André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

piratas15

Citação de: ricardoshearer em 08 de Julho de 2010, 22:26
Citação de: JNF em 08 de Julho de 2010, 09:52
Sou só eu que acho MUITO ESTRANHO o André querer sair do Benfica para ir para a FPF e este lavar de mãos à Pilatos de João Coutinho?  :confused:
é obvio que ele nao saiu porque quis..
neste momento acabou o ciclo andré lima no benfica .ganhou tudo o que tinha a ganhar.MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!é bom para o proprio andré sair  neste momento,para nao estagnar e evoluir,visto ser um treinador jovem.tem que conhecer outras realidades,visto que ele começou pelo topo NAO SABE O QUE É DIFICULDADES!!!!!!!!!tem que ganhar asas e voar! boa sorte andré num futuro proximo cá te espero ,mais maduro e com mais conhecimentos!!!!!!! :slb2:

vanessaslb

às vezes o meu clube desilude-me!
o André Lima é o rosto do futsal do Benfica!quando eu comecei a ver o Benfica em futsal, a figura como jogador era o André Lima, depois o Ricardinho...anos depois fomos campeões de europa e o treinador era o André Lima...
tenho mesmo muita pena que saia :cry2:
obrigada por tudo e espero sinceramente que volte um dia...

Red skin

O mal dos dirigentes foi esse... ter colocado o André directamente como treinador principal... dp dá-se estas separações traumatizantes...

Acho q o André é um excelente treinador e há-de voltar a treinar o Benfica, mas tanto para ele, como para o clube será bom ele ir experimentar novos ares!

nightcrowler

hoje vem na bola que ele afinal não vai para a selecção...

então e agora?

JG10

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2010, 10:56
hoje vem na bola que ele afinal não vai para a selecção...

então e agora?
e esta hein....

JNF

João Coutinho allez...

modalidades SLB

Citação de: JNF em 15 de Julho de 2010, 13:48
João Coutinho allez...

e ainda há quem confie no que ele diz...
Nunca foi, nem nunca irei com a cara dele

TeamRocket37

Posso me enganar, mas o Andre vai ser na proxima epoca treinador do porto. passo a explicar, ouvi uns rumores que o porto vai subtituir o alpendroada, como o benfica fez com o atlético, e o andre deverá ser o treinador. Não se esqueçam que o pinto da costa disse que em 2011 o porto iria ter uma nova modalidade. O voleibol não acredito, por isso a minha aposta para o futsal.

Pedro Neto

Rumores que têm 10 anos.
Todos os anos há nova edição, já tinha saudades.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 15 de Julho de 2010, 15:35
Rumores que têm 10 anos.

Será que é este ano que o Rui Costa regressa ao Benfica?

pedriouf

O André Lima no Porto .. é q é já a seguir :)

AG

Citação de: JNF em 15 de Julho de 2010, 15:38
Rumores que têm 10 anos.

É este ano que o Simão vai ser a surpresa do Pintinho!

JNF

Citação de: Slb-Ag em 15 de Julho de 2010, 20:31
Citação de: JNF em 15 de Julho de 2010, 15:38
Rumores que têm 10 anos.

É este ano que o Simão vai ser a surpresa do Pintinho!
É este ano que o Sporting é campeão!

pcssousa

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Julho de 2010, 15:14
Posso me enganar, mas o Andre vai ser na proxima epoca treinador do porto. passo a explicar, ouvi uns rumores que o porto vai subtituir o alpendroada, como o benfica fez com o atlético, e o andre deverá ser o treinador. Não se esqueçam que o pinto da costa disse que em 2011 o porto iria ter uma nova modalidade. O voleibol não acredito, por isso a minha aposta para o futsal.
Pois é, só que a "nova" modalidade no Porto afinal vai ser a reactivação do voleibol... Para eles primeiro está o vólei, onde são clube histórico, e depois o futsal...

Red Eyes

Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2010, 10:17
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Julho de 2010, 15:14
Pois é, só que a "nova" modalidade no Porto afinal vai ser a reactivação do voleibol... Para eles primeiro está o vólei, onde são clube histórico, e depois o futsal...
Pois então que venham! Sempre dá mais prazer ganhar um campeonato em que os porkos estão metidos...