José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Miguelg

Sabem que mais o JJesus para mim é que é o J.Jardim do futebol!!!
Nunca esquecerei aquele título que limpámos na nave de Alvalade a perder 2-0 e 14/... no 3ºSet!!!! Era JJ jogador!!!
Mais os nossos profissionais da comunicação deviam ter formação deste SENOR para os Flash-Interview ENORME ontem no fim do jogo.
Agora venha o Campeonato JJ!!!!

guizuca

Citação de: Miguelg em 17 de Abril de 2011, 10:51
Nunca esquecerei aquele título que limpámos na nave de Alvalade a perder 2-0 e 14/... no 3ºSet!!!! Era JJ jogador!!!
Mais os nossos profissionais da comunicação deviam ter formação deste SENOR para os Flash-Interview ENORME ontem no fim do jogo.
Parabéns Mister! Transpira Benfica por todos os poros!
Grande recordação desse jogo na nave...Wilson Jr, julgo que se chamava assim o homem que ganhou o jogo quase sozinho.

Miguelg

Citação de: guizuca em 17 de Abril de 2011, 10:56
Grande recordação desse jogo na nave...Wilson Jr, julgo que se chamava assim o homem que ganhou o jogo quase sozinho.

NILSON JUNIOR ENORME NO SERVIÇO AHAHAHA

slbenfever

Parabéns mister por mais uma conquista!

Bessem Jday

Citação de: Miguelg em 17 de Abril de 2011, 10:57
Citação de: guizuca em 17 de Abril de 2011, 10:56

NILSON JUNIOR ENORME NO SERVIÇO AHAHAHA

Que no ano seguinte rumou a Alvalade e depois jogou muitos anos no C.Maia.
Grande amigo e grande jogador.

Far(away)

Citação de: RRocha em 16 de Abril de 2011, 19:06
É UM GRANDE ENORME BENFIQUISTA!!! VIVE E SENTE O NOSSO CLUBE COMO POUCOS!!!

OXALÁ FOSSEM TODOS COMO ELE :)

MUITOS PARABÉNS ZÉ!!!

ps: e saber que o irmão dele é sportinguista ferrenho!!! eheheh

Benfiquista no volei. Ele também é sportinguista.

Mas na sua secção o trabalho que faz é de grande mérito, melhor que José Jardim o Benfica não arranja. Grande professor, rumo ao título!!!

Bessem Jday

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 11:07
Citação de: RRocha em 16 de Abril de 2011, 19:06
É UM GRANDE ENORME BENFIQUISTA!!! VIVE E SENTE O NOSSO CLUBE COMO POUCOS!!!

OXALÁ FOSSEM TODOS COMO ELE :)

MUITOS PARABÉNS ZÉ!!!

ps: e saber que o irmão dele é sportinguista ferrenho!!! eheheh

Benfiquista no volei. Ele também é sportinguista.

Mas na sua secção o trabalho que faz é de grande mérito, melhor que José Jardim o Benfica não arranja. Grande professor, rumo ao título!!!

Sinceramente isso pouco me importa.
Que todos vivam o Benfica como ele.

Far(away)

Claro que pouco importa amigo, aliás não importa nada.

José Jardim é um exemplo de dedicação ao clube a à sua secção. Para mim é um orgulho tê-lo como nosso treinador, e como disse, se dependesse de mim era contrato vitalicio.

KATSO75

lumonca500

Ainda me lembro de uma outra situação mais antiga , que foi o primeiro campeonato ganho pelo Benfica em 80/81. Este campeonato decidiu-se na última jornada do campeonato ( não havia play - offs ), em Espinho com o SCESpinho. Quem ganhasse o jogo era campeão. O jogo foi no velhinho pavilhão dos tigres, que estava superlotado ( na altura quando o Benfica ia a ESpinho ou ao Norte era uma festa e uma romaria, antes dos fdp do fcp estragarem tudo...), foi interrompido n vezes devido ao excesso de humidade e depois de quase 3 horas e meia de Jogo ( por volta, imaginem da meia noite e meia ) o Benfica venceu por 3-2 e sagrou-se pela primeira vez campeão nacional. Salvo erro nesta equipa alinhava José Jardim ( tenho  quase a certeza ) e acho também que o Luís Quelhas ( os outros já não me recordo muito bem ).

Ps : um correcção o Nilson Júnior jogou no Benfica, Sporting e Scespinho , tendo sido campeão n vezez ( 1 benfica, 3 sporting e 6 scespinho )

André Sousa

Enorme. Um orgulho tê-lo no meu clube.

SAL.

Bessem Jday

Citação de: lumonca500 em 18 de Abril de 2011, 01:09
Ainda me lembro de uma outra situação mais antiga , que foi o primeiro campeonato ganho pelo Benfica em 80/81. Este campeonato decidiu-se na última jornada do campeonato ( não havia play - offs ), em Espinho com o SCESpinho. Quem ganhasse o jogo era campeão. O jogo foi no velhinho pavilhão dos tigres, que estava superlotado ( na altura quando o Benfica ia a ESpinho ou ao Norte era uma festa e uma romaria, antes dos fdp do fcp estragarem tudo...), foi interrompido n vezes devido ao excesso de humidade e depois de quase 3 horas e meia de Jogo ( por volta, imaginem da meia noite e meia ) o Benfica venceu por 3-2 e sagrou-se pela primeira vez campeão nacional. Salvo erro nesta equipa alinhava José Jardim ( tenho  quase a certeza ) e acho também que o Luís Quelhas ( os outros já não me recordo muito bem ).

Ps : um correcção o Nilson Júnior jogou no Benfica, Sporting e Scespinho , tendo sido campeão n vezez ( 1 benfica, 3 sporting e 6 scespinho )

Acho que nesse jogo não jogou mas foi campeão, ainda era Júnior!!!
O Quelhas não.

O Nilson também jogou no C.Maia.

Quanto a esse jogo segundo reza a história, 3000 pessoas, jogo interrompido várias vezes.
Árbitro Alcides Gama teve que interromper o jogo na negra com o resultado para o Benfica de 12-7 e fugiu para as cabines quando várias centenas de pessoas ivadiram o recinto, estavam 6 polícias e 1 guarda no pavilhão.

Alguns dos campeões:
Jorge Infante, José Barros, Pardalejo, João Abelho, Pedro Barros, Manuel Silva, Fernando Luís, Luís Rodrigues, Reis, João Amorim, Pedro Albuquerque e Figueiredo.

Bessem Jday