José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

zerocool

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 01:31
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 01:18
Citação de: joao tavares em 07 de Janeiro de 2018, 01:12
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

O Lisboa podia ter muitos defeitos, mas não queiras comparar as derrotas das equipas treinadas por ele em jogos a doer com as derrotas que têm as equipas do Prof. Jardim.

E no final nothing else matters.

Não é bem comparável, visto que quando o Porto abriu para o lado nunca existiu propriamente uma equipa no basket comparável ao Espinho ou ao Bastardo. E mesmo assim vamos com 4 em 5 de campeonatos.

É um argumento válido até certo ponto, pois no vólei, e a nível de valida de jogadores de campo, em que medida éramos inferiores a essas 2 equipas?

Na minha opinião, no vólei falecemos muitas vezes em razão do treinador não conduzir bem a equipa nas contrariedades e momentos decisivos.

A equipa tem demasiada quebras a nível psicológico em momentos decisivos e isso é trabalho do treinador.

É inadmissível perder um jogo como perdemos ontem.
Nunca mais me passou o melão do campeonato perdido na negra, em 2012 contra o Espinho....sai da Luz com uma frustração brutal e aí percebi que com este treinador não dava mais...passados 5 anos, a conversa é a mesma e ninguém faz nada...

Portuguese Giants

Citação de: zerocool em 07 de Janeiro de 2018, 01:46
Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

O Lisboa podia ter muitos defeitos, mas não queiras comparar as derrotas das equipas treinadas por ele em jogos a doer com as derrotas que têm as equipas do Prof. Jardim.

Não é bem comparável, visto que quando o Porto abriu para o lado nunca existiu propriamente uma equipa no basket comparável ao Espinho ou ao Bastardo. E mesmo assim vamos com 4 em 5 de campeonatos.

É um argumento válido até certo ponto, pois no vólei, e a nível de valida de jogadores de campo, em que medida éramos inferiores a essas 2 equipas?

Na minha opinião, no vólei falecemos muitas vezes em razão do treinador não conduzir bem a equipa nas contrariedades e momentos decisivos.

A equipa tem demasiada quebras a nível psicológico em momentos decisivos e isso é trabalho do treinador.

Nunca mais me passou o melão do campeonato perdido na negra, em 2012 contra o Espinho....sai da Luz com uma frustração brutal e aí percebi que com este treinador não dava mais...passados 5 anos, a conversa é a mesma e ninguém faz nada...

2012?

Et e o de 2016 com a Fonte?

Mesma situação...

TJSF

O tempo é mesmo fodido. Levei amarelo por o insultar para ai em 2011 ou 2012 depois mais uma derrota no fim do campeonato. Agora em 2018, estamos no mesmo.

Ele não precisa de sair do clube, mas tem que sair rapidamente da liderança técnica. Está em fim de ciclo.

Mercurio_10

Para mim este ano é de 'sim ou sopas'.

Ou é campeão, e com o resultado de ontem arranjou maneira de complicar o caminho do playoff, ou então pode ir à vida dele no final da época.

groingsid

zerocool

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 02:26
Citação de: zerocool em 07 de Janeiro de 2018, 01:46

2012?

Et e o de 2016 com a Fonte?

Mesma situação...

Certo....mas nesse não estive lá....

giiin

Tv o Benfica tenha vivido tempo demais numa zona de conforto. As coisas comecam a apertar e a exigencia tem de subir. A seu tempo espero que o clube comece a reter os competentes e a deixar ir quem tem de ir.

TeamRocket37

Mister o que tem pela frente é fazer história é ganhar o campeonato sem ser 1º da fase regular....

Ganhar a Taça é objectivo fundamental...

Depois é sair em grande como o Lisboa...

Thorondor

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:59
Mister o que tem pela frente é fazer história é ganhar o campeonato sem ser 1º da fase regular....

Vou escrever novamente aquilo que escrevi aqui há uns tempos. Estando o Andebol o Basquete e o Vólei portugueses na segunda, terceira ou mesmo quarta "divisões" a nível mundial, não faria sentido trazer treinadores estrangeiros de segunda linha em países de topo? Mesmo treinadores de segunda linha trariam de certeza muito valor aos campeonatos em geral e ao Benfica em particular. Ninguém no Benfica pensa nestas coisas? É um laxismo e um deixa andar que me faz uma confusão tremenda.

BudSpencer

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:59

.....que Deus te ouça!!!!! :smokin:

BudSpencer

Prof.!!!!!!
Dimitir
Dar aulas aos seus putos na Escola e ir pensando na reforma da S.Social. ..tipo Prof. Norberto!!!!!
Esperar pela merecídissima homenagem por parte do SLB.....
Saúde ...sorte e um queijo da Serra!!!!!

carvalho0407

com estas equipas nao falha, ja as outras....

SLB1NAÇAO

Recordar 2012 , 2016 e a derrota premonitória com a agremiação anti de Fiaes.

Sair pela porta ...

Thorondor

Citação de: TJSF em 07 de Janeiro de 2018, 10:09
O tempo é mesmo fodido. Levei amarelo por o insultar para ai em 2011 ou 2012 depois mais uma derrota no fim do campeonato. Agora em 2018, estamos no mesmo.

Ele não precisa de sair do clube, mas tem que sair rapidamente da liderança técnica. Está em fim de ciclo.

Há uns 10 anos... Não me conformo com esta filosofia do "qualquer um serve" para treinador.  Começa no futebol e corre as modalidades quase todas. O LFV deve-nos mais de 100 títulos nas modalidades por falta de aposta a sério em treinadores. São mais 10 por ano em média que devíamos ganhar e não ganhamos.