Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

diabinho_in_love

Agora compreendo porque HV anda a marimbar-se para benfica....assinou pelo sampaense para proxima época

pinheiro3

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 13:42
Agora compreendo porque HV anda a marimbar-se para benfica....assinou pelo sampaense para proxima época
tens a certeza disso? :huh:

MarafadoSLB

Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 12:15
Citação de: JP. em 16 de Maio de 2011, 12:08
ednilson,
não consigo ser contra a participação nas competicoes europeias. sou contra, isso sim, o modo como isso foi gerido.

o que é certo é que todos nós vibrámos em setembro com um plantel bi-campeão a quem se acrescentou um dos melhores bases e um dos melhores defensores que passaram na liga nos ultimos tempos. veio ainda o Jordão... tínhamos tudo para fazer uma boa época com imensa rotatividade do plantel.

no entanto nenhuma das contratações resultou. ficámos com o plantel da época passada sem 2 jogadores importantes, e com 10 vezes mais desgate. a juntar a isso, nenhum jogador conseguiu atingir os niveis das 2 últimas épocas.

culpas do treinador? muitas, mas não exclusivas...

Obviamente.

Mas por exemplo o Benfica não precisava de nenhum base extra. Ainda por cima americano. Sempre fui contra essa contratação.

Quanto às competições europeias, mantenho a mesma opinião. Não tinhamos, não temos nem vamos ter estaleca para lá andar e se já não lá andavamos, assim tivessemos continuado. Não tivessemos participado e o Heshimu, por exemplo teria tido férias antes do inicio do campeonato ou até mesmo durante o seu inicio.
X2

MarafadoSLB

Citação de: pinheiro3 em 16 de Maio de 2011, 13:53
Isto é piada ou a fonte é segura????????

46Rossi

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2011, 13:20
Citação de: ednilson em 16 de Maio de 2011, 12:43
Expandir...
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2011, 12:27
o ed dá a volta às coisas à medida que os seus argumentos vão esmorecendo...

Vais ao inicio da época buscar os meus posts.

Fui contra a contratação do base americano.
Fui sempre contra a participação europeia.
Fui a favor das contratações do Mascarenhas e do Jordão.
Também chegaste a dizer que ia ser um passeio...para mim a participação europeia pouco tem a ver com isto que se está a presenciar na Final.

Não fazia a minima ideia de como se desenrolava a prova europeia e acreditava muito na contratação do Jordão, pelo que fez no Europeu e no Mascarenhas pelo que o vi fazer ao serviço do Porto.

diabinho_in_love

Citação de: MarafadoSLB em 16 de Maio de 2011, 13:54
Citação de: pinheiro3 em 16 de Maio de 2011, 13:53
Expandir...
Isto é piada ou a fonte é segura????????

A fonte não sei se é segura, mas a agua é de elevada qualidade

faneca_slb4ever

Deixem se de inventar ou mandar piadas sem fundamento nenhum.

diabinho_in_love

Vou então mandar uma piada com fundamento:

O Henrique Vieira é um bom treinador e está no clube certo

crslb

Isso tem algum fundamento, ou é alguma tentativa de piada ?

MarafadoSLB

Citação de: crslb em 16 de Maio de 2011, 15:29

Isso tem algum fundamento, ou é alguma tentativa de piada ?
pelos vistos é uma tentativa de piada, infelizmente...siga para bingo

GGG

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Maio de 2011, 14:36
Vou então mandar uma piada com fundamento:

O Henrique Vieira é um bom treinador e está no clube certo

Claro existem treinadores piores, mas não é de topo!! A nível nacional existem 2 ou 3 bem melhores que ele.

blog benficaatemorrer

aposto que vai ser o luis magalhães...

faneca_slb4ever

Eu aposto que será um treinador estrangeiro que treina em Portugal.

Acho que o ciclo do HV acabou contudo ainda tem uma final por disputar. Quando acabar se verá o que acontece.