José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Miguelito22

O Jardim conseguiu perder e eu por mais respeito que tenho por ele e por tudo que fez pelo benfica mesmo quando o volei mal existia mas ta na hora de dar lugar a outra pessoa que ganhe mais que taça e supertaça por época!

pedroslb78

Toribas

Como é óbvio, tem de dar o lugar a outro.

Maldini

José Jardim e director da secção e Diaz para treinador ...

VALEBEM

Eu culpo mais o clube em si, que está a ficar dolorosamente loser, e os jogadores, pelo falhanço! Como é possível perder um set a ganhar 24-20?
É nitidamente psicológico o problema!
Creio que o Jardim tem dado bastante à secção, e apesar de não ser um grande treinador, não pode carregar com a cruz de uma época falhada, a nível geral, pelo nosso clube!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2012, 15:33
Eu culpo mais o clube em si, que está a ficar dolorosamente loser, e os jogadores, pelo falhanço! Como é possível perder um set a ganhar 24-20?
É nitidamente psicológico o problema!
Creio que o Jardim tem dado bastante à secção, e apesar de não ser um grande treinador, não pode carregar com a cruz de uma época falhada, a nível geral, pelo nosso clube!
Concordo, apesar de considerar que neste momento o Professor Jarim já percebeu que não é a solução, as declarações dele no fim do jogo provam isso, mas a derrota não é somente dele, o peso da nossa camisola pesa em demasia...mesmo ontem no Pavilhão no fim do 2 set pensei que talvez o melhor fosse o Pavilhão todo sair...pois creio que por incrivel que pareça que ao contrário de ajudar acabou foi por prejudicar-nos, demasiado nervosos, vi os jogos quase todos no Pavilhão da Luz e ontem fiquei com esta sensação.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2012, 15:26

José Jardim e director da secção e Diaz para treinador ...
Sinceramente agradava-me bastante essa solução

ICraPBullets

José Jardim na secção e Rodrigo Barroso (treinador do juniores) para treinador!

ele já venceu nacional de iniciados, de juvenis e hoje pode vencer de juniores!
já pôs jogadores na selecção (tavares, hugo borges e afonso guerreiro) ;)

Mercurio_10

Eu acredito que José Jardim poderia ser útil à secção noutras funções se quisesse.

Mas para treinador, não é solução.

AmigoVoleibol

Citação de: DuarteFerreira10 em 06 de Maio de 2012, 15:45

Não faz sentido nenhum o nome desse treinador para os seniores... è um treinador sem pulso para uma equipa senior.. Com esse treinador é mais do mesmo!!!

Mercurio_10

Há alguns bons treinadores em Portugal, superiores a José Jardim.

Nem peço Juan Diaz (super treinador) que deve ser demasiado caro.

Alexandre Afonso, é muito bom treinador, ganhou-nos o título no ano passado. Poderia ser solução.

O_Glorioso

Espero que a corja que anda a fazer que dirige o SL Benfica tenha vergonha e comece, ao menos, a emendar os erros sucessivos. O senhor Jardim não pode treinar mais a equipa principal.

Amigo das modalidades

a corja é que devia ir a andar.

Concordo com a mudança de treinador, mas chamo a atenção. Quem para sucessor? O Benfica é uma ilha no voleibol, fora do Benfica não há mais que ódio ao Benfica.

BlankFile

Citação de: DuarteFerreira10 em 06 de Maio de 2012, 15:45

Parece-me uma boa solução. Eu gosto.

BlankFile

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2012, 16:23
Eu acredito que José Jardim poderia ser útil à secção noutras funções se quisesse.

Mas para treinador, não é solução.

Claramente desgastado e em fim de ciclo. Tem ganho muitas Taças e Supertaças, mas campeonatos só venceu 1, e perdeu vários de forma incrível. É preciso uma mudança de treinador sem dúvida.