André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

A.C.

Darjeeling

Não entendo porque sai...

pcssousa

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mágico André, já tenho saudades tuas!

hmrkz

Ronald1nh0

Sou contra a saída do Treinador Campeão Europeu. Imortal como jogador, como Capitão e como treinador. Espero que volte um dia.

Boa sorte André, e obrigado por quase uma década com as nossas cores e quase todas elas recheadas de Títulos.

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:01
Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2010, 10:15
André saí (soube hoje e ainda estou em choque) do Benfica e leva com ele o melhor curriculum de Portugal como jogador e como treinador (numa carreira ainda curtíssima).

Os meus respeitos e obrigado por tudo (hei-de dizer-lho cara a cara).

Por acaso, como jogador, não leva o melhor currículo :P

Sempre atento...  :drunk:

Raiden_10

Que estupidez a sua saída.
Grande André :bow2:

slbenfever

Obrigado por tudo André lima e boa sorte!

Miguel Gouveia

O maior por onde passou. Um ídolo, um marco, uma referência, um senhor!
Avé, André.

Pedro Neto

Um dos momentos mais marcantes que recordo do André no Benfica nem sequer se passou durante um jogo - e aí podia falar de tantas coisas, já que foram tantos anos como jogador brilhante e depois mais dois como treinador. Tenho mesmo de arranjar tempo para o "Best of"...

2006/07, primeiro jogo da final dos playoff em Loures. O Benfica ganhou 1-4, com 3 golos geniais do Ricardinho. A equipa vem agradecer aos adeptos junto da bancada e começa-se a cantar o "Glorioso". Marcou-me ver a forma como o André também cantou, com toda a a pujança e a bater com a mão no peito. É dos nossos, e por isso custa um bocado a engolir saídas deste género, mas o importante é o Benfica.

Ronald1nh0

Lembro-me perfeitamente dessa situação, Pedro. O "Glorioso" ao mesmo tempo que dava dois ou três murros no peito foram arrepiantes.

Já tenho Saudades de ver o André no Benfica.

Rei

Pichichi

não percebo como é que o treinador campeão europeu passa a adjunto da selecção

Toribas

Acabou contrato? Saiu porque quis? Ou foi despedido?

Sănţii

Saiu??? Quais as razões?