André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2010, 20:13
Para mim o melhor momento será sempre naquele que foi o melhor jogo da vida dele. A primeira final em play-off, segundo jogo. 7-5 aos sapos na Luz, 5 golos do André. Depois do 3-3 no fim dos 40 minutos, a abrir o prolongamento o Pica Pau é mal expulso... os sapos fazem 3-4. Pouco depois, Bibi corta com a mão à entrada da área. Livre, e cartão amarelo. A claque em furia carrega sobre o árbitro e lagartos, o jogo está parado alguns minutos. o André chega-se à frente e diz: "tenham calma que eu estou aqui e vou marcar golo". o árbitro apita, Pedro Costa simula um passe para o poste e passa para o lado, o André dispara uma bala de pé esquerdo. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO grita ele aos ouvidos do Zézito, tão alto que até eu ouvi. Há uma foto linda disso algures, tenho isso no meu antigo pc.

Esse é um dos jogos da minha vida. Revejo esse momento várias vezes, graças a um tipo, que tu conheces, que me arranjou as gravações. :)

E o André é frequentador do fórum, não é preciso ir entregar-lhe os comentários que as pessoas vão deixando.

pcssousa

O André é um orgulho para mim e deveria ser para todos nós! Para mim é uma honra ter tido a oportunidade de o ver envergar o manto sagrado, de gritar por ele, e de chorar de alegria por ele e com ele, como quando o vimos chorar que nem uma Madalena naquele Domingo no Pavilhão Atlântico...
Este tipo de pessoas nunca deveria abandonar a estrutura do Benfica, é de pessoas como o André que se fez o Benfica e se tornou o Benfica num clube de referência a nível Mundial, disso não tenham dúvidas!

pcssousa

Pedro Neto

E isso já é a parte final. Foi mesmo um grito no ouvido dele.
LOL

MB_caniggia

Chefe

Nunca devia ter ido directamente para treinador...

IMORTAL, claro

pcssousa

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 14:26
Nunca devia ter ido directamente para treinador...

IMORTAL, claro
Ainda bem que foi... foi campeão nacional e europeu... que eu saiba mais nenhum treinador em Portugal o conseguiu e se calhar se lá tivesse estado outro não o teria conseguido!

LeandroSLB

Obrigado por tudo...

Pika^^

fds sempre que vejo o nome dele no Passado dá-me um aperto no coração. Tou mm a falar verdade, que cena fds =/
Sempre que vejo só me apetece vir aqui dizer OBRIGADO!

Sr_Benfiquista_91

amigos mas ja é oficial a sua saída?

acho que nao há palavras para descrever este GRANDE HOMEM...

OBRIGADO POR TUDO,ESPERAMOS POR TI.

JM21

Numa palavra: Ídolo!

FAntunes

Espero no futuro vê-lo a treinar a equipa de Futsal do Benfica novo.

benfica és grande

Mas ele já saiu, onde é que está a confirmação oficial? Link? Despede-se assim um treinador campeão europeu? Sempre o achei algo limitado para ser treinador principal, mas mandam o homem embora assim? Isto não é o Benfica.

carrepos

Se o que se fala for verdadeiro, ou seja, que ele vai treinar a selecção, como é que vai ser a convivência dele com o palhaço do circo?

Filipe F

O melhor de sempre do futsal português. Eternamente grato por tudo!