José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

izlek

Chelas

Tamarindus

O tempo dele chegou ao fim. Devia ter saído no final da época passada tal como fez o Lisboa...

MLP

Fazendo uma comparação com o futebol, está na mesma situação do Arsene Wenger no Arsenal. É um histórico do clube que já ganhou muito e que já tem raízes demasiado grandes no banco para se cortarem de forma leviana.

Já devia ter saído porque parece-me haver melhor ao nosso alcance mas não é fácil prescindir de uma pessoa com tantos anos no cargo, e naturalmente quanto mais épocas ficar mais dificil será. Tenho a certeza que quando sair será pelo próprio pé e nunca dispensado pela direção.

Portuguese Giants

Já não sei o que dizer.

Parece que temos de dar sempre algum milho aos pardais. E isto não é compatível com um clube como o Benfica. Nós não somos o Alverca, mas temos a cultura de um Alverca.

Eu só peço competitividade, mas os últimos 2 anos sente-se que a equipa de volei do Benfica pode quebrar a qualquer momento.

Acresce a isto o facto de termos tido saídas importantes no final da época passada, creio que esta época vamos passar muito mal, parece faltar muita qualidade a esta equipa.

Que se assuma a mudança, como se fez no Andebol. 

Pedro Saraiva

Citação de: MLP em 02 de Outubro de 2017, 11:14
Fazendo uma comparação com o futebol, está na mesma situação do Arsene Wenger no Arsenal. É um histórico do clube que já ganhou muito e que já tem raízes demasiado grandes no banco para se cortarem de forma leviana.

Já devia ter saído porque parece-me haver melhor ao nosso alcance mas não é fácil prescindir de uma pessoa com tantos anos no cargo, e naturalmente quanto mais épocas ficar mais dificil será. Tenho a certeza que quando sair será pelo próprio pé e nunca dispensado pela direção.

Com todo o respeito mas achas que o Wenger já ganhou aquilo que o Jardim ganhou?

MLP

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Outubro de 2017, 14:50

Com todo o respeito mas achas que o Wenger já ganhou aquilo que o Jardim ganhou?

Não tinha a intenção de comparar currículos mas sim a influência dos treinadores nos seus respectivos clubes. O Jardim tem mais conquistas mas também tem tido uma concorrência bem mais curta ao longo dos anos.

carvalho0407

é grande benfiquista, mas so isso nao chega.

Slipknot_BMC

mais um que devia ter saido no final do ano passado como o Lisboa.

Pode arriscar-se a levar uma tareia daquelas este ano e no final sair pela porta pequena

MN

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Outubro de 2017, 14:50

Com o devido respeito, mas .... de facto o Wenger nunca teve uma equipa recheada com tantos jogadores de valor e em que o seu plantel fosse descaradamente o melhor de todo o campeonato.

O Jardim tem tido os jogadores de top....... e acaba por fazer borradas atrás de borradas!

RAFL

o andre à rasca das costas...e não o tira...

Ruud

ala esquerda

joao12soares

Totalmente comido de cebolada pelos treinadores do espinho e do sportng, completamente comido. Inaceitável isto.

cristao69

Absolutamente vergonhoso!!!

Uma vez mais!

Ate quando o voleibol do Benfica vai continuar sem treinador???

Inacreditável! Haja decoro!

RUA!