André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Velazquez

Cardinal 2ºmelhor jogador português.Por esta é que eu não esperava.
Para mim,se quisessem substituir o Andre Lima seria pelo Paulo Tavares

Diesler

Pq é que ele é o autocolantes?

nokas7

Citação de: Diesler em 24 de Junho de 2010, 12:01

Penso que teve a brilhante ideia de se desculpar de uma derrota por autocolantes no piso do campo..

Diesler

Citação de: nokas7 em 24 de Junho de 2010, 12:05
Citação de: Diesler em 24 de Junho de 2010, 12:01

Penso que teve a brilhante ideia de se desculpar de uma derrota por autocolantes no piso do campo..

LOL em que jogo?

TJSF

Eu não despedia o André Lima, vinha é outro técnico para treinador principal, que ensina-se a André Lima algumas tacticas e treinamentos. O André Lima será um bom treinador, ainda nao o é mas o Benfica nao pode esperar que ele se torne bom.

joao_manike

O André Lima teve foi uma língua bastante grande.
Ainda me lembro quando ele disse que estava com saudades de defrontar o sporting numa final de play-off, assim numa de lançar farpas aos lagartos . Chegou ao fim, defrontou o Sporting, e levou baile táctico em quase todos os jogos.

Como jogador, Imortal. Como treinador, Saudade.

Btw, acho que merece ir para os Imortais.

VALEBEM

Sem dúvida de que o André Lima merece ser Saudade! Aliás, a partir do momento em que um bom jogador como o Rogério Vilela lá está, nem se discute onde deve estar o André Lima!

Agora, nós que criticamos o discurso que o Alípio e mesmo o Fernandes tiveram em jogos contra nós, temos que reconhecer que o discurso do André Lima em relação aos outros está longe de ser um modelo de desportivismo e de fair play! Tinha até muito de ressabiamento e de auto-convencimento!

Diesler

Miguelito22

O André Lima é IMORTAL e nunca saudade,o andré tem muito futuro e provavelmente vai ca voltar para a sua casa mas neste momento precisa de crescer como treinador e um lugar na equipa tecnica de portugal pode ajudar a fazer crescer.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2010, 12:24
Sem dúvida de que o André Lima merece ser Saudade! Aliás, a partir do momento em que um bom jogador como o Rogério Vilela lá está, nem se discute onde deve estar o André Lima!

Agora, nós que criticamos o discurso que o Alípio e mesmo o Fernandes tiveram em jogos contra nós, temos que reconhecer que o discurso do André Lima em relação aos outros está longe de ser um modelo de desportivismo e de fair play! Tinha até muito de ressabiamento e de auto-convencimento!
Saudade? Será que estou a ler bem? IMORTALISSIMO.

nokas7

O André Lima, como jogador, foi o que foi.. Como treinador, foi o que foi..

Acho que dispensa apresentações..

Saudade?  :o  Andamos muito brincalhões..  :crazy2:

IMORTAL!!!

MB_caniggia

saudade?! :o :o :o :o

IMORTAL  :metal:

JM21

O VALEBEM com certeza que se enganou a escrever. Até porque se refere ao Vilela, e, como nós sabemos, o Vilela está nos Imortais.

nokas7

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2010, 13:29
O VALEBEM com certeza que se enganou a escrever. Até porque se refere ao Vilela, e, como nós sabemos, o Vilela está nos Imortais.

Sim, talvez tenhas razão.. Porque quando li também me chamou atenção a alusão que faz ao Vilela, sendo que ele está nos IMORTAIS..

Freire

Imortal, obviamente.