José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Portuguese Giants

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Abril de 2018, 21:04
epahh Mister não podia ter dito isso agora nesta altura :-X

Dito isto parabens por mais uma Vitoria

Se tiver o sentido que todos aqui lhe estamos a dar, sou da opinião contrária, o timing foi o mais acertado!

joao12soares

Gratidão eterna ao prof. Jardim.

Vamos lá acabar com este ciclo da melhor maneira.

J Pinto

JM21

Mais uma Taça de Portugal para o Sr. Voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Falta um Campeonato, que acredito que vamos conseguir, para a dobradinha.

Parabéns, Professor!  :slb2:

Covenant

Acho muito bem o timming. Evita especulações desnecessárias.

Slb23

Citação de: Covenant em 08 de Abril de 2018, 22:30
Acho muito bem o timming. Evita especulações desnecessárias.
Obviamente.

Senhores do Record escusam de andar a inventar esta semana.

Mpaq

Que saia campeão.
Será sempre uma referência no clube.
Tem momentos negativos,mas os positivos são bastante superiores.

carvalho0407

grande benfiquista, que fique a trabalhar na formaçao, mas ja devia ter saido a muito.

TeamRocket37

Mister Jardim é para sair a Carlos Lisboa!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Vai ser sempre um imortal do nosso Voleibol.

zerocool

A ser verdade a sua saída, só peca por tardia....agradecer por tudo o que fez, mas dar lugar a alguém verdadeiramente competente, seja ele português ou estrangeiro.
Adorava ver o Bernardinho a pegar neste projeto, mas esse é um sonho impossível....

mirons

Tenho muito respeito pelo José Jardim. Muito, mesmo.
Não sou exceção, tal como todos os outros já tive alturas em que fiquei "louco" com ele, por sentir que podíamos ter ido mais além em determinadas ocasiões, nomeadamente alguns títulos mal perdidos.
Mas atribuo-lhe uma grande fatia da responsabilidade pela nossa recuperação no voleibol e, porque não dizê-lo, até na atenção que os benfiquistas voltaram a dar ao voleibol. E isso, aliado ao seu benfiquismo inquestionável e aos inúmeros títulos conquistados, levam a que tenha muito respeito por ele.
É o fim de um ciclo, será também uma oportunidade para irmos à procura de algo mais, oxalá que a solução encontrada tenha, no mínimo, o mesmo sucesso que o José Jardim alcançou.

FaithNoMore

Confirmou no final do jogo de hoje, que vai deixar de ser treinador do Benfica no final da época

B!

Obrigada e que venham bons ventos!!! Quero o Benfica novamente campeão!!!  :bandeira1:

Miguelito22

Obrigado por tudo.

Já vai com algum atraso...precisamos de dar o proximo passo em frente com alguém melhor.