José Jardim (Voleibol)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Dr.Lecter

Fim de ciclo. O início da época teria sido o timing ideal, agora é difícil que saia. Mas era o que devia acontecer.

Hoje esteve péssimo a partir do momento em que as coisas começaram a descambar no 3o set.

Equipa muito longe do que aquilo que o talento que temos no plantel pode dar.

Podemos ter hipotecado aqui o título e há muita responsabilidade do máximo responsável técnico nisso.

Tenho muito respeito pelo que o prof. José Jardim já deu à modalidade no nosso clube, mas está na hora de sair.


Cosmic

Com todo o respeito pelo prof., creio que no final da época devíamos ir buscar outro treinador.

diego040675

Parece-me que temos aqui uma situação idêntica à do Lisboa

BlankFile

Fim de ciclo, sem qualquer dúvida.

Independentemente do que vier a acontecer, o Benfica precisa de uma mudança na equipa técnica. Um novo rumo precisa-se urgentemente.

Amigo das modalidades

vergonhoso o que se passou hoje.

tudo o resto os comentários anteriores dizem tudo. Terá todo o meu apoio, mas com o apoio há a exigência. É inconcebível o que aconteceu hoje.

JM21

Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

Slipknot_BMC

#1267
Anos e anos disto

Assim que tem como adversário uma equipa de nivel semelhante é um cheiro a borra que trasanda.


GGG

#1268
Tal como em diversas modalidades onde se diz que os outros investem como loucos e isto e aquilo, o principal problema reside na equipa técnica!

Quer Jardim, como Pedro Nunes e também Joel Rocha não tem qualidade para estarem a frente das suas equipas! Todos foram campeões mas isto não se pode continuar ano após ano sem nada se fazer para justificar o lugar!

Chego a conclusão e isto e valido para o futebol também, que a cultura de exigencia interna do clube é zero! Já chega de ganhar e que por isso podemos ficar com alguns amigos a treinar as equipas

Que merda!

Portuguese Giants

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Janeiro de 2018, 00:08
Anos e anos disto

Assim que tem como adversário uma equipa de nivel semelhante é um cheiro a borra que trasanda.

Isto.

Imagem de marca. Indelével. Tem que sair.

Todo o respeito e gratidão por ele, mas é o fim, e por mim já tinha sido há vários anos.

Só numa cultura de compadrio é que este Sr. continua em funções. Há muito, mas mesmo muito que devia ter saído. E não vejo em que medida uma decisão destas é uma falta de respeito para com ele.

Aliás, a equipa técnica do n/ vólei parace um grupinho de reformados. Para quando uma injeção de mentalidade e processos novos?

Portuguese Giants

Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

O Lisboa podia ter muitos defeitos, mas não queiras comparar as derrotas das equipas treinadas por ele em jogos a doer com as derrotas que têm as equipas do Prof. Jardim.

E no final nothing else matters.


joao tavares

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

O Lisboa podia ter muitos defeitos, mas não queiras comparar as derrotas das equipas treinadas por ele em jogos a doer com as derrotas que têm as equipas do Prof. Jardim.

E no final nothing else matters.


Não é bem comparável, visto que quando o Porto abriu para o lado nunca existiu propriamente uma equipa no basket comparável ao Espinho ou ao Bastardo. E mesmo assim vamos com 4 em 5 de campeonatos.

Tamarindus

Talvez o seu tempo no Benfica tenha que terminar...

Portuguese Giants

Citação de: joao tavares em 07 de Janeiro de 2018, 01:12
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

O Lisboa podia ter muitos defeitos, mas não queiras comparar as derrotas das equipas treinadas por ele em jogos a doer com as derrotas que têm as equipas do Prof. Jardim.

E no final nothing else matters.


Não é bem comparável, visto que quando o Porto abriu para o lado nunca existiu propriamente uma equipa no basket comparável ao Espinho ou ao Bastardo. E mesmo assim vamos com 4 em 5 de campeonatos.

É um argumento válido até certo ponto, pois no vólei, e a nível de valida de jogadores de campo, em que medida éramos inferiores a essas 2 equipas?

Na minha opinião, no vólei falecemos muitas vezes em razão do treinador não conduzir bem a equipa nas contrariedades e momentos decisivos.



BlankFile

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 01:18
Citação de: joao tavares em 07 de Janeiro de 2018, 01:12
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Eu vou contra a corrente aqui. Não acho nada que esteja em fim de ciclo. Acho que tem feito um trabalho muito meritório. Sem comparação com o "caso Lisboa".

Hoje perdemos mas foi um jogo completamente atípico. Estivemos por cima nos 2 primeiros sets e depois houve muito relaxamento dos jogadores no terceiro set. Juntou-se a isto umas decisões estranhas da equipa de arbitragem e uma maior confiança e acerto da equipa do Sporting e o resultado foi o que se viu.

O Lisboa podia ter muitos defeitos, mas não queiras comparar as derrotas das equipas treinadas por ele em jogos a doer com as derrotas que têm as equipas do Prof. Jardim.

E no final nothing else matters.


Não é bem comparável, visto que quando o Porto abriu para o lado nunca existiu propriamente uma equipa no basket comparável ao Espinho ou ao Bastardo. E mesmo assim vamos com 4 em 5 de campeonatos.

É um argumento válido até certo ponto, pois no vólei, e a nível de valida de jogadores de campo, em que medida éramos inferiores a essas 2 equipas?

Na minha opinião, no vólei falecemos muitas vezes em razão do treinador não conduzir bem a equipa nas contrariedades e momentos decisivos.

A equipa tem demasiada quebras a nível psicológico em momentos decisivos e isso é trabalho do treinador.

É inadmissível perder um jogo como perdemos ontem.