André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

the.one

Não tenho nada contra a saída do André Lima porque, com toda a sinceridade, não me parece ser capaz de treinar uma equipa da dimensão do Benfica, mas vir o PAULO FERNANDES?? PQP! Dos gajos que mais nojo me meteu nestes anos a sentar-se no banco do Glorioso? Vai custar-me muito a habituar... muito mesmo!

GhostRider

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2010, 15:00
Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 14:28
O Autocolantes terá toda a minha tolerância e apoio enquanto benfiquista e frequentador do pavilhão mas parece que o pessoal se esqueceu rapidamente das 3 últimas temporadas vergonhosas do Sporting, onde nem a uma Final conseguiram chegar. E as célebres goleadas sofridas. 8 do Alpendorada, por exemplo. Enfim, que tenha muita sorte. Acho que foi a pior escolha possível e oxalá me engane. Paulo Tavares, Tiago Polido, Nuno Dias, Tó Coelho,... Também não percebo como é que, tão levianamente, se acha o tipo super-competente. Que conhecimentos técnico-tácticos se têm para achar isso?

À 3 anos foi à final. Não o foi nas 2 épocas seguintes. Talvez porque o Belém foi superior?

Isto das opiniões, são como as cerejas. Eu não sendo um expert de futsal, a opinião de uma pessoa que conheço e que está ligada ao meio (treinador) diz que para ele o top 5 de treinadores são:

1º Alipio 2º Orlando Duarte 3º Paulo Fernandes 4º Jorge Braz 5ºPaulo Tavares

Jorge Braz não conheço, e pessoalmente, obviamente, não sei se não trocaria o 2º e o 3º.

GhostRider

Alguém me diz o que disse o Alipio, se faz favor?

E já agora se teve razão ou não.

fabio_c

fotaç, trocar de treinador por aquilo?

Paulo Fernandes sucks  :bah2:

que fossem buscar o Alipio Matos  :bow2: outra vez, esse sim era grande

El Chouriçon

Citação de: fabio_c em 23 de Junho de 2010, 19:15
fotaç, trocar de treinador por aquilo?

Paulo Fernandes sucks  :bah2:

que fossem buscar o Alipio Matos  :bow2: outra vez, esse sim era grande

dps de tudo o que ele disse??? da maneira vergonhosa como se tem comportado contra o Benfica???? do destilar constante de ódio??? de fazer a cabeça aos jogadores dos pasteis para nenhum assinar pelo Benfica???? das conferências de imprensa pós jogo em que não respeita minimamente o Benfica????? chiçaaaaa mas este não o quero ver no Benfica nunca mais!!!!! só podes tar a gozar...

::ZEBODA::

Sobre esta nova notícia o que tenho a dizer:

1º - Não era a minha escolha favorita(Paulo Tavares).

2º - Sempre achei que o André tinha mesmo de sair, sem o Ricardinho era preciso um treinador a sério...

3º - Espero que o novo treinador seja tão apoiado como os anteriores, e que não se fassam paralelismos com o passado, caso as coisas não corram bem, é que passado havia Ricardinho...

Redking

Sinceramente estou bastante desiludido com esta situação. A meu ver mandar embora um treinador campeão europeu dá sempre maus resultados ( basta pensar no futebol onde ainda vivemos essa malapata..). O André foi um grande profissional e merece o Obrigado de todos os Benfiquistas...
Era um treinador que este ano a meu ver progrediu bastante e por isso mesmo acho de todo incompreensível esta situação...

Pior que a saída do nosso Treinador é a vinda do PFernandes... Francamente...quando li a noticia nem queria acreditar na mesma...Para quem critica o jogo do SLB basta ver o nível de jogo que os lagartos exceptuando este ano têm apresentado...bastante fraco...

A meu ver e dando como assumida a saída do André só há 2 treinadores em Portugal capaz de o substituir, e esses seriam o PTavares e o treinador do Fundão que tem vindo a desenvolver um enorme trabalho naquela equipa...

