Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 11:49
Expandir...
Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 11:39
Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 11:04
Blog, posso acreditar que sim. Mas o plantel também está saturado do Benfica?

Explica-me o caso Heshimu.

o evans tem 37 anos ou mais... está todo rôto!

E com 36 foi o MVP do Campeonato, dos Palyoff e da Final.

Vá, esforça-te.

demasiados jogos, a contar com os europeus... má gestão do plantel. sobre tudo para quem teve na equipa, jordões, mascarenhas, eky´s, elvis, and so on...

o ano passado fez quase metade dos jogose menos de 1/10 dos quilometros!

Vês, já estás a chegar lá.

Quem mandou a estes idiotas participarem na prova europeia?
Para além de estarem de rastos fisicamente e terem perdido todos os jogos disputados foram de casa, que ganharam com isto?

O Heshimu não teve férias. Acabou o Campeonato, passou as férias a jogar na selecção, iniciou mais cedo juntamente com os seus colegas de Benfica a época, por causa da porcaria da competição europeias e depois querem ganhar campeonatos?

Que raio pensavam eles? Que iam ganhar a Aeroliga?

desculpa-me ed...

mas não foi por isso que eles investiram forte e feio em jogadores para as mesmas posições dos que já lá andavam? os mascarenhas e jordões?

foi, acho eu...

é preciso é saber gerir tanta estrela, tanto dinheiro, tantos egos...

fomos à europa sim, mas no planeamento de época foram tomadas medidas entre elas essas contratações!!!!

justifica no caso do evans, porque abusaram do tempo do jogo no homem, mas no restante da equipa não, só aconteceu por pura MÁ GESTÃO DE PLANTEL.

JP.

ednilson,
não consigo ser contra a participação nas competicoes europeias. sou contra, isso sim, o modo como isso foi gerido.

o que é certo é que todos nós vibrámos em setembro com um plantel bi-campeão a quem se acrescentou um dos melhores bases e um dos melhores defensores que passaram na liga nos ultimos tempos. veio ainda o Jordão... tínhamos tudo para fazer uma boa época com imensa rotatividade do plantel.

no entanto nenhuma das contratações resultou. ficámos com o plantel da época passada sem 2 jogadores importantes, e com 10 vezes mais desgate. a juntar a isso, nenhum jogador conseguiu atingir os niveis das 2 últimas épocas.

culpas do treinador? muitas, mas não exclusivas...

Maldini

Fim de um ciclo ... treinadores e muitos jogadores ... siga ...

ednilson

Citação de: JP. em 16 de Maio de 2011, 12:08
ednilson,
não consigo ser contra a participação nas competicoes europeias. sou contra, isso sim, o modo como isso foi gerido.

o que é certo é que todos nós vibrámos em setembro com um plantel bi-campeão a quem se acrescentou um dos melhores bases e um dos melhores defensores que passaram na liga nos ultimos tempos. veio ainda o Jordão... tínhamos tudo para fazer uma boa época com imensa rotatividade do plantel.

no entanto nenhuma das contratações resultou. ficámos com o plantel da época passada sem 2 jogadores importantes, e com 10 vezes mais desgate. a juntar a isso, nenhum jogador conseguiu atingir os niveis das 2 últimas épocas.

culpas do treinador? muitas, mas não exclusivas...

Obviamente.

Mas por exemplo o Benfica não precisava de nenhum base extra. Ainda por cima americano. Sempre fui contra essa contratação.

Quanto às competições europeias, mantenho a mesma opinião. Não tinhamos, não temos nem vamos ter estaleca para lá andar e se já não lá andavamos, assim tivessemos continuado. Não tivessemos participado e o Heshimu, por exemplo teria tido férias antes do inicio do campeonato ou até mesmo durante o seu inicio.

blog benficaatemorrer

o ed dá a volta às coisas à medida que os seus argumentos vão esmorecendo...

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 12:27

Vais ao inicio da época buscar os meus posts.

Fui contra a contratação do base americano.
Fui sempre contra a participação europeia.
Fui a favor das contratações do Mascarenhas e do Jordão.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 12:43

é... podíamos andar dois 15 dias nisto...

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 12:47
Expandir...

é... podíamos andar dois 15 dias nisto...

Ó pá, se não ganharmos (que não vamos ganhar) e continuarmos a apanhar cabazadas é óbvio que o treinador tem de sair. Mas algo que não só o treinador se passa com esta equipa. Não são normais estes desempenhos, não são.

Slb23

Vi o jogo ao vivo na sexta e houve lá um jogador k insultou o HV de cima a baixo. E é um dos meus jogadores favoritos...

TJSF

Seria bom ganhar um jogo em casa para limpar a honra. Mas esta fase final é o resultado de uma época má preparada.

faneca_slb4ever

Também chegaste a dizer que ia ser um passeio...para mim a participação europeia pouco tem a ver com isto que se está a presenciar na Final.

_Benfiquista_

VALEBEM

O pior treinador que o Benfica tem nas suas modalidades! Mesmo quando ganhámos, disse sempre que tal se sucedeu porque o nosso plantel era tremendamente melhor do que os outros!
De resto, para ganhar precisou sempre de ter uma equipa muito melhor do qus os outros...
Sempre foi nítido que a sua relação com alguns jogadores era bastante má!
Venha o Luís Magalhães!

É triste estarmos numa final contra o porto, e eu nem sequer ter visto os 2 jogos, porque já adivinhava o que se ia passar!

Dandy

Fly 13