André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

MiguelPalma92

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2013, 04:12
Benfica 3-2 Interviú Madrid | UEFA Futsal Cup 2009/10

Sucumbio ao choro mas como vencedor, não como o perdedor do JJ

Shoky

Benfica 5-0 Sporting | Taça de Portugal 2006/07 - Meia Final



MrJohnny


Shoky

Citação de: MrJohnny em 19 de Junho de 2013, 16:23
O gif do Bibi... eheh

:rir:

Era um clássico daqueles tempos...o Zézito também choramingava bastante.

acemessiae



joao12soares

Citação de: acemessiae em 19 de Junho de 2013, 18:39
Citação de: MrJohnny em 19 de Junho de 2013, 16:23
O gif do Bibi... eheh

:2funny:

Que é feito desse?
Esteve no operário este ano, mas também anda sempre lesionado.

enerp8

Revi agora o resumo da final da UEFA Futsal Cup e já não me lembrava que no útlimo segundo o Interviu remata à baliza e a bola acaba por entrar na baliza logo após o apito final.

Ainda apanhei um susto, por pouco pensei que a maldição dos descontos tinha efeitos retroactivos :p

Darkboy

Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2013, 20:24
Revi agora o resumo da final da UEFA Futsal Cup e já não me lembrava que no útlimo segundo o Interviu remata à baliza e a bola acaba por entrar na baliza logo após o apito final.

Ainda apanhei um susto, por pouco pensei que a maldição dos descontos tinha efeitos retroactivos :p
Sim, quase foi epic fail. Ficou tudo à espera da indicação que o jogo tinha terminado ;D

Luis10e10

Citação de: Darkboy em 19 de Junho de 2013, 21:01
Citação de: enerp8 em 19 de Junho de 2013, 20:24
Revi agora o resumo da final da UEFA Futsal Cup e já não me lembrava que no útlimo segundo o Interviu remata à baliza e a bola acaba por entrar na baliza logo após o apito final.

Ainda apanhei um susto, por pouco pensei que a maldição dos descontos tinha efeitos retroactivos :p
Sim, quase foi epic fail. Ficou tudo à espera da indicação que o jogo tinha terminado ;D
Lembro-me bem disso! Ainda houve um ou outro jogador que ainda foram ao arbitro pedir que esse "golo" fosse validado.

Fundamentalista SLB

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2013, 04:28

Reparem nos cornos que o Orlando Duarte leva que nem olha para o levantar da taça.

acemessiae


Shoky

Nem me tinha apercebido que esse gajo passava atrás...win. ;D

Amigo das modalidades

shoky, precisas é do video da final de 2004/05, quando o André marca os 5 golos ao sporting. O 4x3 é inesquecivel:

livre à entrada da área, bancada atrás da baliza em peso a mandar merdas ao Benedito, o André :"CALMA, tenham calma que eu vou marcar golo". Livre, toque do Costinha e um balázio que passou por barreira, benedito e tudo, o André a berrar aos ouvidos do Zézito: GOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!

e dp vira-se pra bancada: "Eu avisei!"