André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Red Eyes

slipper

Citação de: david_slb em 12 de Junho de 2011, 18:55
Isto de mandar embora um campeão europeu para ir buscar um panhonha qualquer que ganha um campeonato por engano tem muito que se lhe diga...   :disgust:
Há quem diga que são coincidências a mais...

janete94

JPSilva

Epa mas quem é que garante que com ele iamos ganhar este ano?? O ano passado que eu saiba toda a gente pedia fim de ciclo por termos perdido campeonato e taça. Francamente, eu nao entendo isto.

Dixi

Com André Lima havia um verdadeiro espírito de equipa, os jogadores tinham uma concentração enorme e era raro perdermos uma competição. Porém havia sempre os críticos os tais que não se importam de "matar a galinha dos ovos de ouro" em busca de algo melhor.

david_slb

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2011, 22:44
Epa mas quem é que garante que com ele iamos ganhar este ano?? O ano passado que eu saiba toda a gente pedia fim de ciclo por termos perdido campeonato e taça. Francamente, eu nao entendo isto.

Pois... mas o problema é que passamos de cavalo para burro.

Hugocarvalhoslb

Frank James

O André Lima não dava indicações tudo bem.

O PF dá, e sofremos golos 25segs depois.

O que é preferível?

____
A contratação do PF agradou-me mas tem me vindo a desiludir pa crl. E a verdade é que com o André ganhávamos e com o PF não ganhamos nada.

O André podia não fazer uma boa época mas duvido que ficasse de mãos a abanar quanto a títulos como o PF ficou.

SimpSLB

JNF

Há quantos anos é que não ficávamos de mãos a abanar no futsal?

Trapattoni

Sempre gostei dele, ainda hoje me custa saber o porquê de ter sido demitido...
Incompetentes do crl
Perdemos um treinador que ganhou a nossa primeira euroliga e ganhamos um treinador que ganha...NADA!!!!

Andris

Citação de: Trapattoni em 18 de Junho de 2011, 19:40
Sempre gostei dele, ainda hoje me custa saber o porquê de ter sido demitido...
Incompetentes do crl
Perdemos um treinador que ganhou a nossa primeira euroliga e ganhamos um treinador que ganha...NADA!!!!

Sinceramente, também não percebo. Trocam este por um panhonhas qualquer... Enfim.

Magnusson

Citação de: JNF em 18 de Junho de 2011, 19:39

Se não me engano 6.

Bernardo.8

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2011, 19:47
Citação de: JNF em 18 de Junho de 2011, 19:39

Se não me engano 6.

Desde que temos futsal, nunca ficámos a zero's. Pois..

André de volta? Ele ainda está no Benfica.. A fazer o quê, não sei.. Deve ser para poder continuar a jogar no Futsal Empresas.

pcssousa

Amanhã em VRSA, se Deus quiser, vou-te pedir pessoalmente para voltares...