José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

ForçadoBloqueio

JNF

Citação de: JNF em 02 de Maio de 2011, 21:20
Eu quero campeões. Para mim, este é pé frio. No ano passado viu-se, teve 3 match points e falhou-os todos.

Um ano depois, continua actual.

Não serve, tem de ser posto a andar.

Jorge.P_

GGG

Claramente para sair. Com um grupo como tem e a forma como perde este campeonato já depois de ter perdido o do ano passado é demais!!

ForçadoBloqueio

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 00:58
Citação de: JNF em 02 de Maio de 2011, 21:20
Eu quero campeões. Para mim, este é pé frio. No ano passado viu-se, teve 3 match points e falhou-os todos.

Um ano depois, continua actual.

Não serve, tem de ser posto a andar.

No estado em que estamos, guarda isso. Vai servir para o ano.

O_Glorioso

Na época transacta, poderia ter surgido uma solução salomónica, fácil de se concretizar. Passava este senhor para director-desportivo, vinha um treinador competente, todos felizes.

Mas não, teimaram, é assim! A merd* de sempre!

joncm

mister. professor o que seja..... nestes 3 anos foi sempre a melhorar mas as derrotas foram cada vez mais duras mais dificeis de engolir e cada vez mais dolorosas. estivemos cada vez mais perto mas o titulo fugiu sempre. algo se terá que fazer na próxima época se a obrigação é ganhar como tal vai ser possivel depois de 3 falhanços destes???? tá bem que se ganhou 2 taças e uma supertaça mas trocava tudo apenas pelo titulo deste ano por exemplo.

Mercurio_10

O Benfica está acima das pessoas.

José Jardim é treinador do Benfica há muitos anos. Ganhou um campeonato apenas.

Nas últimas três épocas temos morrido sempre na praia. Nas últimas duas, com plantéis muitíssimo superiores aos das equipas que defrontamos.

O ano passado defendi a sua saída, pois não havia desculpas para tão fraco desempenho na final. Este ano repito-me.

Isso não apaga o respeito que tenho por José Jardim. Mas como disse, o Benfica está acima de qualquer pessoa, e não se pode manter alguém apenas por "respeito". Não há intocáveis, e quem tem responsabilidades a comandar uma equipa tem de ser avaliado.

Freire

Da maneira que funciona este benfica, vai dar em mais 4 anos de mandato também para este.

joncm

não vejo condições para um 4º ano novamente a apostar pa ganhar consigo mister. pior em termos de desilusão não pode ser. cada um dos 3 anos conseguiram ser piores e de tarmos cada vez mais perto...a obrigação era vencer pelo menos os ultimos 2. mereçe todo o meu respeito mas a pressão da próxima época em cima de um 4º falhanço ou vice titulo será inaceitável. o mesmo deverá aconteçer no basquet e aí até mesmo que ganhemos o titulo manterei a opinião.

Andy_CooL

SLB É O REI DO MUNDO

3 finais seguidas, 3 finais perdidas. Os resultados não mentem.

AndreC94

Deixem o homem ficar ate a final e depois entra outro para treinar e gerir a equipa na final.  :tonge:

Agora a serio um treinador que falha tantas finais tem que dar lugar a outro. Senao consegue ganhar o campeonato com uma equipa fortissima como a do Benfica tem que sair obrigatoriamente :tickedoff:

BlankFile

Penso que está na hora de passar o testemunho a outra pessoa. Tem ganho Taças de Portugal e Supertaças, mas ganhou apenas 1 campeonato e perdeu alguns de forma incrível. Continua a faltar esse título que nos tem fugido de forma inglória e para isso precisamos de uma mudança na equipa técnica a meu ver, até mesmo pelo desgaste psicológico de ter perdido todos estes títulos. É cansativo. Gostava de ver o Professor Jardim na secção na mesma mas como Director.

Andy_CooL

Tem de sair obrigatoriamente! Ele nao tem controlo nenhum sobre a equipa, entra a desespero facilmente, fala mais com coracao do k com cabeca!

Para mim quem devia de vir e o treinador do Castelo da Maia, Rui Pedro