sem olhar a clubismos e sim à verdade que se vê.

Acho que te estás a esquecer do Paulo Tavares.. Para mim, um dos melhores, se não o melhor treinador português que por aí anda..

Far(away)

Não foi suficiente ganhar a prova europeia, e o seu ciclo como treinador do Benfica para já acabou. Obrigado por tudo o que nos deste neste cargo de treinador.

superman_forever

So temos de agradecer a ele por tudo o que fez e deu.

MSAM

Lá vai o nosso "Guardiola" que sejas feliz e um dia voltes melhor treinador.
Custa-me um pouco mas concordo com a sua saída, o Benfica tem um plantel mais que suficiente para jogar melhor do que aquilo que fez ao longo da época, mesmo tendo ganho a UEFA FUTSAL CUP.

Tiago_GloriosoSLB

Apesar da qualidade de Paulo Fernandes, que na minha opinião é o melhor treinador nacional, não creio que existissem motivos suficientes para a saída de André Lima que acabou por estar em todos os grandes momentos da época.

Boa Sorte André, que o futuro não mostre que o Benfica se está a enganar, mas que a tua carreira seja recheada de sucessos e que no futuro possas voltar ao Futsal do Benfica!