José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

dinopsky

:bow2:ate que enfim  um comentário válido.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2013, 13:21
Vou passar a explicar:

- José Jardim pediu a demissão. Não foi aceite pela direcção e continuou.

- A culpa das últimas derrotas não é do treinador. É da falta de distribuidores. Basta perceber um pouco de Voleibol para entender isso.

- Já o digo há 2/3 anos que devia ter saído mas até acho que no final da época vai sair CAMPEÃO.

Quem me dera que isso fosse assim tão linear, faneca! No 1º jogo em Espinho ainda havia distribuidores, só para dar um exemplo...

Parece-me óbvio no que isto vai dar lá para o final da época. O fracasso será a situação mais normal. Decorrente da ausência de uma verdadeira EQUIPA.

GGG

faneca_slb4ever mas como é que a direção não aceitou o pedido de demissão do treinador?

Mas anda tudo a dormir?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2013, 15:53
Vou passar a explicar:

- A culpa das últimas derrotas não é do treinador. É da falta de distribuidores. Basta perceber um pouco de Voleibol para entender isso.

- Já o digo há 2/3 anos que devia ter saído mas até acho que no final da época vai sair CAMPEÃO.

Quem me dera que isso fosse assim tão linear, faneca! No 1º jogo em Espinho ainda havia distribuidores, só para dar um exemplo...

Parece-me óbvio no que isto vai dar lá para o final da época. O fracasso será a situação mais normal. Decorrente da ausência de uma verdadeira EQUIPA.

Eu falava de Guimarães e de ontem.

faneca_slb4ever

Citação de: GGG em 02 de Fevereiro de 2013, 15:56
faneca_slb4ever mas como é que a direção não aceitou o pedido de demissão do treinador?

Mas anda tudo a dormir?

A pergunta deve ser feita à direcção e não a mim. O que disse é verdade.

O_Glorioso

Citação de: GGG em 02 de Fevereiro de 2013, 15:56

Mas anda tudo a dormir?

::)

joao12soares

Vou passar a explicar:

Gostava muito, independentemente das suas qualidades como treinador, respeito o homem.

elpayaso10

tenho respeito e admiraçao pela dedicaçao que ele sempre teve a uma secçao com menos visibilidade, todavia, nos ultimos anos tem falhado demais, fim de ciclo

carvalho0407

é 1 grande benfiquista, mas so isso não chega, tem de sair, ate pelo bom nome dele, boa sorte, mas vai embora

pguerreiro

Se não for campeão sai pelo seu próprio pé, não precisa de ser corrido. O balanço faz-se no fim, por ora é negativo, todos o sabemos, principalmente o José Jardim.

joncm

Citação de: pguerreiro em 25 de Fevereiro de 2013, 04:34
Se não for campeão sai pelo seu próprio pé, não precisa de ser corrido. O balanço faz-se no fim, por ora é negativo, todos o sabemos, principalmente o José Jardim.

mesmo campeão conseguir 1 titulo nacional 2 taças e 2 supertaças em 3 épocas como as ultimas não deixará nunca de ser curto demais para o nosso clube. por tudo isso é que deveria sair agora. pelo menos a equipa deixava diariamente de lidar com o insucesso dele enquanto treinador. acho que se nota muito o quanto isso afecta os jogadores. tem sempre uma desculpa um se ou ses ou em ultimo caso é porque do outro lado tem o miguel maia. enfim não dá mais. campeao uma vez na ultima decada???? sff.

Chelas

Mas quando mandam este imcompetente embora? fdx

pguerreiro

Citação de: joncm em 25 de Fevereiro de 2013, 09:40

mesmo campeão conseguir 1 titulo nacional 2 taças e 2 supertaças em 3 épocas como as ultimas não deixará nunca de ser curto demais para o nosso clube. por tudo isso é que deveria sair agora. pelo menos a equipa deixava diariamente de lidar com o insucesso dele enquanto treinador. acho que se nota muito o quanto isso afecta os jogadores. tem sempre uma desculpa um se ou ses ou em ultimo caso é porque do outro lado tem o miguel maia. enfim não dá mais. campeao uma vez na ultima decada???? sff.
Tens razão, é pouco, mas também o é com JJ e Jorge Rito, por esse andar apenas ficavas com o Paulo Fernandes e se calhar o Luis Sénica no final do ano também ia a andar. Há coisas que não vemos de fora, o faneca já explicou esta situação, o Benfica apostou na sua continuidade e a época estava a ser normal até à lesão de ambos os distribuidores. Na minha opinião não é só o José Jardim que tem de ultrapassar os fantasmas dos playoff.

46Rossi

oh professor veja lá a sua vida... não ganhe não...

joncm

Citação de: pguerreiro em 25 de Fevereiro de 2013, 15:07
Citação de: joncm em 25 de Fevereiro de 2013, 09:40
Expandir...

Tens razão, é pouco, mas também o é com JJ e Jorge Rito, por esse andar apenas ficavas com o Paulo Fernandes e se calhar o Luis Sénica no final do ano também ia a andar. Há coisas que não vemos de fora, o faneca já explicou esta situação, o Benfica apostou na sua continuidade e a época estava a ser normal até à lesão de ambos os distribuidores. Na minha opinião não é só o José Jardim que tem de ultrapassar os fantasmas dos playoff.

nem compares. JJ no futebol não tá cá á 10 ANOS e apanha com uns porcos que ganham lá fora competições europeias e fazem campeonatos a bater records de pontos. o RITO? é um senhor e o seu trabalho está a prova-lo. é o quê a 2ª época dele? vê só como pegou numa equipa acomodada e este ano trouxe sange e garra a equipa e somos seríssimos candidatos ao titulo. sénica foi campeão ano passado e pode sê-lo de novo. Agora nesta secção Jardim foi campeão em....... lembrem me lá por favor praí á dez anos não. quantos treinadores teve o volei? só conheçi um. nas outras modalidades tiveste vários e é facil comparar uns com os outros aqui não mas ao menos se ganhasses.....