Para sair o André então teria que ser por um estrangeiro de Top, e desses gostaria de ver cá o treinador do Interviu ( que penso que estará de saída) ou então um sonho de todo impossível que era o Duda para mim o melhor treinador do Mundo do futsal.

Obrigado André e Viva o Benfica!!!

rfp85

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 15:57
Citação de: Pichichi em 23 de Junho de 2010, 15:56
não estou a imaginar o p.fernandes no Benfica, sinceramente. sempre me habituei a enxovalhar aquele gajo e dum dia para o outro apoia-lo é uma mudança muito brusca. o que um gajo tem que fazer pelo Benfica

Verdade. LOL.

Que melão.

x3 . Vai custar mesmo ...

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Junho de 2010, 21:10
Sobre esta nova notícia o que tenho a dizer:

1º - Não era a minha escolha favorita(Paulo Tavares).

2º - Sempre achei que o André tinha mesmo de sair, sem o Ricardinho era preciso um treinador a sério...

3º - Espero que o novo treinador seja tão apoiado como os anteriores, e que não se fassam paralelismos com o passado, caso as coisas não corram bem, é que passado havia Ricardinho...

Mas tu viste algum jogo crl? O Ricardinho foi menos decisivo que nas outras épocas todas, foi mais jogador de equipa e não teve tantos rasgos individuais. Enfim falar de boca cheia sem saber é do crl.

Tou com uma pta de nojo neste momento, pobre André, ele que teve em todas as conquistas do futsal do Benfica vai à final de 7 das 8 competições em que entrou, ganhou 4 e é tratado desta maneira.

ÉS GRANDE ANDRÉ!

Mas pronto quando começar a época é apoiar como se não fosse nada, o clube é que conta.

Rick84

Não acredito que esse Paulo Fernandes assinou pelo Benfica. Se ganhar títulos acho que isto tudo passa.

André merecia continuar a ser o treinador desta equipa, enfim....

JM21

A confirmar-se, fico desiludido pela saída do André. André Lima é campeão europeu. Tinha que ficar.

Sinceramente não percebo qual é a lógica do André sair, ainda para mais para quem tem José António Silva no Andebol e Luís Sénica no Hóquei...

BZ

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2010, 23:57
A confirmar-se, fico desiludido pela saída do André. André Lima é campeão europeu. Tinha que ficar.

Sinceramente não percebo qual é a lógica do André sair, ainda para mais para quem tem José António Silva no Andebol e Luís Sénica no Hóquei...

Nesta frase está tudo dito.
Já agora, se o André sair tem q ir para IMORTAL por tudo o que conquistou com as nossas cores.

Ainda me lembro dele encostado ao Zézito, numa das nossas conquistas em que fez Poker, a GRITAR-LHE aos ouvidos "EU É QUE SOU O MAIOR"... e é mesmo!

Pika^^

Se não for Imortal faço um motim a isto.

Mas se o Vilela é, o André ainda mais.O Rogério nem faz mt sentido, compreendo que se queira congratular atletas de outras modalidades, mas acho que o Rogério é pura Saudade.

::ZEBODA::

Pika!

Ninguém está a tratar mal o André longe disso, acredito que ele venha a ser tão bom treinador como foi jogador e sempre admirei a sua entrega ao SLB nas duas funções, mas nunca esteve preparado para ser já treinador do SLB.

Beneficiou de ter uma equipa muito boa e experiente com jogadores que já se conhecem á muito tempo, depois com um jogador, absolutamente decisivo, não só pela sua capacidade de improviso, como disponibilidade física, objectividade etc... independente do número de golos que marca.

Van Hooijdonk

O André pode saber muito de futsal, foi um enorme jogador, mas para mim ainda não é o líder que um treinador deve ser, muito por culpa de treinar ex colegas de equipa.

Se ganhou vários títulos nos últimos anos, muito se deve a nós termos os melhores executantes portugueses, e não só, na equipa.