André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

goncaloteixeira

Citação de: púke_slb em 23 de Junho de 2010, 10:41
alguma vez... LOL o cardinal nao vem, descansem!

mesmo, e por vontade própria. A não ser que os dirigentes quisessem destruir um balneário.

Van Grogh

Lamento a saída do André Lima...

:bah2:

Purity-Mhz

Se se confirmar a saída, o meu OBRIGADO.
Aconteça o que acontecer, já tem um lugar gravado na história do SL Benfica.

Sickness:SLB

Ainda no domingo passei o jogo a dizer "oh Paulo Fernandes, tens mesmo pinta de paneleiro!"  ;D ;D ;D :crazy2:

Diesler

Também não gosto do P.Fernandes, mas é óbvio que é muito melhor que o André lima.

franciscoafonso

Ponto um, o André não me convenceu como treinador. Sempre me pareceu que estes jogadores do Benfica podiam render uma equipa melhor.

Ponto dois, foi campeão Europeu. E um campeão europeu... não se dispensa. Ou, pelo menos, eu pensava que não.

Ponto três, Paulo Fernandes? Quando me disseram a minha reacção foi: "Não, não... agora a sério". Uma palhaçada.

Rei

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Junho de 2010, 10:47
Ainda no domingo passei o jogo a dizer "oh Paulo Fernandes, tens mesmo pinta de paneleiro!"  ;D ;D ;D :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Gimenez

Citação de: Purity-Mhz em 23 de Junho de 2010, 10:45
Se se confirmar a saída, o meu OBRIGADO.
Aconteça o que acontecer, já tem um lugar gravado na história do SL Benfica.

Faço minhas as tuas palavras...

Aredeh

Espero que não saia, para quem duvida da sua competência, se ele ganhou tudo o que havia para ganhar, há maior prova de competência que essa?
Confesso que quando foi contratado, tive algumas dúvidas, sobretudo na sua componente táctica mas ele é líder.

MALU15

A vida tem de continuar.
O André deu-nos muitas alegrias como jogador e tambem como treinador.
Merece o nosso reconhecimento, mas as exigências no futsal são hoje bem maiores.
A nossa equipa precisa de ser reajustada e o treinador foi o 1º passo.

fsc_4

Força André! És dos nossos. E quero ver quando é que seremos campeoes europeus de novo..

202fff

Estou muito triste com esta decisão!

Não duvido que, neste momento, o André Lima é um treinador inferior ao Paulo Fernandes.

No entanto, o Paulo Fernandes não é campeão europeu. Por outro lado, desde que me lembro dele, teve comentários, no mínimo patéticos e deselegantes após derrotas com o Benfica.

Com o currículo do André Lima nestes dois anos tinha margem de manobra para ficar mais um ano.

Não consigo entender o critério que preside a esta mudança de treinador e leva à manutenção de outros noutras modalidades.

A confirmar-se: OBRIGADO ANDRÉ!

Diesler

Q drama..... Q drama.....

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Covenant

Parece que vai para adjunto da Selecção...

Para provavelmente depois ser o Seleccionador.

IMORTAL por tudo e mais alguma coisa.

Grande André, nunca te esquecerei!

m1xp3arl

Alguém me diz onde posso fazer download da final da UEFA Futsal Cup?

Agradecido.